Biografia do Slash.

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# dez/08


Galera, tô lendo a biografia do Slash e tô de cara. Já tinha lido a do vocal do Red Hot, e achava que rolava muita droga, mas a do slash, Deus me livre. Como o cara conseguia tocar e compor com tanta Heroína e Cocaína???? Se sacudir o livro, cai droga....

Junae
Veterano
# dez/08
· votar


Mas a estória é du c.aralho!!!

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Junae

Queima o livro pra ver se dá barato...

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


aff velho le essas coisas.Depois q u virei evangelico(gracas a deus)parei de ver essas coisas.

two
Veterano
# dez/08 · Editado por: two
· votar


stravinsky schoenbergiano
Sou cristão (evangélico) e não vejo problema nenhum em ler isso. Qual o problema??? Religião é muito complicado, fecha a mente da pessoa!
Foi a vida que ele quis, que ele escolheu, e além disso, é passado!
Fico de cara com esses neuróticos que aparecem por aí!

nicida
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano

o que tem de errado em ler a história de um músico que voce admira?

e o que o evangelhismo tem a ver com isso? não é necessário ter muita fé para saber que drogas só levam à merda...

marcio_zav
Veterano
# dez/08
· votar


Lembrei da coluna "Bioguitar", no Cifra.

:P

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


two
Sou cristão (evangélico) e não vejo problema nenhum em ler isso. Qual o problema??? Religião é muito complicado, fecha a mente da pessoa!
Foi a vida que ele quis, que ele escolheu, e além disso, é passado!
Fico de cara com esses neuróticos que aparecem por aí!

nicida
o que tem de errado em ler a história de um músico que voce admira?

e o que o evangelhismo tem a ver com isso? não é necessário ter muita fé para saber que drogas só levam à merda...

Nossa eh incrivel como na internet as pessoas n tem senso de humor.xD

Slash Hammett
Veterano
# dez/08
· votar


no livro fala se eh verdade q um medico deu 1 mes de vida pro slash devido ao uso de bebidas e drogas? nao lembro onde q eu vi q parece q ele tinha q andar ateh com um desfribilador (eh assim q se escreve?) do lado por precauçao.

two
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano
Seja honesto com vc mesmo e assuma que vc falou sério!
Vc deveria era não parar de ler isso e sim de mentir e assumir os erros!

two
Veterano
# dez/08
· votar


Slash Hammett
Se não me engano ele tem este microdesfibrilador implantado no peito dele, sem não me engano é isso mesmo!

Ren44
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano

HEREGE!

Junae

to na pagina 249,achei mto legal desde o começo

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


two
Seja honesto com vc mesmo e assuma que vc falou sério!
Vc deveria era não parar de ler isso e sim de mentir e assumir os erros!

bem...axo q algumas pessoas tem senso de humor...ou n.

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano

huhuahuahahuahuaha, boa piada, eu saquei o que você quis dizer ahauhauhauhahahauha

Biografia do Slash.

a do Eric Clapton tem mais feeling e mais drogas, sem mais, a dos Rolling Stones nem se fala, chega sai pó se sacudir o livro, fora o cheiro de sexo que o livro tem hauhauhauaua

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# dez/08
· votar


MANFREDINI
huhuahuahahuahuaha, boa piada, eu saquei o que você quis dizer ahauhauhauhahahauha
ainda ha esperanca =)fora o cheiro de sexo que o livro tem hauhauhauaua
ahuheauheuahueaaeae

JowR
Veterano
# dez/08
· votar


Ler é uma coisa, virar Slash é outra coisa. =s

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano

a cara, não é possível que ninguém viu o tom de malícia assim que leu, aaa, para hahahaha, mas é sério, o exílio na França... foi o auge hahahahahaha

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


muito stylde esse livro, já li 2 vezes inteiro, o Nick do Motley crue morreu praticamente nos braços do Slash, e a família do cara culpava o Slash pela morte dele....

gucrispim
Veterano
# dez/08 · Editado por: gucrispim
· votar


Não li e não tenho tanto vontade, mas vamos ver, se ficar sem nada pra ler dou uma olhada nele....posso estar errado ou não enxergar agora, mas na minha opnião não vale tanto assim a biografia do Slash (dinheiro, tempo.... ) .... já do EC é outra coisa...

Na moral
Veterano
# dez/08
· votar


Eu li a do Sting, eh mais paradona..... mas to afim de ler essa do slash, tim maia e a do barão vermelho

DENNYS_GJA
Veterano
# dez/08 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar


eu jah acabei de ler o do Slash esse livro é muito bom.
a história dele é foda.
eu acho q num tem nd a ver esse lance, de só por que eu li livro de um cara q usava muita droga, e eu o admiro-o, eu irei usar drogas tbm nd a ver.

ele tem um marcapasso no coração. se bater muito rápido ele toma um choque e os batimentos voltam ao normal. se tiver muito lerdo ele tbm toma o choque, para voltar ao normal

Soul Wyx
Veterano
# dez/08
· votar


Estou lendo, eu comecei a tocar guitarra por causa dele, queria ser melhor que ele, e hoje percebo a merda que ele fez na vida, e nem por que eu admiro ele eu vou entrar numa casa noturna cheirando cocaína, transando sem camisinha, vi a volta que ele fez na vida, isso sim eu admiro nele, fora isso, so os solos que ele fazia, minha banda esta fazendo cover do Velvet, estamos indo bem
-D

bruno975
Veterano
# dez/08
· votar


eu to no comecinho do livro e a historia mais daora foi a do STEVEN q comeu uma mulher de 30 anos e q era casada
essa eh foda

Soul Wyx
Veterano
# dez/08
· votar


Num era 25anos?
vizinha dele...e quando steven tinha 13 anos?
e o slash ficou com inveja?

tpw..as coisa ficam legais quando chega na hora que o steven resolve criar banda e quando ele vai ensair sozinho...e da apresentação do tidus sloan...
VOCÊ RI PRA CARALHO

bruno975
Veterano
# dez/08
· votar


achu q era 30 msm, quando eles vaum pra um bar e tomam um bagulho q dexa eles bem loco, ai por meio disso o steven transa como uma mulher casada e depois o marido quer matar o mlk

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


ele é bom!

Erotomania.
Veterano
# dez/08
· votar


stravinsky schoenbergiano
Nossa cara, depois dessa, pode se matar.
Já dizia o velho sábio.
A religião é o ópio do povo.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


two
Seja honesto com vc mesmo e assuma que vc falou sério!
Vc deveria era não parar de ler isso e sim de mentir e assumir os erros!


haushaushushaushaushasuahsuahuhuh

Insomniac_
Veterano
# dez/08
· votar


O tempo perdido em ler uma bio do slash dava pra estar estudando ou compondo uns solos.

CrenteLouco
Veterano
# dez/08
· votar


Junae
Não perca seu tempo lendo besteiras.
Leia biografias de mestres como o Rei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Biografia do Slash.