Slash apóia união gay em vídeo

Autor Mensagem
guilhermerizzo
Veterano
# nov/08
· votar


Nycolas

So rindo... deus agora faz leis?

Cara, o mundo é um lugar bastante hostil e injusto, cheio de gente babaca se dando bem e de gente honesta vivendo uma vida de merda. Se foi deus que criou tudo isso e é ele quem "governa" a bagunça toda, trata-se de um tremendo incompetente.

Falkon36
Veterano
# nov/08 · Editado por: Falkon36
· votar


Veiu acho q c kiser libera pra casa td bem,mas soh n pode casar em igreja cristã,pq ai vai contra os principios da biblia ! :D

Gente, e o Freddy Mercury n era gay,era bisexual ! :D

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


guilhermerizzo
opa opa opa... pega leve com Deus se não o mano Christian ou Soulface vão te banir!

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
Gente, e o Freddy Mercury n era gay,era bisexual ! :D
ah sim..... soh se foi quando ele saiu da barriga da mãe, pq daí pra frente não tem nem como negar....

guilhermerizzo
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim

É melhor pedir pra ele pegar mais leve com a gente... tá foda!

marcioguita
Veterano
# nov/08
· votar


guilhermerizzo

Concordo plenamente !!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Boa tarde!!!

Homem Cueca
Procure se informar melhor sobre a história do Cristianismo, voce vai descobrir algumas coisinhas bem interessantes.
Bom, independente da história do Cristianismo, se todo homem resolvesse virar viado e toda mulher resolvesse virar sapatão, a raça humana estaria extinta em 90 anos. Acho que isso deve ser contra alguma Lei Divina, ou pelo menos Natural...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

guilhermerizzo
Acho sua visão bem limitada.
O fato de Deus fazer Leis não significa que os imperfeitos seres humanos vão respeita-las. Se o mundo é na sua visão injusto, é por conta de pessoas maldosas que procuram o "eu" antes do "nós"...
Quantos pais honestos, trabalhadores e até religiosos possuem filhos vagabundos?
Quantos playboys vivendo em "berço explêndido" e recebendo a melhor educação possível fazem as tais "merdas" que vc citou?
Quanta coisa errada vc mesmo presenciou ou tem conhecimento e nada faz? Pra que o mal vença, basta que o bem nada faça...
Valeu!!!

Leblues
Veterano
# nov/08 · Editado por: Leblues
· votar


Homem Cueca

po brou, o dia que um homem conseguir trepar com outro e fazer um filho daí podemos acreditar que não tem lei nesse mundo, até lá continuo achando anormal união do mesmo sexo, respeito e não tenho nada contra se nego quer dar o rabo, mas acho anormal!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar



po brou, o dia que um homem conseguir trepar com outro e fazer um filho daí podemos acreditar que não tem lei nesse mundo, até lá continuo achando anormal união do mesmo sexo, respeito e não tenho nada contra se nego quer dar o rabo, mas acho anormal!


Se levar em consideração que já teve até criança que nasceu de um transsex...

Mas eu tb prefiro manter a distância... depois, as chances de uma relação homossexual transmitir doenças venéreas e outras piores são muito maiores que a de uma hetero, pode pesquisar.

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Se levar em consideração que já teve até criança que nasceu de um transsex...

depois de trilhoes de cirurgias e modificações no corpo do cara, você acha normal por exemplo a branquidão do Michael Jackson? Eu não acho e sabe por que? porque é contra a lei natural da vida!

POSITIVE
Veterano
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


depois de trilhoes de cirurgias e modificações no corpo do cara, você acha normal por exemplo a branquidão do Michael Jackson? Eu não acho e sabe por que? porque é contra a lei natural da vida!

Ele matou alguém por acaso?Ele tinha a liberdade pra fazer isso, não tem nenhuma lei que proiba ele de virar um zumbi, apesar de eu achar que deveria, entende?

Mas é o que estou te dizendo, eu não concordo com isso não, principalmente depois disso.

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
não estou dizendo que deveria ser proibido, estou dizendo que não é normal, vai contra as leis da natureza!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues
não estou dizendo que deveria ser proibido, estou dizendo que não é normal, vai contra as leis da natureza!

Man, esse conceito de natureza é muito abstrato...
Eu prefiro dizer que alguns casos atentam contra as leis da moralidade civil.

