Slash apóia união gay em vídeo

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues

Problema é que a "minoria" não está tentando determinar o como a "maioria" deve viver.

Bom, só me meti nesse assunto pois acho que direitos são iguais pra todos. Não sou gay. Mas é nojento ver que ainda existe esse tipo de pensamento no mundo atual.

Hoje são os gays que lutam por seus direitos constitucionais onde são negados pois são taxados de "diferente". Ontem foram os negros e antes de ontem as mulheres. Não quero meus filhos crescendo num mundo onde exista tal preconceito. Utopia.

Procure ler mais sobre Direito pra vc se inteirar do assunto e constatar que existe diferenciação entre homens, mulheres, idosos, crianças, brancos, índios, negros, etc...

Existe? Deveria? Por que?

john_joao
Veterano
# nov/08
· votar


livre arbítrio?!??!

ninguém nunca leu Russeau aqui não ???

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Pra mim o verdadeiro Slash ficou lá nos anos 80 comeco dos anos 90 enquanto tocava no Guns, ignorancia minha? é, portanto nao me encham o saco =D

[/revoltado]

Penta_Blues
Moderador
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Rabbit
Existe? Deveria? Por que?
Sim.
Sim.
Porque isso se chama Justiça. Tratar os desiguais de forma desigual, na exata proporção de suas desigualdades.
Vc é casado? Tem filhos?
Se for, vc não trata sua mulher da mesma maneira que trata seus filhos. Pelo menos não deveria...
Nem mesmo deve tratar filhos de maneira igual. Por que? Porque são pessoas diferentes, com necessidades diferentes, com personalidades diferentes, com reações e julgamentos diferentes. Tratar diferente não significa privilegiar um em detrimento de outrem, mas sim ser justo com todos.
Esta é minha opinião e procuro segui-la seja com quem for. Então, meu camarada, vc se equivoca quando pensa que só porque tenho opinião diferente da sua sou preconceituoso. O que se vê mesmo é uma luta de grupos para se formarem "castas" e aumentar ainda mais o abismo entre semelhantes, com a desculpa de que são "minorias oprimidas".
Veja o que os "Sem-terra" fazem em nome da "Justiça Social"...
Valeu!!!

guilhermerizzo
Veterano
# nov/08
· votar


atari
as mulheres sao tao lindas, tao delicadas, só de nao gostar disso já é um sintoma de uma doença.

Tem gosto pra tudo cara!

O fato de você gostar não quer dizer que todos têm que gostar também.

A noção de que o homossexualismo é uma doença é uma das coisas mais arcaicas que existem. A ciência já provou e documentou que se trata de uma variação de comportamento sexual, tão certa ou comum quanto o heterossexualismo.

O homem nào foi feito para completar a mulher ou vice versa. Apesar de uma mistura entre homem e mulher ser necessária para a procriação, isso não é verdade na dinâmica dos relacionamentos sexuais. As pessoas podem se completar e se sentirem felizes e realizadas sexual e emocionalmente com parceiros do mesmo sexo sim, e isso acontece em todos os segmentos da sociedade, desde sempre. O que muda é o nível de aceitação. Aliás, hoje em dia, com os avanços da medicina reprodutiva, os casais homossexuais estão cada vez mais próximos dos casais heterossexuais em termos de possibilidades de procriação e constituição de família.

A sociedade tem muita dificuldade de aceitar isso, mas é a pura verdade, independente da opinião de qualquer um aqui.

Somos todos músicos, ainda que amadores, aqui no FCC. A classe é reconhecidamente avançada neste assunto, tida como cabeça aberta e tal. Eu fico decepcionado escutando reações reacionárias ao tema por aqui. É um sintoma de imaturidade e preconceito, infelizmente. Ou quem sabe medo de se assumir...

Viva a liberdade de escolha!

Rabbit
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues

Porque isso se chama Justiça. Tratar os desiguais de forma desigual, na exata proporção de suas desigualdades.

Não entendi nada. A justiça não era pra ser cega?

Nem mesmo deve tratar filhos de maneira igual. Por que? Porque são pessoas diferentes, com necessidades diferentes, com personalidades diferentes, com reações e julgamentos diferentes.

