Guitarra roubada

Autor Mensagem
JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03


Vcs já pensaram nisso:Vc está andando na rua com sua melhor guitar,feliz porque vai faturar uma graninha até que aparece um cara e aponta um 38 pra tu e diz passa o violao(Muito burro,pois concerteza ele pensa que violao=guitar).O que vc faz da na boa,grita,parte pra briga,joga a guitar nele e corre,corre com a guitar ou começa a chorar de medo?

Nao gosto nem de pensar nisso.Nao deletem please!!!!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pior qdo pensam q baixo=violão, qdo me aconteceu isso eu dei um golde com o baixo no csaco dele, ele rasgou meu bag com uma faca e dei outro golpe na cabeça dele, e logo depois a policia chegou me apontando uma 12...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


na boa... se ele mostrar a arma eu entrego... Se ele vier com uma faca eu parto com a minha guitarra pra cima dele...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown
concordo, DEUS queira q isso nunca aconteça...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

É mesmo... Com faca dá até pra se esquivar usando a guitarra como proteção... era esquivar e mandar o corpo dela na cabeça do loki.... queria ver quantas ele aguenta, hehehe...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown
principalmente com meu bass q é mó antigo, mó pesado...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

Uahahaahhaa... e lógico, derrubar a faca da mão do nóia primeiro...


Aff... Isola, bate na madeira 3 vezes, hehehe...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


toc toc toc...
hehe..hihi...haha...huahahahahahaha...hahahahaha...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


eu bati na madeira do violão mesmo, uahahahahaha....

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


se eu bater no baixo, eu vou ficar com meus dedos doloridos...

Knighter
Veterano
# jan/03
· votar


Caras, isso já aconteceu com um amigo meu, mas cataram foi um saxofone (ele é saxofonista) da Yamaha de 2 mil reais (!). O maluco disse que até chorou depois... Mó triste...

Muneo
Veterano
# jan/03
· votar


Depende da guitarra, se for uma tonante, ai acho q o carinha nao vai consegui vender... uahahah!!! Vai ate tomar preju q ter robado de vc... :)

Muneo
Veterano
# jan/03
· votar


Igual a mulher... ...por baranga agente num briga, deixa q o cara leve... ;)

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Muneo
podes cre véio...
hehe..hihi...haha...huahahahahahaha...hahahahaha...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Se eu tivesse uma guitarra do valor de uma Gibson, Fender, etc...


Primeiro: Eu jamais tiraria ela de casa;

Segundo: Como isso é meio impossível (tem que levar pra luthier e talz) eu faria um seguro... Pelo menos só sofreria a perda sentimental, e o monetário eu recuperaria....

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


Unknown
tem seguro para guitas????

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

Deve ter... uma Gibson custa o mesmo preço de um carro! Vc vai assegurar um bem... e este é a guitarra...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


é, mas e o valor sentimental o seguro tb devia cobrir...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Gui

Hehehehe.... aí dava pra eu comprar uma casa com o valor, uahahahahahaha....

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


caramba .....quando eu comprei o meu baixo...eu fui de busÃo pra Ssantos.....eu moro na Praia Grande....cheguei la de boa....comprei meu golden a vista.....(presente por ter passado de ano.....mesmo assim tive que por uma graninha que eu tava guardando a mó tempo.....pobre é assim....hehe)
dai depois que eu comprei....eu tava no ponto de onibus com a minha mÃe.....o busÃo nÃo passava e eu so olhando varios funkeiros passando ....e me encarando.....de bikes e tals ...varios toda hora em direçÃo a praia ...e eu fingindo que nÃo tava nem ai....e o busÃo nada de passar....
quando derepente uma mulher meio de idade vira e fala pra mim e minha mÃe que o filho da vizinha dela foi assaltado.....roubaram guitarra...e mais um violÃo de um moleke que tava com ele.....na luz do dia e tal.....cara eu nAo vi a hora que o busÃo chegou....foi um alivio....o bom do busÃo é que ele passa na frente de casa...hauhauahuahu...pelo menos isso.....cheguei em casa meio traumatizado com os varios olhares dos funkeiros em cima do baixo....acho que vou mandar até benzar o coitado......é foda....esses kras que se acham o tal ...respeito os funkeiros que sÃo humildes e tal....mas os que se acham os ladrões de bancos sÃo uns *****s........
***** foi foda ....mó dinheiro suado pra comprar o instrumento...dai vem alguem de boa e leva......so se for muitos armados....só assim .......

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


é véio, meu baixo tb é um golden, mas meu é mais velho, mais pesado, a pancada nos kras é mais forte...

4 cordas
Veterano
# jan/03
· votar


hauaahuahahuahuhauhauauahuauhauauhuahuahuhauhauah..................... .que treta....o meu tb nÃo é novo..............

STR4NG3R
Veterano
# jan/03
· votar


*****, nem gosto de pensar nisso... moh raiva... nao soh com instrumento, mas com qualquer coisa... roubo eh a coisa mais sem dignidade do homem... aff, agente se mata pra conseguir, chega alguem ameaçando sua vida, e vc tem q entregar... e chorar depois... ***** eh phoda! c neguinho vem com poka coisa na mao eu soco a minha dolphin de 85 na cabeça dele... a vermelhinha eh pesada vei..***** pancada :)

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Teve um amigo meu q tinha um teclado Roland e tava indo pro ensaio a pe (era perto da casa dele) qd dois malaco chegaram nele apontaram o cano e ele ficou so de cueca e meia... coitado... Mas um mes depois ele ja tava com um Alesis... (o cara se endividou todo pra comprar de volta)...

E teve um outro caso dum carinha de outro forum q ele emprestou o carro dele (com uma marshall e varios pedais, mais ou menos 5000 em equipo) pra irma, mas no meio do caminho ela foi assaltada e ele perdeu o carro e o equipo... Sorte dele q uma semana depois a policia achou o carro abandonado com tudo la dentro...

André Gomez
Veterano
# jan/03
· votar


Tipo, e se eu tiver de gaita e o ladrão de faca???

Ai é fo**

tchuco
Veterano
# jan/03
· votar


ae vc ameaca ele com a gaita e leva a faca embora ;)

Vinch
Veterano
# jan/03
· votar


tipo..
aff..
se neguim chegar perto de mim kerendo robar minha epiphone eu mato o neguim..
rox ser uma bola de stress em chamas qnd eu fiko nervoso =-D
nervoso de raiva nao ed medo e talz fraga??
eu so magrelim mas ninguem mexe comigo... eu so o tipo de kra que qnt mais vc bate mais puto eu fiko =-p
mas se eles tiverem com arma de fogo ai jah eh otra coisa..
mas eu to pensando qnd eu voltar pro brasil reparar minha guitarra dexa tudo bunitim e botar seguro =-D
EHUIAEHIOAUHEoaUIHEuiaheuiaheioHAUIehaUI os neguim do seguro vao fikar meio noia... mas foda-se deles eha minha geetar mais do sentimental nela eu keru ser enterrado nela =-p

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


uahuahuahuaahua
boa tchuco!!

mas ae!!tipow justamente pra naum ser roubado q eu uso o 3 oitão comigo sempre!!

e uma ótima dica pra qdo o cara vem te assaltar na arma vc pode previnir "blindando" a guitarra!!uahauhauah
tipow!!naum eh blindagem pra som!!eh pra naum toma tiro memo!

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Ps1c0

No meu caso é uma 42... (meu sapato, uahahahaha)

guilhermedeep
Veterano
# dez/03
· votar


poh... semana passada fui assaltado e levaram meu crafter... :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra roubada