Trocando captadores da minha guitarra

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# jan/09
· votar


não há oq se explicar nestes caps...ja q são " réplicas"..antes de optar me fuder em uma aventura de vários meses de compra de caps dimarzios,estas eram minha opções tbm..

*Custom 54(este aki ouví num test bem famoso de uma SX strato,bem hendrix axei...num curtí não,...)

*Custom 57/62 (estes são os mais legais na minha opinião,porém o do braço axei um pouco grave d+)

*Custom 69 (opção um pouco mais "magra" q o 57/62...para o meu gosto ideal pro braço)

*Custom FAT(sei não)mas pelo nome vc ja tem alguma idéia

*Custon Texas(o mais nervosinho dessa galera citada,porém não tão balanced qnto 57/62,)

tdos os caps são de timbragem vintage...porém a minha seleção baseada no meu gosto e na minha concepção de agudo,médio ou grave...me fez optar depois de meses de pesquisa,por

57/62 ;ponte e meio
69 ;braço

pq?

no braço odeio som gordo d+,gosto de som com mais agudos cristalinos,e pouco médios,para não distorcer ,pois uso mto esta posiçao em solos compoco drive.

na ponte o troço tem q ser mais balanced pra mim,pois a própia posição bridge,confere naturalmente um som mais médio grave,e por ser single,os agudos estão garantidos

no meio,pq uso mais em cleans,,e gosto de um som mais balanced nesse tipo de sonoridade..

ajudei?

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


Slave of hell


valeu ae cara,gostei da explicaçao!!!!!já to me ligando agora o q cada um faz!!!!vlw ae mano!!!...

Slave of hell
Veterano
# jan/09
· votar


blza

thiago_guitar_men
Veterano
# jan/09
· votar


galera,mais uma cooisa,com esse set 57/62(3 captadores),pra usar clean uso o cap. da ponte????ou qual????e pra distorção mais pesadinha uso qual???ponte,meio ou braço????vlw...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trocando captadores da minha guitarra