Vender minha BC Rich pra ajudar minha mãe.

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Tinha que se chamar John Pietro, ia trocar pra caralho desde criança.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Vai ser um show man... já tava dando show no telão do hospital com alguns minutos de vida... hehehe

Invalid User
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Não dá pra entrar com um processo por ele ter "arrancado" dinheiro da sua mãe?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Invalid User

Não tem o que fazer... minha mãe deu dinheiro pra ele por livre e espontânea vontade, acreditando nas mentiras dele... Mas a gente tá se resolvendo aqui e já encontramos soluções sem eu precisar vender minha guita.

Agora é curtir meu sobrinho (netinho dela e filho do meu irmão, óbvio kkkkkk).

unplugged
Veterano
# jan/09
· votar


deveria colocar o nome de um guitar foda eheuheu

muito foda..infelizmente vou ser tio bem velho..meu irmão é 10 anos mais velho q eu heuehuehuehueh

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


[b]unplugged[/b
deveria colocar o nome de um guitar foda eheuheu

Meu irmão toca cavaquinho... uehauheuaheuhae O filho é dele né... Mas vou dar um violão pra ele quanto estiver com idade pra aprender...

muito foda..infelizmente vou ser tio bem velho..meu irmão é 10 anos mais velho q eu heuehuehuehueh

Teoricamente, se seu irmão é 10 anos mais velho que vc, vc deveria ser tio mais novo... entendi nada uehauehuahe

rcagliari
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, sinto muitíssimo pela sua situação aí. Imagino a sua angústia e sensação de impotência por não poder botar ordem nesse puta problemão. Força pra você, meu irmão. Abração.

MANFREDINI
Veterano
# jan/09 · Editado por: MANFREDINI
· votar


ii, nem tinha lido o topico todo hihihi

luiz_aug
Veterano
# jan/09
· votar


Pow Cara, Lendo aqui desde o inicio do Tópico até agora posso ter a nitida certeza que tanto o pessoal do FCC (dando boas alternativas e oferecendo o seu apoio e força nessa hora) quanto o nascimento do teu sobrinho trouxeram uma certa alegria que no inicio do tópico seria dificil de prever.
Espero que com as idéias dadas por todos e que a felicidade de ser tio possam te ajudar nessa hora dificil.
Abraço !

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Ja ensina ele tocar desde pequeno, guarda uma guita sua pra dar pra ele, faz um legado na família! Parabens pelo sobrinho cara!

Brucy Bertholi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Você ainda é tio!

E eu que vou ser pai?

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Brucy Bertholi
Já comprou a guitarrinha pra ele?

Philipi
Veterano
# jan/09 · Editado por: Philipi
· votar


BulletForMyValentine
Vende a guitarra pelos 15K, mesmo que acabe não precisando, ficar com uma guitarra de 15k é para milionário.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


Philipi
O problema não é o Valor.

Philipi
Veterano
# jan/09 · Editado por: Philipi
· votar


Kairi
É que eu não coloco valor sentimental em objetos(não sou contra, até acho legal).
É que para mim fica dificil falar mesmo.

qew
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

cara não lí o topico inteiro, mas:

te conheço desde que você entrou aqui no forum e talz. É sem duvida um dos usuarios mais ativos e talz, sempre disposto a ajudar os outros. É uma pena isso acontecer com alguem, ainda mais com você (2)

=)

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


1o cara parabens pelo sobrinho xDDD comeca a ensinar ele a tocar quando ele tiver 3 anos ai quem sabe el vira um Jason Becker da vida...

Serek
Veterano
# jan/09
· votar


2o ainda bem que conseguiu resolver sem vender a guitar xDD aliviou metade aqui do forum... mas deve ta sendo uma barra duka pra vc neh?? a unica coisa agora 'e olha pra frente e "recomecar"..

Brucy Bertholi
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

É menina, vai ser baterista \m/

UASDHIUASDHAUISDHAUISDHIUASHDUIASHD

Desde cedo ja vo da algum instrumento, seja qual for...
teclado, gaita, guitarra, baixo, violão, bateria, sanfona.Alguma coisa vai tocar =D

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Brucy Bertholi

Meu avô tentou me ensinar tocar sanfona... como tava muito difícil (Lê-se sem progresso algum) passei pra violão, depois guitarra e depois bateria! hehehe

qew
Serek

Valeu caras!

Philipi

O foda é que tem um valor sentimental pra mim e o fato de ser uma guitarra muito rara... não queria vender de jeito nenhum, mas se precisasse tinha pensado nisso. Aida bem que conseguimos achar outras soluções e ajuda da minha tia.

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Já pensou em alugar a guitarra?

Sabe, deixar ela com alguém por um período de tempo e cobrar uma quantia?

Talvez existem alguns músicos PRO que aceitem isso.

Abraços.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


kairi

Nem cara... não largo ela na mão de ninguém... à menos que eu tivesse que vender... mas ainda bem que não vou mais precisar pq arrumamos um jeitinho...

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Credor?

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
ciume de guitarra é foda , rs

daniel_guitar
Veterano
# jan/09
· votar


SpectrosGuitarman
normal cara, a minha guitarra principal tb só que toca sou eu e no caso meu professor qund tá na aula, o única vez que fiquei uma semana sem saber q ela tava aqui foi pq tava num luthier super confiavel aqui da minha cidade dando uma geral nela

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Vende.

Pense no que ela venderia ou até daria por você, talvez até a vida.

Th Bentancour
Veterano
# jan/09
· votar


ainda bem que não vai precisar vender.
daqui a 20 anos essa guitarra ai vai valer muitooooo

Philipi
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Você tem razão, tem que fazer o que é melhor para você, até porque essa guitarra vale mais do que 15K.
E ainda bem que você achou soluções mesmo, e parabéns pela sobrinha, eu fico imaginando que vai se repetir o ritual.
O seu tio deixou ela para você, e você futuramente deixará ela para sua sobrinha (talvez).
Desejo Sorte.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jan/09
· votar


daniel_guitar
sei como é, hehehe, eu tive que roubar a guitarra do meu pai pra aprender a tocar, e não é brincadeira, eu tive que realmente roubar a gutiarra dele, só depois ele descobriu que tava comigo, rs

kairi
Veterano
# jan/09
· votar


daniel_guitar
Grimc
Th Bentancour
Philipi
SpectrosGuitarman

ELE NÃO VAI MAIS PRECISAR VENDER, JÁ ARRUMOU UM "JEITINHO", entenderam agora? ;D

Só espero que o "jeitinho" que ele arrumou não alargue a bunda dele.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vender minha BC Rich pra ajudar minha mãe.