Trocando Captadores da Guitarra

    Autor Mensagem
    Zakaevy
    Membro Novato
    # set/16


    Bom dia, boa tarde ou noite
    Tenho uma Giannini HSS, tava pensando em trocar de guitarra, sempre gostei de strato e queria continuar com uma, fui na loja e tal o vendedor disse que se for pra trocar de uma marca barata pra outra não compensa
    Que eu tenho que trocar os captadores da guitarra, e me ofereceu uns captadores da Sergio Rosar, disse que é uma marca boa que chega perto dos seymour e mais em conta.
    Eu gosto de tocar varios estilos de músicas, desde red hot sem efeito até megadeth e outras com pura distorções e efeitos
    Enfim, queria saber se realmente vale a pena investir nesses captadores, ou se tem outra marca melhor que não tenha muita diferença de preço, lembrando que preciso de 1 humbucker e 2 single pois minha strato é HSS
    se souberem os modelos também que se encaixam nos tipos de musicas que gosto agradeço muito.

    Caike_bend
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Cara, sem querer ser chato, mas existem 12321819821984941874208174018 de tópicos iguais a esse. Usa a busca.

    Mas pra não perder a viagem: Nunca usei Sergio Rosar, sempre usei/uso Malagoli. Gosto MUUITO do custo x benefício deles. Trocar guitarra barata por guitarra barata não vale a pena, mesmo. Se a grana ta curta e não dá pra pegar uma guitar melhor, troca os caps.

    Calime
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Caike_bend

    Concordo e acrescento: uma boa regulagem em um bom luthier é algo imprescindível. Por mais que se recomende isso, poucos iniciantes o fazem, infelizmente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocando Captadores da Guitarra