Nossa! Quase caí de costas agora!

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# dez/08
· votar


Ela era do meu tio cara... quando ele teve cancer falou pra minha avó que se ele falecesse era pra dar os instrumentos dele pra mim. Infelizmente ele acabou falecendo e minha avó me deu, como ele pediu.

Se um tio fala isso perto de mim, encho a sopa dele de racumim.

guilhermerizzo
Veterano
# dez/08
· votar


Muito maneira a guitarra, parabéns!
Tem um monte de gente aí metendo o pau, dizendo que é feia e etc, mas não se engane, é uma obra prima.
Eu não gosto de metal , de flying Vs, warlocks e etc, mas essa guitarra da BC Rich é lendária.
Se fosse você não vendia de jeito nenhum e tratava dela com muito cuidado.

Mais uma vez, parabéns!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


maniac123

Provavelmente vc não viu nenhum ente querido seu com câncer ainda...

guilhermerizzo

Valeu cara!

pacificpoker
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
velho.. sabe quem eu vi com uma guitarra dessa? o dave mustane... quando ainda estava no metallica.... não sei se a dele tem essas frescuras de KOA e o caralho a 4 ... mas era igualzinho a sua,,,

guilhermerizzo
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Cara, me tira uma dúvida, por onde as 4 cordas adicionais passam na ponte e no nut? Olhando as fotos do e-bay eu não vi espaço nos saddles...

Você ja colocou as 10 cordas? São as 4 primeiras dobradas?

Um abraço!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


guilhermerizzo

Passa as cordas pelo Headstock, nesses furos em diagonal:

http://i4.ebayimg.com/04/i/001/18/ee/2177_1.JPG

Eu nunca coloquei as 10 cordas... com 6 já me atrapalho auehuaheuahe

Mas são as 4 primeiras sim. A E e a A ficam "solteiras". :P

pacificpoker

O Joe Perry e Slash também já usaram esse modelo de guitarra. Bastante gente já usou ou usa BC Rich. Alguns que eu sei são: Kerry King (Slayer), Geezer (Black Sabbath), Gene Simmons e Paul Stanley (Kiss), James Hetfield (Metallica), Lita Ford... e por aí vai...

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine
Maneira sua Les Paul.

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Payday

Gosto bastante da Phoenixzinha... logo mais vai ganhar Caps novos... provavelmente 2 Rockfield Mafia.

Felipe Van Halen2
Veterano
# dez/08
· votar


Cara q guitarra foda!!
Quem dera eu ter uma assim.......heheehe
se fosse tu, eu guardava pro meus netos
imagina qto ia custar daqui uns 50 anos
deusulivre
flw e boa sorte com ela

T-Blues
Veterano
# dez/08
· votar


O Joe Perry já usou uma dessas não ?? Mais sei lá, cara, 3 anos pode fazer muita diferença no preço ... uma Gibson 59' é uns 500.000, já uma de 62 deve ser uns 200.000

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Só eu que acho essa guitarra linda? Oo

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


T-Blues

Pelo serial a minha ainda é mais antiga! A que tá no E-bay é 83xxx, a minha é 81504. :P
O Perry usou sim... Slash tb.

Jio-kun

E nada cara, tem bastante gente que acha bonita.

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Bom... o que importa é que eu acho bonita. Além de eu poder vender e comprar um estúdio completo e ainda me sobra grana... Ou posso trocar numa Memphis mg...

Comentáriozinho que não acrescenta nada... bem inútil seu post.


eita cara?? acordou de mau humor??

cara eu achei feia, é a minha opinião, e porque meu comentário não acrescenta nada?? se eu falasse que é bonita acrescentaria alguma coisa??aposto que tu nem ligaria!

se não gostou? vai chupar limão cara!! é feia e ponto final!!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


edukotzen

Cara... mais gente falou que ela é feia e eu nem liguei... agora vc vem aqui SÓ pra falar isso... melhor ficar quieto. Bem típico de povinho invejoso.

Edit: É a mesma coisa que eu vir aqui só pra falar que tua guitarra é uma bela bosta... E o mais interessante é que vc pode falar que minha guitarra é feia, mas eu não posso achar seu comentário inútil.

edukotzen
Veterano
# dez/08 · Editado por: edukotzen
· votar


Cara... mais gente falou que ela é feia e eu nem liguei... agora vc vem aqui SÓ pra falar isso... melhor ficar quieto. Bem típico de povinho invejoso.



Eu sinceramente tenho inveja é de quem tem uma fender custom shop ou uma telecaster fender richie kotzen isso sim que é ter dor de cotovelo, se tu acha que valor é mais importante do que o instrumento em si, compre uma feita em diamante então


Cara saiba aceitar as opinião dos outros, se tu não aceita, melhor nem abrir nenhum tópico

e outra, eu não falei que tua guitarra é uma bosta, so achei feia, isso não signifique que ela seja uma bosta, pode ter um timbre maravilhoso que eu acho importante!!

eu nem acho strato as guitarras mais bonitas, mais são minhas preferidas

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


edukotzen

Blz cara... deixa isso pra lá que é besteira. Só acho que se eu tenho que aceitar críticas, vc tb tem... só achei desnecessário seu comentário e falei... principalmente pela maneira como foi feito. Eu só vim postar aqui pq eu nem imaginava que essa guitarra valia tanto e o tópico é sobre isso. Se ela é feia ou não... vai do gosto de cada um.

