Autor |
Mensagem |
thigsm Veterano |
# dez/08
E ae rapaziada!
Estou precisando comprar cabos novos, não sei se a pergunta é muito idiota, mas, na faixa de 20/30 reais que marca é relativamente boa?
Sei que alguns vão falar de marcas tops que custam 100mangos cada um, desses aí é sem chance hehe.
Valeu =)
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08
· votar
thiago motta gosto dos hayonik, os santo angelos já tive 2 e ñ duraram mt
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Acredito que dê para comprar um santo angelo por 35
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
me dei bem com hayonik, santo angelo, e agora estou com um spark flex, todos na faixa de 50 reais 5m.
|
PipaAvuada Veterano |
# dez/08
· votar
Santo Angelo são puro marketing de guitarplayer e guitarristas endorders da Tagima. Não duram nada realmente.
|
thigsm Veterano |
# dez/08
· votar
daniel_guitar Raizen ogaitnas
Esses aqui valem a pena?
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=11469&idDept=22
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=35505&idDept=22
|
Soul Wyx Veterano |
# dez/08
· votar
Monster Cable -D sem dúvidas
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
thiago motta
o hayonik é igual a esse só que vermelho (talvez uma série exótica, sei lá).
o santo angelo se for daqueles com terminal reforçado, comigo foram bem, e se achar o spark flex, tb recomendo, até agora o melhor cabo que peguei, o terminal é muito bem montado (aliás indesmontável)...
|
thigsm Veterano |
# dez/08
· votar
ogaitnas opa, vou dar uma olhada nessa marca tambem então.
=)
|
Raizen Veterano |
# dez/08
· votar
Pra estudar são cabos OK.
Para timbrar, terá que gastar no mínimo 80 reais.
|
Charge Veterano |
# dez/08
· votar
Pô, tem uns Planet Wave até baratos, de 35.00 / 45.00 Reais, dá uma olhada!! são bons!!
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
PipaAvuada daniel_guitar Por que não duram? Qual o problema que eles dão?
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/08 · Editado por: daniel_guitar
· votar
erico.ascencao cara já tive dois os dois duraram coisa de um 5 meses ou 2 meses comprei um hayonik em 2006 tá cmg até hj, nesse periodo usava um generico tb q durou mt mais tempo q o santo angelo que ficou do nd falhando o som ai dpois de 3 dias ñ saia mais nd
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
O problema dos cabos em 99% dos casos, é o plug que com o enrola e puxa da guitarra p/ lá e p/ cá, acaba dando mal-contato ou partindo, para comprar cabos agora me baseio sempre nisso, se os plugs são firmes e bem montados.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, pra começar a tocar guitarra, acho que os cabos nao fazem tanta diferença não, desde que nao sejam muito 'frágeis'.
|
sobrevivente Veterano |
# dez/08
· votar
Entre pedais eu uso Santo Angelo. Agora eu preciso trocar os meus cabos que ligam guitarra - pedais e pedais - amp. Estou pensando em pegar um Planet Waves. Talvez o modelo Circuit Breaker.
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
Cara eu uso sto angelo, mais jah usei um da marca angels,, q porra é uma merda, mal contato direto..... e o pior de tudo q me deixou na mão na hora do show, e eu naum pude usar meu pedal,, aí o show ficou uma merda sem peso...
Cabo é muito importante..!!!
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
estúpido
angels é uma linha da sto. angelo, se não me engano a mais em conta deles...
|
Ren44 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Ren44
· votar
estúpido
Mal contato é problema de linha no amp ou na guita, cara
|
pedrobortoli Veterano |
# dez/08
· votar
Só aproveitando o tópico... É possível trocar a ponta dos cabos se eles estão dando mal contato??
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
thiago motta
Tenho um hayonik com blindagem anti-traficante. Faz mais de 2 anos já. Nunca mais comprei cabo na minha vida...
|
ogaitnas Veterano |
# dez/08
· votar
pedrobortoli
sim, tranaquilo, desmonta corta a parte ruim, e refaz e resolda a ponta, eu já fiz isso nos meus cabinhos genéricos.. heehe
|
thigsm Veterano |
# dez/08
· votar
Então...
Comprei 2 cabos e cordas novas! Sem brincadeira, o som melhorou uns 40%, sumiu todos os chiados que eu achava que era "normal", agora sim tem como fazer uma timbragem de gente hehe.
Bom, é isso, se você está puto com seu set, procure trocar os cabos hehe
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
Eu uso 1 Planet Waves Circuit breaker e um 1 PW comum
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Sei que uso um fenner e outra marca ai
o fenner eu deixo entre a pedaleira e o amp, fica ok e o outro(provavelmente o st angelo) entre a guitarra e a pedaleira
Eu não ouço os ruidos
Pessoalmente eu acho bom esses cabos, to com o meu faz uns 7 meses ainda e tá igual quando eu comprei
:S
|