Autor |
Mensagem |
Johnny. Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer vleew mano se sabe lguma escola o ABC ou perto do ABC ? eu tva pensando em faze na B & H mais deve se mó caro ! vo ve se eu consiguo ir nesse otro lugar ! qual é o nome da rua? como eu chego lá ? essas coisas assi , me deem mais iformações .
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Johnny. Não conheco nao ....mas voce poderia fazer o seguinte se voce conhece algum luthier voce poderia oferecer a ele uma troca de serviços onde voce prestaria algum tipo de ajuda para que ele te ensinase alguns macetes entre outras coisas...
Mas nao conheco nehuma ai....
|
Johnny. Veterano |
# dez/08
· votar
fmz vo ve se axo algum luthier por aqui ! se algueém souber de algum luthier confiável no ABC me aviseem em ! abrass
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Leonardo Mencarini Sei que esta que eu te mostrei é em ash. Não vale apena pegar esta FST pois ela é usada e está mais cara que esta em ash, que é nova.
|
Johnny. Veterano |
# dez/08
· votar
como se pronuncia a palavra luthier ? XD
|
rodrigobanhos Veterano |
# abr/12
· votar
Galera, estava na procura pelas SX SST e felizmente agora encontrei alguem para me fornecer com um preço aceitavel (R$400,00). Na minha cidade estavam pedindo R$600,00. Caso alguem tenha interesse entre em contato comigo que passo o contato do representante. Abrass
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
achei na pleidisco tanto a Sx SST 62' como a SST 57'; ambas por 450 reais.
acham que o preço está bom??
|
rodrigobanhos Veterano |
# abr/12
· votar
Por ser loja acho que está sim.
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
rodrigobanhos valeu!
o/
|
Franke Veterano |
# abr/12 · Editado por: Franke
· votar
Achei cara, ta acabando!
http://www.mundomax.com.br/guitarras_shelter/guitarra_vintage_sx_sst62 _preta_shelter
Boa sorte!
Por: R$ 419,00 Em até 5x de R$ 83,80 sem juros ou R$ 398,05 no boleto à vista (5% de desconto).
|