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


Blz cara... deixa isso pra lá que é besteira. Só acho que se eu tenho que aceitar críticas, vc tb tem... só achei desnecessário seu comentário e falei... principalmente pela maneira como foi feito. Eu só vim postar aqui pq eu nem imaginava que essa guitarra valia tanto e o tópico é sobre isso. Se ela é feia ou não... vai do gosto de cada um.



Nem esquente cara aqui é tudo da paz, eu aceitei sua critica sei que foi realmente desnecessário em algum momento meu primeiro post!

mais é aquele negocio gosto é que nem cú hehehehe cada um tem o seu!!

abraços !!

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


edukotzen

uhauehaueh

graças a deus que cada um tem o seu... já imaginou se fosse comunitário!? dividir o cu com um viado uAHEuhAUEhAUehAE

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Tá aí a única foto que me restou

Caramba, você vendeu?

edukotzen
Veterano
# dez/08
· votar


uhauehaueh

graças a deus que cada um tem o seu... já imaginou se fosse comunitário!? dividir o cu com um viado uAHEuhAUEhAUehAE



eita veio!! sai pra lá hahahahahahha

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


BulletForMyValentine
Se for essa raridade toda mesmo, não vende essa guitarra nem por um decreto! Cuida muito bem dela e a mantém intacta, sem alterações. E, outra coisa, bico calado! ;-) Ninguém precisa saber que ela existe... Tem malandro pra todo o lado.
Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


MauricioBahia

Eh verdade isso, cuidado q tem mto pilantra por ai.
Se possivel, faça shows com um saco plastico preto por cima dela pra ngm ver que guitarra q eh( hauhauha) zoando

mas serio, cuida bem dela, ateh pelo valorde grana e pelo valor sentimental foda q deve ter neh cara =)

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Se possivel, faça shows com um saco plastico preto por cima dela pra ngm ver que guitarra q eh
uhauhauhauahh

BulletForMyValentine
Vc ainda tem a chance única de dizer pra galera do FCC que é tudo brincadeira, que essa guitarra vc comprou pra tocar Mötley Crüe quando tinha 13 anos e, na verdade é uma Tonante véia e feia; e fechar o tópico.
Outra boa saída é fazer um cópia da original (só aparência, nem precisa parte elétrica) e deixa de bobeira aí no seu quarto pra roubarem. A verdadeira, coloca no caixa forte de um Banco e esquece ela lá. uheuheuh

Abs

ps. mas o que disse no post anterior é sério.

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

essa guita nao combina com o teu nick...
:P

THRASH3R
Veterano
# dez/08
· votar


CA.....

Eu que quase cai de costas. Puta guitarra ridicula

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não vendi não. Nem pretendo!

MauricioBahia

Eu não vou alterar ela em nada. Tá funcionando perfeitinha, e com tudo original. Eu nem imaginava que valia tanto cara...

Motoboy From Hell-SDMF

Cara... eu não uso ela fora de casa. Quando vou tocar toco com a Cort que tá ótima. ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


BulletForMyValentine

Q susto cara, eu particularmente acho linda (isso é opinião de cada um) e quando eu li que foi a última recordação ... pareceu que você vendeu. Nem faça isso cara, isso é raridade, deixa como reliquia de família.

Flying V
Veterano
# dez/08
· votar


Pow, cara, que guita massa! Achei ela bonita sim...
E vc soh descobriu o valor dela agora?! huasuhashua
Uma pergunta: quais sao suas guitas nessa foto? Jah tinha visto essa foto... Vc tinha postado em algum lugar ai...
Eh pq to vo comprar uma Flying V e curti muito a sua... E depois tb vou comprar uma LP... Quais sao as suas ai?
Vlw :D
abrçs

Flying V
Veterano
# dez/08
· votar


deixa como reliquia de família. [2]
A menos que esteja morando em baixo da ponte! kkkkkkk

BulletForMyValentine
Veterano
# dez/08 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Flying V

A minha Flying V é a Cort VX-2V. É uma puta guitarra, cara. Tá na faixa de 1.500,00 e vem com caps EMG-HZ. :P

Meu filho ouvirá Classic Rock

Que é isso cara... essa eu não vendo por nada. Primeiro que foi meu falecido tio que me deixou. Segundo que ter uma raridade dessa é muito show. Todo mundo que ve fica perguntando hehehe

Só me chateia ver que aqui no FCC tem gente que não se toca e vem aqui só pra esculachar... mas é melhor nem ligar, pq pra algumas pessoas é ruim ver que alguém tem uma coisa e está feliz com ela... aí quer ficar metendo o pau. Às vezes não poder ter desperta raiva em algumas "pessoas".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nossa! Quase caí de costas agora!