Vender minha BC Rich pra ajudar minha mãe.

Autor Mensagem
Philipi
Veterano
# jan/09
· votar


kairi
Putz cara eu ri, mas foi maldade tua falar isso!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Não cheguei nesse extremo... ainda... uaeuhauehauheuaheu

Powerslave158
Veterano
# jan/09
· votar


isso daria uma novela hahaha, brincadeira,
bahhh tu tah numa situação fudida
mas se fosse tu venderia com certeza
abraço aí!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Agora que vi o tópico que criaram perguntando sobre minha BC...

O tópico foi excluído, graças a Deus, mas não sei como alguém pode achar que eu inventaria uma história dessa... Só achei que o pessoal aqui do forum pudesse me ajudar, pois ficar com isso entalado na garganta é uma barra muito complicada e botar pra fora ajuda.

Enfim... a guitarra do ML é a minha mesmo, que eu tinha deixado anunciada enquanto decidia se vendia mesmo ou não. Como a conta é do meu irmão, acabei esquecendo ela lá...

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Foi exatamente esse tipo de coisa que pensei que ocorreu, que você tinha criado o anúncio da venda justamente por querer vendê-la no inicio do caso. E mesmo que você tivesse resolvido vender a guitarra agora(mesmo com os problemas equacionados), isso não é da conta de ninguém! Algumas pessoas aqui do fcc acham que você tem que ficar dando satisfações eternas apenas por ter relatado seu caso em um tópico... o que me parece totalmente ridículo!

Bigtransa
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
tira o anúncio.... alguem pode dar o lance de sacanagem e o ml fica enchendo o saco com a comissão

pacificpoker
Veterano
# jan/09
· votar


é engraçado como o povo tem mania de pensar que todo mundo ta inventando história e mentindo... incrivel... vc assim com vc e com o slashfoda... os caras acham que só pelo fato de ser internet todo mundo tem que ficar arrumando história para ficar "famosinho" no forum...

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


pacificpoker

Ficar "famoso" por ter um pai que não vale o que come? Não, obrigado...

Bigtransa

Falei com meu irmão hoje pra tirar lá... Eu não tenho a senha.

makumbator

Exato!

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


kairi
não alargue a bunda dele é sacanagem hehehehe, ja entendi que ele não vai precisar vender a guitarra, relaxa, é domingo, amanha todos nós meros mortais voltamos para o serviço =P

Powerslave158
cara, eu pensei nisso, mas não falei porque achei que poderia chatear o BulletForMyValentine, o Silvio Santos pagaria uma grana alta

edit: são meus olhos ou só tem eu online no fórum? caracoles, isso é um ocorrido inédito pra mim, vo até tomar uma depois dessa

makumbator
Moderador
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman

edit: são meus olhos ou só tem eu online no fórum? caracoles, isso é um ocorrido inédito pra mim, vo até tomar uma depois dessa

Não, comigo também aparece como se apenas eu estivesse no fórum. E isso está assim desde a tarde de domingo. É algum problema do sistema.

Brucy Bertholi
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman

Noob!

Aqui tb só mostra eu (H)

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Brucy Bertholi
makumbator

aaaaa, agora já era, o líquido já foi bebido

Fábio Seiji
Luthier
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
edit: são meus olhos ou só tem eu online no fórum? caracoles, isso é um ocorrido inédito pra mim, vo até tomar uma depois dessa
aaaaa, agora já era, o líquido já foi bebido

Não vai tomar outra pra esquecer o seu equívoco?

Fernando de almeida
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Cara eu tenho uma opinião: Devemos fazer de tudo por quem fez e faz de tudo pela gente ... Pela minha mãe eu mandava meu setup todo embora para ajuda-la ....

Infelizmente vc vai ficar sem sua guita ... mas é por um motivo justo ...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


Fábio Seiji
assim que eu sair do serviço, é um peso muito grande para mim ficar com isso na cabeça, rs

Rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Não cheguei nesse extremo... ainda... uaeuhauehauheuaheu
huahuahuaauhauahauhauhauahau

As reticências antes do "ainda" deixou a frase meio estranha cara

torão Bgi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Agora que vi o tópico que criaram perguntando sobre minha BC...

O tópico foi excluído, graças a Deus, mas não sei como alguém pode achar que eu inventaria uma história dessa... Só achei que o pessoal aqui do forum pudesse me ajudar, pois ficar com isso entalado na garganta é uma barra muito complicada e botar pra fora ajuda.

Enfim... a guitarra do ML é a minha mesmo, que eu tinha deixado anunciada enquanto decidia se vendia mesmo ou não. Como a conta é do meu irmão, acabei esquecendo ela lá...



cara..eu q crei o topico sobre a sua guitarra...eu não duvido da sua história man..eu só queria confirmar se a guitarra era sua msm!!(por curiosidade)

foi mals ae se deu impreção q eu estava duvidando da sua história... desculpa man!!!

abraços

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Galera, me informei aqui e descobri uma coisa boa.

Da mesma maneira que são divididos os bens, as dívidas ele vaio ter que pagar metade também!

Já vai dar uma aliviada boa.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Ainda tem um detalhe:

Se ele traiu sua mãe, pôs em risco a estrutura familiar, e arruinou vocês em dívidas, vocês tem 100% de change de ganhar uma uma ação na justiça por danos morais e materiais.

Mas ai, esquece aquela história de vender o corpo, vice?

Ao menos não o corpo da guitarra. =D

Abraços.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

hehehe

Tá mais tranquilo... agora é ver o q podemos fazer por meios legais e ir se virando...

Rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


torão Bgi
foi mals ae se deu impreção
O.O

qew
Veterano
# jan/09
· votar


é engraçado como o povo tem mania de pensar que todo mundo ta inventando história e mentindo... incrivel... vc assim com vc e com o slashfoda

imagina, a historia do slashfoda é verdadeira...

mr.floyd
Veterano
# mai/11
· votar


CAVANDO..

pq a historia é legal..

abç

Anderson_Matos
Veterano
# mai/11
· votar


pq a historia é legal..
Então vamu dá um jeito de acontecer com voce...

mr.floyd
Veterano
# mai/11
· votar


Anderson_Matos
Anderson_Matos
eu quis dizer legal no quesito superação..

deve ser foda saber que seu pai traiu sua mae com a amante do seu tio...querer vender a guitarra para ajudar a mae e ainda pedir ajuda no fórum...
por isso legal, saca?

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/11
· votar


mano ,acho que o bullet morreu, nunca mais vi ele por aqui, deve ter virado agiota ou coisas do genero

dudu_RockeR
Veterano
# mai/11
· votar


SpectrosGuitarman
Puts, pois eh, faz muito tempo q ele não aparece aqui :/

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/11
· votar


SpectrosGuitarman
ele virou uma lenda no mundo guitarristico...
a squier o homenageou criando a squier bullet
kkkkkkkk
okay foi paia

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/11
· votar


The Man Who Sold The World
eu ri

renatocaster
Moderador
# mai/11
· votar


Que historia hein...Digna do saudoso programa Você Decide que passava na TV Globo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vender minha BC Rich pra ajudar minha mãe.