Guitarra Roubada! (Epiphone LP Custom)

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin
É porque tenho um amigo que tem este sobrenome Marin e que estuda comigo lá.

Jio-kun
Veterano
# nov/08 · Editado por: Moderador
· votar


henrique.marin

Cara, tremi só de pensar que poderia acontecer também comigo. Forças ae cara. Revira o mercado livre todo dia. Provavelmente irei na Teodoro nesse próximo final de semana, se ver alguma coisa 'parecida' aviso aqui.

Boa sorte na busca.

joaosayeg
Veterano
# nov/08
· votar


hehe, tbm vou na teodoro, se vir alguma coisa eu aviso! mas q merda hein?

henrique.marin
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao
Ahh saquei, pior que já ví muitos "Marins" por aí, mas nenhum é meu parente ehehe
Conheci um cara q chama Eduardo Marin, ficamos espantados de ter o mesmo nome, mas nem eramos parentes também!

Jio-kun
Infelizmente pode acontecer com qualquer um cara... eu não imaginava que pudesse acontecer comigo, mas...
cuide bem da criança cara! eu fui na teodoro nesse fds e nada, vou na sta ifigênia no proximo fds, mas se vcs virem alguma coisa, vou gostar muito que me avisem!!!
brigadão!
abraços

Falkon36
Veterano
# nov/08 · Editado por: Falkon36
· votar


boa sorte ai veiu,sorte que voce tem o numero de serie caso contrario seria foda,quase ctza o cara que a roubou n a roubou para tocar e sim para vender,santa efigenia eh o lugar,caso ja procurou no ML tente subimarino e quebarato tbm. vai na fé q vc acha muleke !

roxy
Veterano
# nov/08
· votar


O negócio se a guitarra ou o equipamento for muito caro é fazer um seguro, eu tenho, sei que tem o valor sentimental e outros, mas pelo mnos o prejuízo não é tão grande... Já pensou em anunciar no jornal, tipo uma recompensa sem pedir informações, digo isso pq um amigo meu teve o carro roubado e fez isso, ele pagou un RS 4.000,00 mas consegui de volta, de qualquer maneira boa sorte.

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


roxy

Tu fez seguro na sua guita!??
Fale mais sobre isso...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin
Acho q se roubassem minha guitarra e meu amp eu morria.
Eu demorei uns 2 anos pra comprar a guitarra e mais 1 pra comprar o amp.
Boa sorte, torço para q vc encontre ela.

henrique.marin
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
Cara... não tenho o número de série aqui... estou no trampo, mas mesmo assim eu não encontro em nenhum lugar lá em casa cara, vai ver eu perdi numa mudança que fiz... vacilo total....

mas se vc lembrar disso qdo ver as guitas, ela tinha um lascado bem feio memo perto de onde vc apoia o braço direito pra tocar (bem na berada). Retoquei ele com esmalte, é inconfundível.

valeu pela antenção aí brother

roxy
Veterano
# nov/08
· votar


wppereira:



Tu fez seguro na sua guita!??
Fale mais sobre isso...



Então vei o corretor de seguros aqui em casa (amigo do meu pai), ele sempre faz os seguros de carros, casa... e propos seguro de alguns objetos valiosos, não sei bem como funciona mas meu pai pediu se eu tinha algo valioso e para mim, considero um amp e duas guita que eu tenho valioso então fizemos o seguro atrelando a abjetos de valor que pudesse ter na casa etc... mas se quiser saber mais posso me informar. abraço.

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


roxy
A pergunta que não quer calar: quanto?

roxy
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao:

Olha quem cuida dos seguros aqui em casa é meu pai, ele fez da casa (roubo,incendio...) e eu inclui alguns equipamentos meu, mas se tiver interessado posso perguntar quanto foi, mas já adianto que não foi um absurdo. Abraço.

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


roxy
Tenho interesse em saber qto é o seguro de uma guita tb. Se vc puder perguntar pro seu pai, eu agradeço. Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Roubada! (Epiphone LP Custom)