Autor |
Mensagem |
layon_virtousy Veterano |
# dez/08
· votar
nem comprei a bio do slash ainda....mas ando saindo umas partes ai na net...parece ateh legalzinha.......e ler tbm eh um exercicio ahsuhaushaushua
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco Rei momo?
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Po tem nada melhor pra ler não? Tanta coisa legal pra ler por ai...
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
entao ta! APRECIEM LIVROS DO GABRIEL GARCIA MARQUEZ!
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
O tempo perdido em ler uma bio do slash dava pra estar estudando ou compondo uns solos.(2)
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
Tem gente que parece ter um odio mortal do Slash... eu estou lendo o livro tambem, e estou achando muito bom... 'e uma boa leitura e bem divertida...
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Serek tenho odio n,apenas n gosto do trabalho dele.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
O tempo perdido em ler uma bio do slash dava pra estar estudando ou compondo uns solos.
O tempo perdido falando mal do slash dava pra estar estudando ou compondo uns solos
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
froggy
hehe, desculpe... deixe-me corrigir minha frase:
-Tem gente que parece nao gostar muito do trabalho dele MAASS... como li em algum outro topico a algum tempo.. opiniao 'e que nem C* cada um tem o seu.. xDDD
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
é que n gosto de ficar lendo biografias de artista e blá blá blá,o que me interessa mesmo é o trabalho deles.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/08
· votar
Serek e como li nesse mesmo topico ae: "mas todo mundo quer meter o pau no dos outros"
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Slash_1989 "mas todo mundo quer meter o pau no dos outros" beeshas
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
slash_web aeiaheiahieuohaiueha acho que eu sou meio chato com leitura... Faz muito tempo que não leio algo pra entretenimento. acho biografia uma coisa tão escrota, quando era mais novo li a do Kurt Cobain... é uma coisa que não acrescenta em nada!
Mas sei lá, é minha opinião :) de boa quem gosta de ler esse tipo de coisa.
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
ROo Pô, Kurt Cobain, vc quer acrescenter oq?!?! Leia a Bio do Jimi Hendrix, EC... é outra história... Eu curti o trabalho que o Slash fez em Libertad com o Velvet.
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco q mancada, usando photoshop soh pra deixar as pessoas 90kg mais gordas...
|
Junae Veterano |
# dez/08
· votar
Esse fórum é uma piada!!! Evangélicos, budistas, macumbeiros, alcoólatras, drogados, músicos picaretas, santos, gente que lê besteiras, gente que escreve errado, tudo num link só...fantástico como um assunto vira outro do nada""""!!!!!
|
froggy Veterano |
# dez/08
· votar
Junae Welcome
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Junae Você realmente está preparado para receber o título de Membro e deixar de ser Novato. Bem vindo.
|
Midwayz Veterano |
# dez/08
· votar
Po tem usuario aqui q odeia o slash niguem sabe pq
aposto q deve ser aqueles nerds q nao tocam nada e idolatram malmsteen
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
gosto é que nem braço, uns tem dois, outros tem um, outros nem tem hauhauhauhauaha, mas parece ser boa a biografia do Slash (li uns trechos do livro já na internet), já li a do Clapton e a dos Stones, vou ver se leio a do Hendrix, a temporada do exílio na França dos Stones e quem sabe depois que ler algo dos Beatles talvez leia a do Slash
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
budistas, alcoólatras, drogados, músicos
o/
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
putz, é só um topico citar o slash que as paginas surgem numa velocidade avassaladora hehe
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
Opinião é que nem cú, cada um tem o seu e compartilha quem quer
|