Comprei uma PRS SE Custom [+review]

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Agora um valvulado.....
Estarás bem equipado!!
Abç

Konrad
Veterano
# mar/09
· votar


Ai, que inveja. Heheheheh

Parabéns, cara. Esses sonhos não tÊm preço, nem quantidade de parcelas. heheh

Abraço

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Putz, só o que falta mesmo...
É minha próxima aquisição =D
Estava pensando em algum handmade, mas não entendo muito de Amps... recomenda algum?
Abraços

brunoliam

Brigadão velho!
Cara, o negócio é sempre ir adquirindo para ter um equip cada vez melhor. E, por mais que seu set fique cada vez mais profissa, sempre vai ter aquela coçeirinha estilo: "a grama do vizinho é mais verde".
Valeu cara.
Abraço

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Sim cara, um do Max.
http://electrontubes.page.tl/W-.-Fillies.htm
Abç

Konrad
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock

Pois é, estou no mesmo dilema.... tenho um pequeno set, mas sempre há aquela vontade.
Quantoaos handmade, há um cara aqui no Rio que é renomado e tem preços acessíveis.

http://electrontubes.page.tl/W-.-Fillies.htm

Dá uma olhada lá; além disso, o Bertola pode te dar umas dicas melhores.

Abç

Konrad
Veterano
# mar/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Cheguei atrasado... hehehhe

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


brunoliam
Eh,eh,eh...
Vale a intenção.
Abç

Serek
Veterano
# mar/09
· votar


Muito linda essa guitar.... 1 dos meus sonhos de consimo... bela aquisicao.. to passando na sua casa ai amanha suav???

xD~~ zuera

mas tipo deve ser fuderosa essa guitar.. xD e a pintura ao vivo entao deve da pra delirar....

parabens pela aquisicaom^^

edalko
Veterano
# mar/09 · Editado por: edalko
· votar


pd

edalko
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock

Cara, como o Bertola já falou, guitarra simples, e bem fabricada. O acabamento é perfeito.

Comprei uma semi-hollow:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192686/

O melhor de tudo é o conforto... guitarra que vc pode passar o dia tocando sem se preocupar com peso ou braço.

Contudo, eu só daria nota 07 para as tarrachas (são difíceis de segurar afinação) e 06 para o Nut (tive que retifica-lo para assegurar melhor atuação sob as cordas).

Os caps são bem convincentes, e os pots tem alteração de timbre em todo o seu curso.

Parabéns pela aquisição!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/09
· votar


to passando na sua casa ai amanha suav???

hmmmm meninões

Serek
Veterano
# mar/09
· votar


hsuahsuahausha, me entenderam errado xD~~

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Hmm, legais! E por esse preço, melhor ainda.
Mas eu não queria um cabeçote+caixa... Pra mim, estaria ótimo um cubinho valvulado 30 á 50 watts.
Mas eu salvei esse cara, quem sabe...
Não conheçe nenhum que faça cubos mesmo?
Abraços!

Serek

Hahaha, quando vc vir, me avisa antes pra eu esconder a guitarra ok? haha, zuera man! A guitarra ao vivo é outra coisa, haha.
Brigadão cara!
Abraços

edalko

Legal cara, a tua é LINDA pacas!!! Meus parabéns!
Na afinação, realmente, elas pecam, principalmente com cordas novas, mas não achei nada muitooo ruim, tanto que nem estou pensando em trocar. Não tenho mais como editar lá, coloquei 9,5 pela empolgação mesmo. Hoje, colocaria 8.
Sobre o nut, não tive problemas com ele, e o luthier a quem levei a guitarra não me falou nada sobre ele.
Sobre os capts, eu achei que seria preciso trocá-los, mas gostei muito deles (principalmente o do braço). Não vou trocar não!
Brigadão velho!!
Abraços

L.A.M_Hard_Rock

Uiii...

Serek

Esse L.A.M que é uma pepa mesmo!!
Hahaha!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Ele também faz combos.
Abç

Liro_Points
Veterano
# mar/09
· votar


DsL-Hard Rock
Comprou nova na TwoTone??

DsL-Hard Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Liro_Points

Sim.

jucasambora
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal, me desculpem, já fiz esta pergunta em outro tópico mas não obtive resposta, to tentando não abrir um tópico pq o pesquisa me mostra opções...
Peguei uma PRS SE Custom Korea, estou muito satisfeito com ela, tem um braço super confortável, o corpo não é tanto e a posição da chave poderia ser mais acessível, mas não muda o fato de que é uma ótima guitarra! Só que tem uma questão, eu peguei ela com captadores cabrera humbucker, que segundo o ajudante do luthier, são e-tones. Beleza, agora vai a pergunta:

Pra quem conhece esta guitarra há mais tempo (e pra outros tb.. rsrsrs), no que vcs acham que muda em questão de timbre e sonoridade essa troca dos captadores?

Pq realmente ainda não consegui achar a "identidade" dessa guitarra, pelo fato de ser tão versátil e estar modificada.

Pedi um review dos captadores pra Cabrera e me enviaram isso:

E‐TONE. foi criado em parceria com o guitarrista Edu Ardanuy. Seu desenvolvimento é resultado de 5 anos de evolução, muitas horas de estúdio e shows ao vivo, tudo isto, deu vida a um dos pickups mais desejados e respeitados do Brasil.
Suas principais características são o mix perfeito entre o moderno e o vintage com dinâmica e harmônicos excelentes. Se você quer reproduzir o timbre do Edu considerado o melhor guitarrista do Brasil, pode começar pelo E‐TONE. Este pickup já vem instalado de fabrica na guitarra top de linha "Edu Ardanuy" signature, da TAGIMA.

Bridge – 18k
Neck – 7.9k

Médios – 6
Agudos – 8
Graves - 7

Saida – High Power


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei uma PRS SE Custom [+review]