To tentando achar um link desse argumento com você ser contra ao casamento homossexual.

Então, meu camarada, vc se equivoca quando pensa que só porque tenho opinião diferente da sua sou preconceituoso.

Cara, sinceramente perdi totalmente seu ponto de vista. Você esta se referindo a quê e a quem? Eu não acho você preconceituoso por que tem opnião diferente da minha e sim por que acha que as pessoas que você julga diferente têm que ser tratadas diferentemente pela lei.

De repente você virou defensor dos "diferentes" e a favor da união social. Bom, como disse meu intuito não é ficar com discussão pessoal com ninguém. Só quero dar minha voz a causa.

Como o assunto tomou rumo totalmente fora do tópico inicial, então eu fico por aqui.

Abraço

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Boa noite!!!

Rabbit
Também vou concluir. Acho que nosso debate já deu argumentos de ambos os lados para quem quiser ler e refletir.
Só vou deixar algumas considerações pra que eu me faça entender:

To tentando achar um link desse argumento com você ser contra ao casamento homossexual.
Não vai achar. Eu não disse que era contra, vc concluiu. Eu disse que não acho natural...

por que acha que as pessoas que você julga diferente têm que ser tratadas diferentemente pela lei.
Não julgo. O fato é que são tratadas diferentemente. Ou pra vc é correto julgar uma criança da mesma forma que um adulto? Não precisa responder. É só pra refletir...

De repente você virou defensor dos "diferentes"
Não sou defensor dos "diferentes", digo que trato cada um de acordo com suas características, já que sob um certo ponto de vista todos são "diferentes". Inclusive eu e vc; e por isso discordamos em vários aspectos, mas nem por isso estou sendo preconceituoso com vc, não é não? Não precisa responder. É só pra refletir...

E me desculpe o atari por também desvirtuar o tópico.

Valeu!!!

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Penta_Blues

Pô cara, nada a ver querer comparar com pedófilos, maridos que batem em esposas, etc.

Estamos aqui falando de uma relação consensual, entre duas pessoas adultas, que não prejudica você, nem ninguém que não seja as tais pesosas (caso um dia algum deus apareça para puni-las), sem ser unilateral, e sem que uma das partes esteja prejudicando ou forçando a outra a fazer algo que não é da sua vontade. Pronto. Assim melhorou?

Pô, os caras não estão querendo determinar como você deve viver a sua vida, só estão querendo viver a DELES. Novamente, não me venha com uma comparação estranha com situações onde uma pessoa impõe a sua vontade sobre a outra - estamos falandos de dois adultos, que querem se unir por livre vontade. Meu irmão é gay, e não vejo no que isso prejudica QUALQUER pessoa.

Mas é aquela coisa que eu falei... quem acredita nas coisas, faz questão de destacar que tem liberdade para acreditar nelas. Mas muitas vezes, usa isso para tentar impor a sua crença sobre outras pessoas, que não querem saber disso. Usam a liberdade como escudo para se acharem no direito de determinar como que os outros devem agir em suas vidas pessoais.

Rabbit
Problema é que a "minoria" não está tentando determinar o como a "maioria" deve viver.

É bem o oposto, né!

"Eu acredito que homem de cabelo comprido vai para o inferno, logo, quero que proíbam que homens tenham cabelo comprido, em nome da minha liberdade de crença, que é mais importante que a liberdade dos outros."

atari
Veterano
# nov/08
· votar


os gays tem que respeitar costume de uma sociedade de hetero.


já que eles podem viver juntos, podem deixar herença pra qm bem entenderem. respeite o casamento, algo sagrado e contra a viadagem.

lespaulbabilon
Veterano
# nov/08
· votar


atari

Rapaz...
Para que esse fascismo todo?

atari
Veterano
# nov/08
· votar


lespaulbabilon

trutas,
só tava jogando lenha na fogueira mesmo.
valeu povo vou fechar... mas deu pra ver o que a maioria pensa sobre o ato do slash ter feito um video...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash apóia união gay em vídeo