Autor |
Mensagem |
Nelton88 Veterano |
# jan/09
galera abri minha guitarra modelo strato...pra ve como era e pq akele ruido..dai na hora de fechar...fechei boa dai fui liga no amp e não sai mais som..oq aconteceu pelo amor de Deus me ajudem...vou chorar buaaaabu buabuaabuabuabuabua
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88 Vc provavelmente estourou algum fio na hora de abrir ou fechar. Verifique se existe algum fio cortado e, se existir, conserte o fio arrebetado...
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
olha tem 2 fios soltos mais creio q eles ja estavam..solto eu creio agora certeza ñ
|
markolino Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88 olha cara.. fio solto nao é comun nao !
eheheheh
leva num luthier , conserte e peça para Blindar sua guitarra !
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88 QUe guitarra é? QUantos caps? Singles ou HB?
|
Jio-kun Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88
Para isso que servem os profissionais Luthiers...
É problema de BIOS, man...
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
huahauhaua..guitarra giannini stratosonic ano 79 com 3 captadores
|
wppereira Veterano |
# jan/09
· votar
Nelton88 Não...não é normal ter fios soltos. Verifique os fios soltos e os coloque no lugar de acordo com os esquema abaixo:
http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=3s_1v_2t_3on-offswitches
ou
http://www.dancetech.com/article.cfm?threadid=153&lang=0
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
galera abri minha guitarra modelo strato...pra ve como era e pq akele ruido..dai na hora de fechar...fechei boa dai fui liga no amp e não sai mais som..oq aconteceu pelo amor de Deus me ajudem...vou chorar buaaaabu buabuaabuabuabuabua
Se for só em um ou dos caps é provavel que seja a chave seletora estragado. Mas se forem todos, dai pode ser algum fio que soltou na hora de fechar, no jack, pots e etc. É só dar uma conferida legal nela que resolve.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Capatador É isso aew mano...
Leve em um luthier(885464)
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
vlw galera é em todos os caps então acho q é fio solto
|
ThiagoGasb Veterano |
# jan/09
· votar
Jio-kun É problema de BIOS, man...
AHUSuasuUAHSHuahsAUHSuhas
Nelton88 cara nunca desmonte algo pq sua curiosidade manda,e ainda mais quando vc nao sabe oq ta fazendo...leve num luthier!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
galera abri minha guitarra modelo strato...pra ve como era e pq akele ruido..
Abriu pra ver o por que do ruído?
Esperava ver o que? Um ratinho sentado tocando violino?
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/09
· votar
Nelton88 Não tem como ficar especulando ou tentar te orientar se vc não souber ligar corretamente a fiação ou sem saber fazer uma boa solda. O melhor a fazer é leva num profissional ou alguém mais experiente.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
Ah, veja o lado bom, pelo menos você acabou com o ruido. (e com o som da guitarra tb)
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Nelton88 Não é o fim do mundo. Basta consertar. Não foi a forma ideal, mas vc acabou de aprender que para tirar o escudo é necessário atenção. Aliás, tudo que possui componentes eletrônicos merece duplo cuidado ao abrir.
Agora que já foi feito, não adianta chorar. Aproveita pra converter o erro em conhecimento.
Leva num luthier e faz uma geral na guita. ;-)
Abs
|
Nelton88 Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia: vlw
Dark Fallen Angel: vc é sacana em huahauhauha rsrsrs kkkkkkkkk
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel
UHASIUDHASIUDHISUADHIUSADHIUASHDIUSAHDSA
Puts, ri mto com essa super resposta
UAHSDUHSADUASHDIUASHDIUAHSDIUASHUIASHD
Nelton88
Calma cara, leva num luthier que tá de boa... Pensa pelo lado bom, você poderia ter se arriscado a menxer no tensor e foder com teu braço =D
Mas você deve ter dado uma voadora na guitarra pra tirar o escudo, népussiviu hahahaa
boa sorte ai cara =)
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
vc arrebentou alguns fios... simples.. ou aprende com funciona e solda ou leva no luthier.
e vc aprendeu que a guitarra não é uma caixa de maçãs que vc desmonta na cacetada..
|
pasb2006 Veterano |
# jan/09
· votar
Pode ter fios soltos sim, principalmente se vc tem captadores de 4 fios e não usa coil split(push-pull como se diz popularmente).
Normalmente quando não sai som, são os fios do jack que estouraram. Vc pode abrir o compartimento do jacj e ver se os fios estão soldados. Ou simplesmente como muitos já disseram, levar num luthier.
|
Monjardim Veterano |
# jan/09
· votar
Poxa, foi só eu entrar nesse tópico a minha RX22 parou de funcionar nas posições 2,3,4 da chavinha.. só funciona agora na posição 1 e posição 5.
Tópico amaldiçoado.. foi só eu entrar aqui e a guitarra foi possuida e parou de funcionar
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/09
· votar
pasb2006 Ele disse que a guitarra é uma strato e comentou algo de ruído, por isso deve ser 3 singles.
|
gabriel_lecchi Veterano |
# jan/09
· votar
Capatador....Capetador... quais serão os próximos?
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Um ratinho tocando violino HUASdhpsagfoiuasygdipsaGBFPDSAGBDPFSagbfpsiadsa..
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gabriel_lecchi uhahuauhauh. Cara é o seguinte, tem diferenças: Capetador: dá chiado que é um inferno! Capatador: é aquele que não tem médios, timbre fechado. Na distorção é um pato perfeito! Capitador: apita bagarai!
hehehe
Precisa estudar mais cara... heheheh.
Abs
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Quando eu entrei no forum e nao entendia nada, eu chamava de amplificador =]
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
Sorte tua que eu estou mto bebado e acabei d chegar em casa vc ganhou + um pontinho com esse comentario HUAHAUHAUHAUHA
\O/
|