Comprar ou não comprar?

    Autor Mensagem
    Eddye
    # set/02


    Fala ae galera....mais uma vez eu venho aqui fazer perguntas sobre a Zoom 505 II....
    Tipo, eu queria comprar uma, aí um cara daki ddo fórum disse q é uma boa, jé q eu sou novato na guitarra.
    Mas eu andei vendo aki no fórum q muitos detestam a 505 II.....aí estou na dúvida total....

    Tipo, q outra pedaleira custo/beneficio eu poderia comprar então?


    Valeu galera!


    fuizzzzzzz

    Rodolfo
    # set/02


    Compra a Zoom 606, é um pouco mais cara porem tem um pedal de volume e wahwah imbutido

    Rafael-mga
    # set/02


    tipow
    compra essa zoom 505 sim cara, vc eh novato ainda, nao vai fazer diferenca tu ter um pedal analogico ou uma zoom, e tipo, com essa peldaeira vc pode conhece deopis de um tempo os tipos de efeitos q vc mais curte pra tu comprar seus pedais anatologicos

    Tortoglu
    # set/02


    dah pra tenta tirah um som tipo beatles com a zoom 505(II)??

    Isa McKagan
    # set/02


    Eddye, tipo, pode comprar, é foda. tenho um 505II e curto muito. dá pra botah tds os efeitos, e armazenar os q tu mais curte.
    É foda, pode comprar!
    Tortoglu, dá pra tirar qqr som nela! :)
    Abraços

    Rique SL
    # set/02


    Isa McKagan: nóssa! Senti firmeza :P Realmente, a pedaleira é boa, e pelo preço ela faz muito. Se tu tive dinheiro e quiser investir pode compra sem medo.

    Isa McKagan
    # set/02


    Hehehehehe, tem q ser, neh, Rique SL! :)

    Eddye
    # set/02


    Valeu galera.....

    ebmp
    # set/02


    Eu tbem tenhu, muito boa cara, acabei descobrindo um som limpo nela muito dukaraio, depois eu posto la na secao da Zoom 505 II . É um som tipo o do Slash ao vivo, *******, foi muito na cagada

    O_harpista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    compre uma harpa, meu filho. eh um som suave e relaxante, diferente dessas guitarras elétricas, qeu estão contaminando toda a boa musica que eu ouvia no meu tempo.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Conversinha desagradavel....falando q a 505 eh foda...ai o outro discorda e fala q a 606 eh melhor...putz....deu vontade de morre agora...

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O_harpista
    Então vai ouvir as músicas do seu tempo ao inves de infestar o topico com suas manifestações harpisticas...trouxa...

    O_harpista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lula_molusco
    olha aí, essas ofensas gratuitas soh servem para deixar os outros pra baixo. se não fosse a maldição das guitarras elétricas, isso naum aocnteceria.

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O_harpista
    Cara, por favor, discuta harpa e musica classica no lugar que lhe foi destinado: o forum de musica erudita

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O_harpista

    maldição das guitarras eletricas....ahuiahaouhaau caralho...mto gay esse cara, segunda msg q ele se entrega....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar ou não comprar?