Mas NÃO são todos os casos!
Por exemplo, o cantor Freddie Mercury, ele era gay, mas isso não faz dele uma pessoa má, ele contribuiu bastante para a música internacional!

bruno975
Veterano
# nov/08
· votar


Essa mulher é muito gostosa. [2]

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


só não entendo qual o mal que veem em casamento homossexual. o que isso poderia trazer de mal? o meu cú não ta na jogada, por mim, tudo bem.

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
cara, quando eu falo contra as leis da natureza significa: homem com homem não procria, simples! Não estou falando de moralidade ou se alguém é bom ou mal, isso não tem nada a ver! Sacou??

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Homem Cueca
Leis de Deus??

Procure se informar melhor sobre a história do Cristianismo, voce vai descobrir algumas coisinhas bem interessantes.


Só posso concordar com o Kleber Blacklock:

O que posso dizer com certeza em relação a isso é que, independente de seu conhecimento e de sua compreensão em relação às escrituras bíblicas, toda e qualquer crença deve ser respeitada. Vai por mim, "peitar" um crente em deus não leva a nada a não ser desavenças. Se o Nycolas entende que isso vai contra as leis de deus que ele segue, ao menos ele é maduro o bastante para colocar o ponto de vista dele e respeitar a opinião dos outros. Veja bem, meu intuito não é o de arrumar encrenca nem nada do tipo, apenas acho que seu comentário não soma em nada e deveria ser evitado. (2)

Penta_Blues
Moderador
# nov/08
· votar


Boa tarde!!!

POSITIVE
Por exemplo, o cantor Freddie Mercury, ele era gay, mas isso não faz dele uma pessoa má, ele contribuiu bastante para a música internacional!
Concordo com vc que o fato de ser gay não deixa uma pessoa boa ou má. Isso não tem nada a ver...
Agora, o fato de um gay ser uma pessoa boa não significa que ser gay seja natural.

Man, esse conceito de natureza é muito abstrato...
Nisso eu discordo completamente. Não há nada de abstrato nos conceitos da Natureza. Ela é o que é e é regida por leis imutáveis. Ou será que alguém anda flutuando e eu ainda não reparei...rs

Valeu!!!

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Esse é o tipo de discussão que realmente não leva a lugar nenhum e acaba dando briga. Mas olha aí o tópico aberto.

Enquanto isso, qualquer discussão musical mais "acalorada", mesmo girando em torno dos fatos e argumentos, sem qualquer tipo de ofensa, acaba sendo censurada por aqui.

Triste isso...

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Putz, off topic total agora, hahahaha.

Quanto ao homossexualismo ser "anti-natural": não é. Existe na natureza, entre animais. Realmente, se TODOS fossem homossexuais, a coisa não daria certo. Mas não é assim que a natureza faz as coisas, espalhando TODOS os traços em TODOS os indivíduos. Na natureza, o que vale é a espécie como um todo. E uma pequena proporção de homossexuais não parece desfavorecer a espécie como um todo - tanto que cá estamos, apesar deles terem existido ao longo de toda a história.

Quanto a Deus ser bom ou ruim: tanto faz. Que cada um acredite no que quiser. O ponto da discórdia é ser contra algo no mundo do direito com base em critérios religiosos. Isso é contra a própria constituição! O estado é laico. Decisões a respeito da lei deviam ser tomadas com base em critérios técnicos, não religiosos. E, tecnicamente, não há nada que diga que é errado duas pessoas adultas, do mesmo sexo, fazerem o que bem entenderem com seus respectivos orifícios. Ninguém está falando que é para os crentes agora virarem gays. E casamento no civil também não significa que as igrejas agora precisam celebrar essas uniões. Se você acredita que é pecado, ótimo, não seja gay, não se case com alguém do mesmo sexo, PRONTO! Mas o teu direito de ficar metendo o nariz na vida dos outros acaba na porta da igreja. O que acontece lá dentro é teu problema. O que acontece na vida dos outros e não te prejudica pessoalmente simplesmente não é da tua conta, oras!

Eu vejo muitos religiosos reclamando que as suas crenças não são respeitadas, mas na primeira oportunidade, alguns (não todos) sempre tentam é enfiar as tais crenças na goela de gente que não tem nada a ver com elas.

Se um adventista fosse presidente, ele não teria o direito de decretar que é crime trabalhar aos Sábados!

