Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# jan/09
· votar
kairi Putz cara eu ri, mas foi maldade tua falar isso!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
kairi
Não cheguei nesse extremo... ainda... uaeuhauehauheuaheu
|
Powerslave158 Veterano |
# jan/09
· votar
isso daria uma novela hahaha, brincadeira, bahhh tu tah numa situação fudida mas se fosse tu venderia com certeza abraço aí!
|
# jan/09
· votar
Agora que vi o tópico que criaram perguntando sobre minha BC...
O tópico foi excluído, graças a Deus, mas não sei como alguém pode achar que eu inventaria uma história dessa... Só achei que o pessoal aqui do forum pudesse me ajudar, pois ficar com isso entalado na garganta é uma barra muito complicada e botar pra fora ajuda.
Enfim... a guitarra do ML é a minha mesmo, que eu tinha deixado anunciada enquanto decidia se vendia mesmo ou não. Como a conta é do meu irmão, acabei esquecendo ela lá...
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
Foi exatamente esse tipo de coisa que pensei que ocorreu, que você tinha criado o anúncio da venda justamente por querer vendê-la no inicio do caso. E mesmo que você tivesse resolvido vender a guitarra agora(mesmo com os problemas equacionados), isso não é da conta de ninguém! Algumas pessoas aqui do fcc acham que você tem que ficar dando satisfações eternas apenas por ter relatado seu caso em um tópico... o que me parece totalmente ridículo!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine tira o anúncio.... alguem pode dar o lance de sacanagem e o ml fica enchendo o saco com a comissão
|
pacificpoker Veterano |
# jan/09
· votar
é engraçado como o povo tem mania de pensar que todo mundo ta inventando história e mentindo... incrivel... vc assim com vc e com o slashfoda... os caras acham que só pelo fato de ser internet todo mundo tem que ficar arrumando história para ficar "famosinho" no forum...
|
# jan/09
· votar
pacificpoker
Ficar "famoso" por ter um pai que não vale o que come? Não, obrigado...
Bigtransa
Falei com meu irmão hoje pra tirar lá... Eu não tenho a senha.
makumbator
Exato!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
kairi não alargue a bunda dele é sacanagem hehehehe, ja entendi que ele não vai precisar vender a guitarra, relaxa, é domingo, amanha todos nós meros mortais voltamos para o serviço =P
Powerslave158 cara, eu pensei nisso, mas não falei porque achei que poderia chatear o BulletForMyValentine, o Silvio Santos pagaria uma grana alta
edit: são meus olhos ou só tem eu online no fórum? caracoles, isso é um ocorrido inédito pra mim, vo até tomar uma depois dessa
|
makumbator Moderador
|
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman
edit: são meus olhos ou só tem eu online no fórum? caracoles, isso é um ocorrido inédito pra mim, vo até tomar uma depois dessa
Não, comigo também aparece como se apenas eu estivesse no fórum. E isso está assim desde a tarde de domingo. É algum problema do sistema.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman
Noob!
Aqui tb só mostra eu (H)
|
# jan/09
· votar
Brucy Bertholi makumbator
aaaaa, agora já era, o líquido já foi bebido
|
Fábio Seiji Luthier |
# jan/09
· votar
SpectrosGuitarman edit: são meus olhos ou só tem eu online no fórum? caracoles, isso é um ocorrido inédito pra mim, vo até tomar uma depois dessa aaaaa, agora já era, o líquido já foi bebido
Não vai tomar outra pra esquecer o seu equívoco?
|
Fernando de almeida Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Cara eu tenho uma opinião: Devemos fazer de tudo por quem fez e faz de tudo pela gente ... Pela minha mãe eu mandava meu setup todo embora para ajuda-la ....
Infelizmente vc vai ficar sem sua guita ... mas é por um motivo justo ...
|
# jan/09
· votar
Fábio Seiji assim que eu sair do serviço, é um peso muito grande para mim ficar com isso na cabeça, rs
|
Rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Não cheguei nesse extremo... ainda... uaeuhauehauheuaheu huahuahuaauhauahauhauhauahau
As reticências antes do "ainda" deixou a frase meio estranha cara
|
torão Bgi Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine
Agora que vi o tópico que criaram perguntando sobre minha BC...
O tópico foi excluído, graças a Deus, mas não sei como alguém pode achar que eu inventaria uma história dessa... Só achei que o pessoal aqui do forum pudesse me ajudar, pois ficar com isso entalado na garganta é uma barra muito complicada e botar pra fora ajuda.
Enfim... a guitarra do ML é a minha mesmo, que eu tinha deixado anunciada enquanto decidia se vendia mesmo ou não. Como a conta é do meu irmão, acabei esquecendo ela lá...
cara..eu q crei o topico sobre a sua guitarra...eu não duvido da sua história man..eu só queria confirmar se a guitarra era sua msm!!(por curiosidade)
foi mals ae se deu impreção q eu estava duvidando da sua história... desculpa man!!!
abraços
|
# jan/09
· votar
Galera, me informei aqui e descobri uma coisa boa.
Da mesma maneira que são divididos os bens, as dívidas ele vaio ter que pagar metade também!
Já vai dar uma aliviada boa.
|
kairi Veterano |
# jan/09
· votar
BulletForMyValentine Ainda tem um detalhe:
Se ele traiu sua mãe, pôs em risco a estrutura familiar, e arruinou vocês em dívidas, vocês tem 100% de change de ganhar uma uma ação na justiça por danos morais e materiais.
Mas ai, esquece aquela história de vender o corpo, vice?
Ao menos não o corpo da guitarra. =D
Abraços.
|
# jan/09
· votar
kairi
hehehe
Tá mais tranquilo... agora é ver o q podemos fazer por meios legais e ir se virando...
|
Rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
torão Bgi foi mals ae se deu impreção O.O
|
qew Veterano |
# jan/09
· votar
é engraçado como o povo tem mania de pensar que todo mundo ta inventando história e mentindo... incrivel... vc assim com vc e com o slashfoda
imagina, a historia do slashfoda é verdadeira...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
CAVANDO..
pq a historia é legal..
abç
|
Anderson_Matos Veterano |
# mai/11
· votar
pq a historia é legal.. Então vamu dá um jeito de acontecer com voce...
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
Anderson_Matos Anderson_Matos eu quis dizer legal no quesito superação..
deve ser foda saber que seu pai traiu sua mae com a amante do seu tio...querer vender a guitarra para ajudar a mae e ainda pedir ajuda no fórum... por isso legal, saca?
|
# mai/11
· votar
mano ,acho que o bullet morreu, nunca mais vi ele por aqui, deve ter virado agiota ou coisas do genero
|
dudu_RockeR Veterano |
# mai/11
· votar
SpectrosGuitarman Puts, pois eh, faz muito tempo q ele não aparece aqui :/
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/11
· votar
SpectrosGuitarman ele virou uma lenda no mundo guitarristico... a squier o homenageou criando a squier bullet kkkkkkkk okay foi paia
|
# mai/11
· votar
The Man Who Sold The World eu ri
|
renatocaster Moderador
|
# mai/11
· votar
Que historia hein...Digna do saudoso programa Você Decide que passava na TV Globo.
|