Nossa! Quase caí de costas agora!

Autor Mensagem
Flying V
Veterano
# dez/08
· votar


Hmmm... Vlw... To pensando em pegar uma Jackson....
Custa 1250 dolares, mas vou ver se acho ela usada =P
Que estilo de musica vc gosta? Essa sua guita ai mais cara eh pra que estilo?

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Flying V

Qual delas? hehe

A BC Rich e a Cort são mais pra peso mesmo. Tanto que os caps da BC Rich são os DiMarzio Super Distortion.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Só me chateia ver que aqui no FCC tem gente que não se toca e vem aqui só pra esculachar... mas é melhor nem ligar, pq pra algumas pessoas é ruim ver que alguém tem uma coisa e está feliz com ela... aí quer ficar metendo o pau. Às vezes não poder ter desperta raiva em algumas "pessoas".

Nem acho isso cara, talvem tem gente que não goste mesmo, mas pensa que é o seguinte, a guitarra é sua, se você está feliz porque tem uma guitarra, desculpe as palvras, "foda pra caralho" que provavelmente tem um belíssimo som. Então se você gosta nela e vê que tem uns caras tipo eu que tah babando na guitarra, você tem que ficar feliz mesmo cara, sua guitarra é duca e se você gosta dela, não tem porque se importar do que fulano ou ciclando diz. Valeu, abraços!

Cid Adão
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
naum importa oq dizem, eu ainda acho essa guitar mto loca!
Não só essa, mas a maioria das BC Rich....principalmente as Warlock =p

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Concordo com vc. O que eu disse é mais para os que simplesmente criticam... sem acrescentar nada, entendeu? Não lembro quem, mas tem post na primeira página que o cara comentou o tópico numa boa, e falou que acha feia. Até aí, normal... cada um tem seu gosto. Mas eu me referi àqueles que não postam nada que tenha a ver com o tópico... só um comentário desnecessário, entendeu?

Cid Adão
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Só uma duvida idiota:
Ela já veio com case???Pq deve ser quase impossivel achar um case pra uma guitar dessa......

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Cid Adão

Já sim e está no hard case original dela. Mas ele é quadradão uaehuahe Falar nisso, preciso mandar dar uma reforma nele. :P

Edit: O coitado tem 30 anos já uaheuahae

Flying V
Veterano
# dez/08
· votar


Mas tem como mandar fazer no formato... Mas deve ser uma nota soh... $-$ Pq os caras cobram qt eles quiserem... Vo compra essa Flying V Jackson talvez e nao vem com case T_T
http://www.guitarcenter.com/Jackson-Phil-Demmel-Demmelition-King-V-Ele ctric-Guitar-518753-i1399521.gc

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Flying V

A BC Rich eu vou deixar no original dela mesmo... a Cort veio com uma bag... daquelas "semi-case" da Cort mesmo.

Eu gosto mais dessa: http://www.jackson.com.br/produtos2/popup.php?imagem=../img/produto/ja ckson_2900016g.jpg&produto=290 0016

MAs uma que eu queria mesmo era a LTD MP-600 Michael Paget. ^^

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Já sim e está no hard case original dela. Mas ele é quadradão uaehuahe Falar nisso, preciso mandar dar uma reforma nele. :P
BulletForMyValentine
Essa guitarra, pelo visto, é de colecionador. Os caras dão valor a autenticidade da coisa. Será que reformando não perde em valor de venda não? (não sei se falou sério em reformar).Pq, o conjunto (Guit + Case) acaba sendo mais valioso. Abs

ps. Uma vez eu li uma dica, acho que foi até do P. Gilbert, que disse pra nunca jogar as caixas dos pedais fora, pois no futuro ele valerão mais com as caixas originais. Esperto o rapaz.

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Relíquia de família! Parabéns!!

Faça como seu tio, fique com ela e avise antes para quem ela deve ser passada após sua morte. Assim, não corre o risco dela ser trocada por nada/abandonada/esquecida ou ter qualquer outro destino pouco valoroso. Afinal, seu tio confiou a você a guarda e cuidado dessa guitarra, e através dela, ele te passou um legado muito bonito, a música.

Lucas_fms
Veterano
# dez/08
· votar


Será que nossos instrumentos de hoje, serão considerados vintage e valerão uma grana daquia trinta anos?

Pra vocês, um intrumento vintage é mais interessante por causa da idade dele, ou da época especifica na qual ele foi produzido?

Phantom Of Death
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Parabéns pela guitarra, pelo que li o valor sentimental dela para você vale ainda mais que o preço. E isso é ainda melhor.

