Slash apóia união gay em vídeo

Autor Mensagem
atari
Veterano
# nov/08


Slash disponibilizou na internet um vídeo em que apóia o casamento de pessoas do mesmo sexo. O guitarrista aparece interpretando o hino nacional dos Estados Unidos ('The Star-Spangled Banner') acompanhado de sua mulher, Perla Hudson, que brada a favor da causa.

"Sou casada com meu amor e você deveria poder se casar com o seu também. Diga não ao ódio e sim à igualdade de direitos. Continue lutando!", diz Perla em determinado momento do vídeo. A iniciativa tem por objetivo mobilizar as pessoas e incentivá-las a aderir aos protestos contra a 'Proposition 8', lei que proíbe casamento gay na Califórnia.

O vídeo pode ser visto neste link (http://www.youtube.com/watch?v=bun4J3OhwQc).


_________________________


:\
nao sei como ainda admiro o slash.

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


atari
nao sei como ainda admiro o slash.

Seu homofóbico.

Gabriel Cervi
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho que...

Insomniac_
Veterano
# nov/08
· votar


Legal \o/

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


atari
nao sei como ainda admiro o slash.
kra,qual o problema nisso?,se abixarada quer se juntar deixa eles,em que isso vai prejudicar sua vida? essa iniciativa do Slash eu achei bem legal,já tamos no século 21 ,já é hora das pessas abrirem a mente pra isso

DarkMakerX
Veterano
# nov/08
· votar



Casamento Gay
Depois do casamento, encontre o apartamento dos seus sonhos.
www.Tecnisa.com.br/Casamento

anuncio do google no forum

a google tb apoia essa ideia!

Fuinhosila
Veterano
# nov/08
· votar


Rafa-Ban
já é hora das pessas abrirem a mente pra isso
multi do chapolin?

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


DarkMakerX
apareceu a mesma coisa aqui, hehe.

atari
nao sei como ainda admiro o slash.
-.-
o que os caras te fizeram?
deixa eles serem felizes do jeito que eles quiserem!

eu, pessoalmente, não gosto, mas respeito a opiniao pessoal de cada um...

guilhermerizzo
Veterano
# nov/08
· votar


atari

O homossexualismo existe desde sempre. Entre os numanos e diversas outras espécies animais.

Proibir a união civil entre pessoas do mesmo sexo é uma ignorância sem limites. Não tem nada a ver com a união religiosa, que aliás não serve pra nada.

O Estado tem que se adaptar äs pressões da sociedade. Com certeza isso será permitido mais cedo ou mais tarde, quer você queira, quer não.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


Fuinhosila
hein? tá querendo arrumar BAN pra mim e´?
jhauhauha

alexdiffer
Veterano
# nov/08
· votar




brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Essa mulher é muito gostosa.

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
viu a comissão de frente? e o slash feioso casou com uma gostosa dessas? acho que td mulher bonita tem miopia

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


atari

1. OT!

2. E por que diabos você deixaria de admirar o Slash? Ele não é contra os gays, e daí? O Freddie Mercury ERA gay, e nem por isso deixava de ser fodão.

3. E daí se os gays querem se juntar? O que você tem a ver com isso? É problema sexual deles! Vai agora ficar se preocupando com o que os outros fazem com seus respectivos orifícios?

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Bog

Não adianta se estressar com essas coisas, nem Lasanha a Bolonhesa agrada à todos =)

TerraSkilll
Veterano
# nov/08
· votar


...logando só para comentar...

atari
nao sei como ainda admiro o slash

O Slash apóia os gays e eu o admiro musicalmente. O Freddie Mercury era gay e eu o admiro musicalmente. Capacidade musical independe de opção sexual na maioria dos casos, não acha? Precisamos separar as coisas.

Sobre o vídeo: corajosa a atitude dele. Se vai surtir efeito ou não, já é outra história. Mas, pode ser que muita gente fique a favor dessa lei, só porque o Slash é contra. Nem pensar a respeito vão.

guilhermerizzo
O Estado tem que se adaptar äs pressões da sociedade

Depende da pressão da sociedade. Nem sempre o que o povo acha que é certo realmente é. É importante sim levantar muitas questões como essa, mas aceitar algo simplesmente por que a maioria quer (e olha que esse é o princípio da democracia que muitos defendem, ein) não é exatamente inteligente. Se fosse assim, pena de morte seria padrão de punição para muitos crimes.

(Antes que alguém que questione: sim, eu ainda prefiro a democracia a qualquer outra forma de governo e não, não tenho opinião sobre o casamento gay ainda).

...deslogando porque amanhã é segunda e tenho que trabalhar, além de prova na faculdade...

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Completamente Off Topic!

Curly
Veterano
# nov/08
· votar


:\
nao sei como ainda admiro o slash.


pronto, já mostrou a todos que é macho, pode fechar !

john_joao
Veterano
# nov/08
· votar


que tópico imbecil!

