Autor |
Mensagem |
LucaSlash Veterano |
# dez/08
É o seguinte... natal ta ai né e to afim de pedir alguma coisa relacionada à guitarra e tal só que eu já tenho:transmissor, Marshall Jackhammer, Boss Metal core, delay danelectro, G1x,CH-1 Boss, Dunlop cgb95, um Amp Fender deluxe reverb(falante celestion) e uma Ibanez rg350ex e uma LP Gianinni Pro Line
Eu queria saber o que falta, tpw... pro meu set de pedal e tal
Vlws gente meu objetivo é saber o que falta e sem confusões para nao desvirtuar o topico de seu objetivo
Abraços
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
Ah... e eu nao sabia em que tipo de Forum colocar xD. No de guitarra, pedal, etc... ai pus no de Guitarra acho que combina mais
|
Eduardo Cad Veterano |
# dez/08
· votar
O que falta vai faltar quando você sentir necessidade...
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash
que tal pedir uma guitarra?
achei seu set de pedais bem legal.. o amp tbm xD
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08 · Editado por: LucaSlash
· votar
Eduardo Cad Hm... ok talvez até seja verdade
DsL-Hard Rock que tal pedir uma guitarra?
achei seu set de pedais bem legal.. o amp tbm xD
xD vlws Não gosta das RG's ? eu acabei de compra ela =X (mes passado)
|
BulletForMyValentine Veterano |
# dez/08
· votar
Pede uma noite num bordel...
|
Serek Veterano |
# dez/08
· votar
treino... falando sério, não estou zoando mesmo... muitos aqui queria ter metade do que você tem (eu por exemplo), vc sente falta de alguma coisa no seu som?
na verdade 1o, vc toca só cover? ou tem um som próprio? que estilo vc toca?...
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash Um violão sempre é legal cara.
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08 · Editado por: LucaSlash
· votar
Serek e Rod Turtle Violão eu tenho um Eagle CH alguma coisa mais eu uso ele mais pra faze aula ou levo na escola ou numa festinha
É... talvez seja tecnica e to sintindo falta de alguma coisa Eu to com uma banda que só toca cover mais já ta praticamente acabada porque o vocal saiu e o outro guitarra ta querendo me tirar (só porque meus equips sao mais Pro que o dele e eu toco mais que ele, eu nao to falando que eu toco MUITO mais sou melhor que ele xD) e to com uma que ta em andamento ainda toca cover mais tbm musica propria, toco Heavy Metal, hardrock,Bandas: Guns, Velvet, Iron maiden, Ozzy, Kiss
Vlws
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash Bem,eu sei como é quando a gas bate,mas você realmente não tem necessidade de nada.Vai estudar que é o melhor que você faz,procurar licks de estilos diferentes é muito bom cara,mesmo que você não curta o estilo.Tem tantas técnicas aí pra se aprender,já sabe palhetada hibrida por exemplo?
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle
é acho que vo começa a pegar tecnica e conseqüentemente habilidade mais... ''palhetada hibrida'' ??? nunca ouvi falar
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
Nossa velho, que amp hein !! Mais acho que você está sentindo falta é do bom ( e velho ) drive do marshall ... todas as bandas que vc citou usam Marshalls !! Esse seu amp aí é seu é mais pro lado blueseiro, no máximo um rock dos anos 60' comecinho dos 70'
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Compra cerveja que nunca é demais...
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
T-Blues
É eu sei disso mais um marshall ta meio carinho xD eu gostaria de um com no minimo 2x12 e bastante Watts
Bozo_O_Palhaco_Traquino Compra cerveja que nunca é demais...
Nem vou levar a sério porque voce é o Bozo
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
Sera que comprar um Gdi 21 da behringer vira ???
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
vc costuma fazer gravação em pc??? dizem que o pod pocket é mto bom pra gravação e treino (principalmente de madrugada), eu ia comprar esse fim de ano, mas o dolar foi pras alturas ueheuhueh
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
mais em termos de timbre ele é bom ???
ele funciona como o que ?
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash PQ não compra um pedal?
PS: Seguindo o exemplo do post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/200255/#5683464
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/08 · Editado por: CrenteLouco
· votar
Rod Turtle Palhetada Hibrida? Eu conhecia isso como Chicken Picking... O_o Isso realmente existe? o//
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
CrenteLouco Palhetada Hibrida? Eu conhecia isso como Chicken Picking... O_o Isso realmente existe? o// Se tá certo, eu não sei. Mas é bem melhor do q falar "palhetada da galinha" né?!
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash mais em termos de timbre ele é bom ???
ele funciona como o que ?
então cara, ele é um modelador de som muito bom, ele emula alguns amps, cabs, e tem alguns efeitos, ele interage com o pc através de um usb, mas não sei se grava pela usb que nem a xt live.
aqui tem as especificações
http://line6.com/pocketpod/index.html
e aqui tem uma analise de um usuário aqui do fórum
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171167/
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
Ok Vlws Manabu vou ver tudo e comento aqui o que achei.
abrç
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
entao... praticamente o gdi vai fazer a mesma coisa(a gravaçãozinha) que esse Pocket POD da Line 6 ?
|
Manabu Veterano |
# dez/08
· votar
LucaSlash entao... praticamente o gdi vai fazer a mesma coisa(a gravaçãozinha) que esse Pocket POD da Line 6 ?
então não conheço muito bem esse GDI, mas pelo que eu pesquisei é sim bem parecido os dois, mas acho que o pocket tem uma variedade maior de timbres.
|
LucaSlash Veterano |
# dez/08
· votar
hm... blz vlw pela ajuda mais eu acho que eu iria usar mais mesmo o recurso da gravação
|