Guitarra Roubada! (Epiphone LP Custom)

Autor Mensagem
henrique.marin
Veterano
# nov/08


Estou criando este tópico para relatar e pedir alguma ajuda ou informação para o meu caso específico!

Minha guitarra Epiphone LP Custom Branca foi ROUBADA ontem (12/11) na USP em São Paulo...

Minha irmã ia me encontrar e estava levando para mim (pois ensaiamos com a mesma banda) e deu uma passada na faculdade.. Cerca de meia hora depois, Quando ela voltou para o carro, o carro estava arrombado e nao havia mais nada no porta-malas...

Com a guitarra estava junto meu Jackhammer, 3 cabos, fonte, etc... ou seja, perdi TUDO, sinto como se uma parte de mim tivesse ido embora (de fato).

Foi um ato muito brutal, dá uma sensação de impotência e raiva, perder uma coisa que lutei tanto para ter, e que tinha um valor sentimental (mais do que financeiro) enorme para mim... me fazia feliz tocar nessa guitarra, era uma terapia para mim, adorava seu som e tiraram isso de mim...

Gostaria que se os amigos do fórum tiverem alguma dica de como posso recuperar meu instrumento, se existir algum meio para isso, que por favor, me deem uma ajuda!!!

Ela tem uma característica inconfundível, uma lasca no corpo que retoquei com esmalte branco (perto de onde se apóia o braço direito) que na época fiquei muito puto, mas hoje pode ajudar muito nessa busca...

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin
vixi man, q foda!!

Vc já fez B.O???
Tenta da pros policiais mais caracteristicas possiveis dela!!!!

È foda quando uns FDP fazem isso!!


Espero q vc consiga encontra-la!!

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Poxa SP é foda...

Se fosse cidade pequena era ate mais facil...

henrique.marin
Veterano
# nov/08
· votar


Então Clauber.. estou arrasado,...
Como o Kamus23 disse, SP é foda mesmo, eu fui na delegacia logo após o acontecimento, mas os delegados de SP estão em GREVE!!! (pra ajudar)

Um PM me disse para fazer BO pela internet, quando tentei fazer, o site me mandou ir até uma delegacia para fazer o BO, é brincadeira?

Por isso que acontecem coisas assim... nossa polícia.....

Então prestei queixa na guarda do campus mesmo..
Estou esperando ver se eles conseguem achar alguma coisa nas câmeras de vigilância, mas acho difícil.....
valeu pela força

wppereira
Veterano
# nov/08 · Editado por: wppereira
· votar


henrique.marin

Q foda mermão! Epiphone não tem número de série? Se vc tiver o número dela, dá uma espalhada em algumas lojas de usados de Sampa, e dá uma procurada no ML pelos próximos meses...Força aí mermão!

Eduardo Marin
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin

vai para a santa ifigênia.
procura em todas as lojas
as vezes o ladrão trocou ela por grana.
falow

wcpm
Veterano
# nov/08
· votar


O lance agora é procurar no mercado livre, lojas na teodoro e em tudo quanto é loja.

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


Pior que os caras vão trocar a guitarra por 100 reais e 3 pedras de crack...

daniel_guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Kamus23
geralmente fazem isso mesmo, trocam direto por drogas mas como guitarra ñ e interessante pra bandido (celular geralmente eq faz isso) pode ser q vão em qualquer loja e aceitarem qualquer preço pra comprar td de crack o pior e isso, vc rala q só pra ter suas coisas pra um vagabundo drogado levar em 1 minuto um objeto de valor sentimental e q a gente rala pra comprar pra comprar uma merda de pedra, como dissem bandido bom e bandido morto

BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


Cada dia que passa mais e mais os instrumentos estão sendo visados para roubo...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, boa sorte na busca. Vou usar as palavras de minha tia :"que eles peguem um cancer no saco e morram"

henrique.marin
Veterano
# nov/08
· votar


pode cre galera,
mandei um e-mail pras lojas de usados que eu conheço, mas o lance é colar nas lojas mesmo, vou tirar o sábado pra fazer isso...

wppereira
tem numero de série sim, to divulgando tb!! boa idéia

Se o cara anunciar no ML aí é cara de pau mesmo! mas vou atrás tb!!

o mais tenso é isso que o Kamus23 falou, certeza que quem roubou nem tá ligado o quanto vale, o que é que ele tem na mão...
pode não ser a melhor guitarra do mundo, mas vcs sabem que ruim ela não é, e ele vai vender por qualquer grana aí.... trocar por pó, crack, etc...
to indignado...
mas a busca continua, valeu!

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


BaNdAiD
É verdade, por isso é sempre importante lembrar de não deixar instrumentos no banco de trás do carro, ou andar por aí com o case original do instrumento... A minha Tele só sai por aí num bag vagabundo e todo fudido q tenho desde os tempos de Jennifer...heheheh

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin
Lamento o acontecido cara.
Essa é outra razão para que o músico sempre tenha 2 instrumentos.
Abç

henrique.marin
Veterano
# nov/08
· votar


wppereira
BaNdAiD
vcs tem toda razão... tb andava com case bem zuadinho por fora pra não dar bandeira, pois sei que os roubos de instrumentos tem crescido muito... quando fico longos períodos em algum lugar eu não deixava no carro tb (mesmo escondida no porta-malas)...

Minha irmã ficou menos de 30 minutos, apenas passou na faculdade para pegar uns livros, e aconteceu o q aconteceu...

este tópico é bom também para alertar todos nós, para termos cuidado com nossos instrumentos!! o pessoal rouba de tudo! TUDO MESMO!