Nycolas
Veterano
# nov/08 · Editado por: Nycolas
· votar


Completamente Off Topic!
[2]

Eu sou contra o casamento Gay, pq isso vai contra as leis de Deus...
Mas, PRA MIM, não mudaria em nada se eles pudessem se casar ou não. Não é o meu Cú q ta na jogada :x
Kda um tem Sua opnião (ainda bem)... imagina c tdo mundo pensasse igual esse doido ai e saisse recriminando tdos os Gays do planeta!?
Tenho vários amigos gays, e isso não me torna menos homem...
Mas se a lei que impede os Gays de se casarem estivesse pra ser decidida por mim, eu vetaria.
E tenho dito.

[EDIT: Tinha q ser Novato pra criar um tópico assim :P ]

Bog
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bog
· votar


Nycolas
Eu sou contra o casamento Gay, pq isso vai contra as leis de Deus...

Se vc fala de casamento na igreja, concordo plenamente.

Mas no civil, não tem lei de deus nenhum. O Brasil é um estado laico. Que cada um siga a lei do deus de sua escolha na sua vida pessoal, e não fiquem tentando jogar na goela dos outros as suas divindades.

Homem Cueca
Veterano
# nov/08
· votar


Nycolas

Eu sou contra o casamento Gay, pq isso vai contra as leis de Deus...


Leis de Deus??

Procure se informar melhor sobre a história do Cristianismo, voce vai descobrir algumas coisinhas bem interessantes.

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


pô cara, sempre existiu isso desde que o mundo é mundo... tanto com Papas, Filósofos gregos, brasileiros, iraquianos, chineses e até animais mais simples como peixes, cachorros entre outros....
já que somos uma sociedade de auto determinação, pq evitar em um estado laico que pessoas de mesmo sexo se casem por ferir as regras do Deus da Igreja católica??

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Bog



altas decepções com o slash.
o truta largou o guns n' roses,
guns n' roses lançando disco tosco sem a formação original... slash querendo se aparecer na midia...

:'(
é foda gostar de uma banda.
guns n' roses tem que voltar a ser o que era, a melhor banda.

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/08
· votar


1º - Totalmente "Off Topic";

2º - atari - Amigo, seu comentário nao sei como ainda admiro o slash, além de ser preconceituoso, é, em minha opinião, ignorante. Pergunto eu: ele defender os homossexuais o torna um guitarrista pior para não ser admirado? Ele defender os homossexuais o torna uma pessoa pior para não ser admirado? Ele ter uma opinião diferente da sua o torna menos admirável?

3º - Homem Cueca - Cara, sou agnóstico. Não me considero ateu pois não posso dizer que deus não existe, apenas posso dizer que tenho dúvidas em relação a isso. O que posso dizer com certeza em relação a isso é que, independente de seu conhecimento e de sua compreensão em relação às escrituras bíblicas, toda e qualquer crença deve ser respeitada. Vai por mim, "peitar" um crente em deus não leva a nada a não ser desavenças. Se o Nycolas entende que isso vai contra as leis de deus que ele segue, ao menos ele é maduro o bastante para colocar o ponto de vista dele e respeitar a opinião dos outros. Veja bem, meu intuito não é o de arrumar encrenca nem nada do tipo, apenas acho que seu comentário não soma em nada e deveria ser evitado.

4º - Sou casado - com uma mulher, antes que alguém faça algum comentário infeliz -, sou pai de um lindo filho, porém, sou a favor da liberdade. Se fulano quiser casar com beltrano e isso não for contra a lei, tem meu total apoio, por mais que eu ache a coisa toda meio esquisita. Pensem pelo lado bom, ao menos sobram mais mulheres solteiras, hehe.

Pronto, tá dada minha opinião.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


atari
o truta largou o guns n' roses,

E daí? Ele por acaso tinha que ficar aguentando aquela mala do Axl?

guns n' roses lançando disco tosco sem a formação original...

Bom, tosco ou não, quem fez o tal disco não foi ele...

slash querendo se aparecer na midia...

Hhahaha, em 1991, poucas coisas eram tão midiáticas quanto o Guns'n Roses. Pô, tinha guri na minha escola com lancheira, caderno e estojo do Guns!

Agora, o que diabos isso tudo tem a ver com o cara apoiar o casamento entre gays mesmo?

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Bog

só foi pra mostrar o q o slash anda fazendo.
to nem ai pra bicharada.

james_the_bronson
Veterano
# nov/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Rafa-Ban
acho que td mulher bonita tem miopia

Ao contrário, elas têm visão de raio-x: Olha direto dentro da carteira \o\ !!!

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/08
· votar


guns n' roses era bom.. =/ eu gostava de + mas depois q vi o novo guns n' roses fui para Iron Maiden e hj n troco Iron por nem uma banda , as musica do iron sei la pareci ser magica ^^ , Slash eh bom guitarrista e sempre sera e sobre ele apoiar esse negocio aew n muda nada

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


Nycolas

Eu sou contra o casamento Gay, pq isso vai contra as leis de Deus...

Essas discussões sempre são polêmicas, mas me diga: Pq deus faria uma lei contra o homossexualismo, e depois faria uma pessoa homossexual????

Que eu saiba, a única lei supostamente escrita por deus (cristão) foram os 10 mandamentos. Qual deles proibe o casamento gay??


Pra mim, a iniciativa do slash foi muito legal!!

Todos tem direito de serem felizes, e pensar o contrário deve desagradar profundamente esse tal deus amor ai...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash apóia união gay em vídeo