Se o presidente é católico, também não pode proibir a venda de carne na sexta-feira santa.

Da mesma forma, se um legislador qualquer pertence a uma religião qualquer que proíbe relações homossexuais, ele simplesmente não pode proibir isso com base em decretos. Isso deve ficar entre os membros da religião dele e pronto!

E quanto ao Slash... que Slash? =P

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Slash, sempre polêmico!hahahahha

Fallenn99
Veterano
# nov/08
· votar


Hoje em dia não tem mais nada a ver isso cara.

aposto que pelo menos 1/5 dos seus idolos eram gays ou bi,

ou vc acha que so pq toca guitarra nao pode ser gay?

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Leblues

Hhaha, até quando o papo não tem absolutamente nada a ver com ele.

Mas na boa, deixe os gays que façam as suas gayzices. No dia em que eles aparecerem na porta da tua igreja fazendo protesto para que cerimônias religiosas sejam realizadas para eles, serei o primeiro a defender o direito da igreja a se recusar. Mas o que acontece na vida civil de gente que não é da tua igreja é problema deles.

A humanidade não vai acabar por conta de uma porcentagem razoavelmente pequena de pessoas que não se reproduzem. E nem são só os gays, caramba! Eu e minha futura esposa aqui não sabemos se vamos ter filhos! Será que agora também vão ter qeu proibir casais sem filhos, sob o risco da humanidade ser extinta?

E nem todas as igrejas do mundo vão fazer com que os gays parem de existir. Po, até na alemanha nazista e em países islâmicos, onde isso era/é punido com a morte, eles continuam aparecendo!

Carina K
Veterano
# nov/08
· votar


eu vi esse video há muito tempo jah, mas só q eu naum entendi nada do q eles falaram pq o site tava todo em inglês... agora eu sei ^^
e é uma boa iniciativa.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Homem Cueca
Procure se informar melhor sobre a história do Cristianismo, voce vai descobrir algumas coisinhas bem interessantes.


Eu sinto vontade de rir quando vejo pessoas como vc dizerem essas coisas.
Não vou causar discussão num tópico inútil como esse então não precisa caçar confusão q não vai encontrar.
Tudo na paz, cada um com suas prefrências, e eu respeito.

guilhermerizzo
Nycolas

So rindo... deus agora faz leis?

Cara, o mundo é um lugar bastante hostil e injusto, cheio de gente babaca se dando bem e de gente honesta vivendo uma vida de merda. Se foi deus que criou tudo isso e é ele quem "governa" a bagunça toda, trata-se de um tremendo incompetente.


Continue pensando assim q o mundo vai melhorar muito.
Se todos seguissem as leis de Deus o mundo não estaria esse caos. O q eu faço e acho q todos deveriam fazer (preste atenção: não estou dizendo q vc não faz isso) é q respeitassem as leis por ele criadas, e não apenas ficar pensando ''todo mundo mata, rouba, trai então pq não posso fazer também".
É por essas e outras coisas q o mundo anda esse inferno.
Quanto à sua ofensa, volto a repetir o q disse acima, só posso rir de vc e pedir q Deus tenha misericórdia. Foi um comentário muito infeliz e cretino dizer q Deus é incompetente. Aliás vc já ouviu falar na lei do "livre arbítrio"?
Não quero arrumar confusões só acho q vc deve respeitar a crença de cada um, se vc não acredita em nada, paciência, tudo a seu tempo...


Que tópico ridículo. Quando vi o título pensei q não poderia aparecer algo mais ridículo, mas me enganei vendo os comentários dos colegas acima...

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Eu e minha futura esposa aqui não sabemos se vamos ter filhos!
talvez você nao saiba, mas ele com certeza quer! uAHEuAHEuah falar um negocio desses dá até desquite! uAHeuaEh

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
cara, não tenho nada contra gays, inclusive tenho amigos gays, só não acho "natural" sacou?

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Guitar_RdS
respeitassem as leis por ele criadas
pô cara, a bíblia de divina não tem nada....

já ouviu falar na lei do "livre arbítrio"?
exatamente sobre isso que o tópico se refere.... nao seria a opção do casamento homossexual uma escolha baseada na lei do livre arbítrio?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/08
· votar


Slash apóia união gay em vídeo

Acho que ele fez isso pra ver se consegue alguns fans EMOS

uheuheuehuehuehueuehu ... XP

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash apóia união gay em vídeo