Que guitarra comprar???ou melhor,Comprar???

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# dez/03


Eu toco violão e estou querendo comprar uma guita, mas por enquanto só tenho 300 reais, vcs acham q dá pra compra uma guita boa pra iniciantes??C naum der quanto eu devo ter no mínimo pra conseguir uma boa guitarra???É uma boa comprar uma guitarra usada???E quasi são as melhores marcas de guitarra (com o melhor custo beneficio)????

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

pega usse dinheiro e da uma entrada numa tagima strato, e boa, mas deve ter squier( a generiaca da fender) por uns 600 reais,,, mas por 300 vc so encontra jenifer ou tonante,, mas tb tem uma guitarra da condor acho que ela se chama rx-30 com S/S/H
eu acho massa essa ai, ela ta uns 450 reais, nova

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

não bastou essas?

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
melhor vc tentar pegar mais dinheiro. enqnt isso treine no violao

Roosevelt
# dez/03 · Editado por: Roosevelt


de uma olhada nesta (500 conto)

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

po cara eu tentava juntar pelo menos uns 600 reais.. ai dav apra pegar uma tagima usada

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Roosevelt

que isso cara ela custa 500 reais, ajunta mais e fassa como o YVO compre uma tagima ou uma shelter usada e bem mais jogo vc fazer isso do que comprar guitarras que nem a galera do forun sabe que guitarra e essa

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


vlw galera, olha eu acho q eu posso conseguir até...(na melhor das hipóteses)... 650 contos (eu disse na melhor das hipóteses, isso c eu conseguir vender o meu game boy por 2000 reis, hehehe, por falar nisso alguem aí tá interessado???Eu to vendendo ele com + duas fitas e uma porrada d acessórios por 2000 reais)Entaum com esses 650 reais q e eu consigo???

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


´Ha e otra coisinha esses preços q vc me passaram é só a guitarra???(sem o amplificador???É pq eu tb vo t q compra um, pois eu naum tenho, entaum incluam um preço d um aplificador, vlw???)

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


há e o preço do game boy é 200 reais e naum 2.000, vlw, c alguem tive interresado...

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


huaheuahueh game boy 2000 pila hauehae


olha so cara respondendo a sua pergunta anterior, eu comprei uma golden novinha aki por 360...

n sei se eh boa ou naum mais pelo menos n eh uma tonante nem uma jenifer (pelo que os outros dizem, pq nunca toquei nessas)

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


ESSAS "TONANTE" E "JENIFER" SÃO RUIMS??

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


E QUANTO A IDÉIA D COMPRER UMA GUITA USADA, É UMA BOA??

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


sao as piores guitarras que ja existiram na face da terra.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


po game boy por 2000 nem se fosse feito de ouro eu comprqava ueheu

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg

vc mora em q cidade?

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


Rio de Janeiro, pq???

rafagg
Veterano
# dez/03
· votar


E o game boy num é 2000 naum porra, é 200, c alguem quise...(tá em perfeito estado + 2fitas+ um monte d acessórios_)

Roosevelt
# dez/03


pUTA, game boy, COISA DE IDIOTA.... ESSE TIPO DE CARA N CONSEGUE CATA MINA,,,,,

Roosevelt
# dez/03


VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO, O Q VCS ACHAM SOBRE A GOLDEM?

MKazan
Veterano
# dez/03
· votar


rafagg
cara, na boa. não vai adiantar muito uma guita se vc não comprar um amp tb.

nothing else matters
Veterano
# dez/03
· votar


rpz......na moral......soh compra uma guitarra quandu tu tiver uma banda i jah tiver tocandu bem.....alem du q......guitarra sem pedalera n tem nem graca......i spera xegah dinheru pra tu comecah a pensah im comprah uuma guitarra........comprei uma guitarra barata uma vez pensandu q ia ser bom......manu mi arrependi.......era uuma bosta.......spera xegah dinheiru pra comecah a pensa im compra uma guitarra boa........

yehrubin
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, meu conselho: Junta pelo menos mais uns trezentos, que da pra comprar uma guitarra decente pra iniciante. Com 600, vc pode comprar uma tagima t-735 special (modelo stratocaster), que é barata e tem uma qualidade superior à de quase todas em sua faixa de preço.

ghostbastard
Veterano
# dez/07
· votar


yehrubin



acho que com esse tempo ele ja conseguiu juntar o dinheiro, meu rapaz.

gabriel murray
Veterano
# dez/07
· votar


pow agora surgiu uma duvida pra mim... e as Shelters naum saum boas?? aki as shelters tah na faixa dos 250,00 =/

Tico_McCready
Veterano
# dez/07
· votar


gabriel murray
Essas shelters são st1 e st2 não é?


Pega só se for a "SST62" blzinha?

o/

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


rafagg

eu iria de condor rx-30.. uso essa... mt boa... sou mt feliz com ela! hehehe

e pra quem ta inciando tá otimooooo
:D

Penny_Dancer
Veterano
# dez/07
· votar


rafagg


e amp. eu iria de meteoro
:D

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# dez/07
· votar


Penny_Dancer

Não me leve a mal mas o cara já deve ter bastante experiencia com guitarra,já que esse tópico dele é de 2003

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra comprar???ou melhor,Comprar???