Trocando os Captadores da minha guita

    Autor Mensagem
    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jul/10


    Galera,é o seguinte...

    Tenho um tagima stratocaster t-635(canhota) e não aguento mais aqueles o chiado e a falta de PESO dos captadores quando piso no drive...Só q infelizmente to meio sem grana pra troca de guitarra,intao to pensando em troca os captadores dela!!!
    Fui no site da captadores.com.br e vi varios modelos!!!!
    Ví o modelo INTRUDER,que é uma replica do Seymour Duncan Invader,e fiquei bem loko pra compra e dexa minha guita com só 1 captador na ponte!!!
    Mais não sei se a strato tem espaço para hambucker,intao começei pesquisar outros tipos de captador no site...
    Intao logo achei o captador little intrudeer,que é um captador igual o intruder,mais com formato de single para colocar nas stratocaster.....
    Fiquei muito intereçado,mais quando fui ver alguns comentarios sobre ele,dizia assim... Gostei muito do timbre desse cap, muito forte mesmo, tem bastante definição com drive, minha única sugestão é a Malagoli(ou M.Designed) lançar esse cap com bobinas sobrepostas pra eliminar o ruído característico de cap single, ai sim vai ficar mais matador ainda...hehehe (Raul Diego Pereira Dias)

    Intão pelo q ele disse,é um captador bom,com ganho alto,mais ainda continua com chiado!!!!E na verdade eu ODEIO o chiado caracteristico de singles.....

    Agora estou aki para pedir uma sugestao de captador para por em minha guitarra....Queria algo mais voltado para o alto ganho e com um precinho bom!!!




    Obs:Não coloquei os links do site pq eles nãio mudao de uma pagina para a outra!!!

    www.captadores.com.br

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    alguma ajuda ae pessoal???/

    RFSF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tem o jogo texas da malagolli msm, a pesar de ser single eles tem menos ruido, o jogo com 3 é 160 se não me engano, vc pode tambem pegar um dos mini himbuckers, são bem mais caros.

    Outra sujestão é esse Kent Armstrong:
    www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/produto_342_4814_Captador-Ken t-Armstrong-Guitarra-Tele-Nervoso-CTEHR

    www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/produto_2541_4814_Captador-Ke nt-Armstrong-STCR-Mini-Humbucker-Guitarra

    www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/produto_829_4814_Captador-Ken t-Armstrong-Nervoso-Super-Screamer-SCR

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Thiago_Canhoto
    Acho que este tópico pode te ajudar bastante:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/149305/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocando os Captadores da minha guita