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


O foda é q os lojistas de usados tb estão pouco se fudendo se o instrumento é roubado ou não. Na minha opinião eles deveriam aceitar comprar instrumentos (tops) apenas com a apresentação da nota fiscal da primeira compra. Dessa maneira iria diminuir um pouco o interesse dos ladrões!

Ren44
Veterano
# nov/08
· votar


Mermão...o meu melhor amigo teve a guitarra roubada tbm,mas tpw eu sei q vc ta passando por isso mas o melhor jeito eh procurar no ML,sair andando nas lojas da teodoro e da santa ifigenia,ou fica reclamando pra policia o tempo tdo(o q nao vai adiantar)

Ladrão vai pega a guitarra num vai querer nem saber de devolver pra pm não

Mas cara,tenha força de vontade,Fé em Deus!

axleWs
Veterano
# nov/08
· votar


Se eu fosse malvado diria:

Confia na sua irmã? XD

zuera.

Acho que uma idéia interessante é se possível, vc imprimir alguns panfletinhos com a foto de aonde exatamente tinha essa lasca com esmalte (se que é que vc tem a foto) já explicando o que aconteceu. Iria ser mais rápido do que explicar tudo em cada loja, ampliando assim sua área de busca.

Cid Adão
Veterano
# nov/08
· votar


cara....como ja disseram, fica de olho na santa efigenia, ML e afins.....
Como a sua guitar era boa, tem como vc provar q ela eh sua, caso vc encontre em algum lugar, com alguem (numero de série, etc)?

se vc tiver, fica na captura, pq quem roubou naum vai ficar com ela.....

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Depois desse caso super desagradável, estou pensando seriamente em fazer algum sinal ou indicação pessoal na minha guitarra que só eu saiba, para personalizá-la e, talvez ajudar na identificação em casos de roubo. Eu tenho o no. serial da minha mas pro bandido adulterar é mole! É foda...

henrique.marin

Boa sorte em sua busca!

Paulo Gilberto
Veterano
# nov/08
· votar


cara,

moro em Natal e uma amiga minnha teve o baixo roubado. Ela mesma procurou nas lojas, e conseguiu de volta. Também aqui em Natal são muitas as lojas de guitarra rsrsrsrsrsr. Mas dá uma procurado pelas lojas que tenho certeza que você acha.

Helivélton
Veterano
# nov/08
· votar


Puta, se me roubarem e eu catasse o cara eu matava =)
Minha guitarra pe minha alma.
Como dito, procure no mercado livre, lojas de usados, santa efigenia.
Tenta colar cartazes na rua, sei lá...
Boa sorte, se tiver noticias de uma guita parecido dou um toque, amigo... flw brother...

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin

Posta o numero de série dela, especificações, cor e talz, se alguém do fórum vir em algum lugar vai poder te avisar...

Vamos revirando o Mercado Livre, muitas vezes os instrumentos vão parar lá...

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


pasb2006

Posta o numero de série dela, especificações, cor e talz, se alguém do fórum vir em algum lugar vai poder te avisar...

Vamos revirando o Mercado Livre, muitas vezes os instrumentos vão parar lá...


E se o ladrao for usuario do forum!!!???
AUAauhauhUAHU

Cara acho que vai se foda de acha..
Sao Paulo eh exageradamente grande.. Com milhares de lojas..Essas hora a guita pode ta do outro lado da cidade ..
Se fosse numa cidade com poucos habitantes as chances aumentariam muito..

Mas nao desista!
Boa sorte ae!

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


Lexplorer

Hhuahuah, ai ferrou tudo... Mas não custa ajudar o cara né... Se fosse eu, gostaria que me ajudassem...

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


pasb2006

To ligado .. Foi so zuera msm =)

Nem imagino como ficaria se roubassem minhas guita..

qew
Veterano
# nov/08
· votar


henrique.marin
mas os delegados de SP estão em GREVE!!! (pra ajudar)

lamentavel, vergonha para, os brasileiros isso.

mas cara, tem algum conjunto de "submordias" por perto de onde ela foi roubada? (nada contra quem mora, mas seria provavel que a levaram para lá)

vc podia ir NUMA BOA, dar uma volta por lá, derrepente, comprava ela de volta por uns 50 reais =/

mas em td caso, nao deixe de ir até a Teodoro Sampaio, Sta Efigenia nos proximos dias, vc pode encontra-la lá, ou entao, encontrar alguem tocando ela em algum lugar por ae qq dia =/

James Smith
Veterano
# nov/08 · Editado por: James Smith
· votar


foda !!! esses caras roubam e trocam por 2 pedras ckack e 2 vales tranportes e ae continuam a roubar e assim vai o nosso ou seja o seu brasil fudido.
lamento cara pela sua perda mas não desiste não, ve se consegue recupera-la senão da um jeito de pegar outra (Não roube) rsrsrs
e tranque ele com 7 cadeados com 7 correntes e com escolta de 7 cobras najas pra ver se roubam de novo.

brasil e assim mesmo, nos compramos eles roubam.

leo_extreme_metal
Veterano
# nov/08
· votar


puxa que azar!!!!! é foda perder todo o equipamento, te desejo boa sorte para recuperar ou adquirir outro!!

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


Velho, sinto informar mas se alguém achar uma epiphone da sua por 500 pila vão levar de bico calado. Eu seria um, seria uma oportunidade única pra mim.


O que eu disse acima é mentira, mas pense que 90% dos brasileiros que tocam guitarra pensem desse modo. A única coisa que você pode fazer é ter mais cuidado da próxima vez e... lamentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Roubada! (Epiphone LP Custom)