R$ 3000,00 - amp e gravação

Autor Mensagem
NEWHERO
Veterano
# jun/09
· votar


Olha, eu tenho uma konnekt 8 da tc electronic e quando pesquisei pra comprar uma interface, eu passei por essas da line6 e pelas da M-Audio, e uma coisa q vc tem q ver é a taxa de Bits e Sample Rates (a minha é 24-bit/192 kHz ) (a fast track pro é 24bits / 96 khz) isso influencia na qualidade final da gravação. outra coisa é a conexão, se ela é usb ou firewire (a minha é firewire) lembrando q usb divide a taxa e firewire não. pra q isso ? porque se vc tiver outras coisas ligas em usb pode dar algum tipo de conflito. o mesmo acontece um placas pci. o melhor é vc ligar por firewire (na minha opinião)

paguei 700 reais na europa. aqui no brasil tá um pouquinho mais caro heheh

http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=1526&ProdDesc=Interfa ce%20Firewire

Mas se vc quer um preço mais em conta , vai de fast track pro mesmo... ou entao eu recomendo uma firewire com as especs da minha. ja o mic é pra microfonar o ampli ? se for, vai de SM57 pq é versátil. lógico que vc vai precisar de monitores de audio mesmo tendo um ampli. pq vc tem q ouvir a sua gravação. recomendo pares da M-audio, mas são caros. Ou então da Behringer.

Mesa de som pode ser alguma da behringer pq é mais barata e com uma qualidade razoável. acho q não precisa nem olhar outra marca.

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


NEWHERO
cara, eu peguei a fast track pq tipo, eu to quernedo comprar isso faz muito tempo, e sempre que eu marcava de ir pra sampa dava alguma merda. Deu certo só quando eu estive la por acaso, hauhauhaua. Peguei o sm 57. Muito em breve pretendo pegar um condensador tbm, tem alguma sugestão?

Rapha_krust...
to precisando é do amp agora, peguei o fast track pro e um shure sm 57

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/09
· votar


existe diferença entre gravação com cabo xlr e p10?

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


SpectrosGuitarman
Você que pegar o condensador pra quê? Só pra lembrar, ele é mais usado pra gravação de voz e instrumentos acústicos.

Quanto aos cabos, dê preferência a cabos XLR-XLR, pois aquele pino extra ajuda a reduzir os ruídos. Ah, e não use a "cabeça" do microfone pra gravar...

SpectrosGuitarman
Veterano
# jun/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


erico.ascencao
pra isso mesmo que eu quero o condensador. Vocal e acustico.
Puts, eu encomendei o p10 xlr sem querer na grellmann, era pra ser xlr xlr...
eu tava vendo um lance da phantom power, ela só é necessária pros condensadores mas não tem problema se eu ligar o dinamico, certo? então se eu quiser em um canal da fast track jogar o sm 57 e no outro um condesador, funciona sem problemas correto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a R$ 3000,00 - amp e gravação