Parabéns.

Lucas_fms

Será que nossos instrumentos de hoje, serão considerados vintage e valerão uma grana daquia trinta anos?

hmmmm... não?!

Pra vocês, um intrumento vintage é mais interessante por causa da idade dele, ou da época especifica na qual ele foi produzido?

Pelo som e pelo provável maior controle de qualidade.

Messiah King
Veterano
# dez/08
· votar


Cara... quer um conselho? faça um seguro! com tanto roubo por ae de instrumentos, casas pegando fogo, vc não vai querer deixar uma guitarra de 18.000 doletas sem seguro né? isso vale mais que um carro!

Slave of hell
Veterano
# dez/08
· votar


esta guitarra é uma peça de colecionador,e acima de tudo é uma guitarra feita pra ser tocada...merece respeito e exige respeito!nota-se que é algo fora dos "padrões"convencionais e isso sim é o mais interessante nela;...show mesmo!

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Muito legal a sua guitarra! Se vc não toca muito com ela, minha sujestão é que guarde bem, livre de poeira e maresia, pra conservar bem.

É uma guitarra que exige bastante trabalho e cuidado, mas certamente deve ser um prazer tocar nela!

Abraços!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Na verdade, o couro que reveste a madeira do case (sim, é de madeira!) está perfeito, ma solto em algumas partes. A "reforma" seria só recolocar alguns grampos que soltaram. :P

Respondendo ao resto: Eu toco bastante com ela. Todos os dias! Só não fico levando para ensaios e shows. Para isso eu levo sempre a Cort.

Valeu pelos comentários incentivadores!

Abraços

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Aliás... eu to precisando levar ela pra regular.

Só que agora to com medo de levar num luthier e acabar tendo problemas com aliens abduzidores de guitarras... Principalmente depois de saber que meu primo levou a guitarra dele num luthier e a guitarra fez "puf"! Sumiu...

Floyd N Roses
Veterano
# dez/08
· votar


CAraaa....eu nem tive paciencia de ler TUDO ISSO AI...só li algumas coisas até a pagina 2...mas...

ESSA GUITARRA É LINDA...UMA BELEZA MESMO!!! 8D

Eu sempre quis ter uma guitarra assim...cheia de botões...cheia de coisas...acho MUTCHO LOKO!!!! ^^

PArabens ai cara...como falaram...cuida muito bem dela ai...

Se num tiver muita confiança por ai...pod deixar q eu cuido muito bem dela aqui!!! xP

Flw's...abraço!!!o/

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Floyd N Roses

Essa guitarra é um tesão mesmo... pqp

Pago um puta pau pra guitarras estilo warlock...

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


makumbator

Com certeza. Essa vai ficar comigo até meu último dia. Acho que só venderia em um caso extremo... como ver um filho passando fome, entende? Mas como isso nunca vai acontecer (se Deus quiser e assim permitir :P), vou ficar com ela até morrer. Mas não penso em deixá-la encostada, não! Sempre toco com ela e vou sempre tocar, afinal, foi pra isso que ela foi feita.

Edit: Eu tava sem tocar há um tempinho e estava só com ela. Dei a guitarra que eu tinha para minha ex-namorada (merda! :P) e fiquei só tocando aqui em casa com a BCR. Agora que voltei a tocar, comprei uma guitarra pra levar pros ensaios e shows (Cort VX-2V) e deixo a BCR aqui em casa e não sai por nada.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Achei outra foto dela no case original... tirei logo quando ela chegou aqui... tava precisando de um paninho auehuaheuahe

http://img75.imageshack.us/img75/8530/guita1resizedwo9.jpg

guilhermerizzo
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Passa as cordas pelo Headstock, nesses furos em diagonal:

Isso eu saquei, minha dúvida é quanto ao nut e à ponte. Como é que fica?

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


guilhermerizzo

Então, o nut e os carrinhos da ponte tem um "cortinho extra" nas 4 primeiras cordas. As tarraxas são no próprio corpo, naquele corte. Tendeu? Basicamente, é só passar elas "ao contrário".

Edit: Na ponte fica assim:

http://my.afterdawn.com/project_brainstorm/show_image.cfm/1676/full

John Henrique
Veterano
# set/09
· votar


Cara, mil perdões por reviver este tópico, mas...
Essa guitarra é show!
Curti muito mesmo.
Parabéns.

Bem, gostaria de saber: você ainda tem sua Cort VX-2V? Tem review dela neste fórum?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossa! Quase caí de costas agora!