Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# nov/08
Musica do disco novo (muito bom por sinal)
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/08
· votar
Mais do mesmo...
Só eu que não aguento mais ver o Malmsteen tocando ?
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Vinicius Nogueira Não.
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
ele usa mais jóia que rapper xD
|
Santinhow Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 HUAHAAUAHUA verdade...
|
ankbanger Veterano |
# nov/08
· votar
Apesar de ser igual a tudo que ele faz.....
Ele destroi, toca pra cara!#o !
Adoro esses arpejos!!!
Flw
|
Hendrix_ssa Veterano |
# nov/08
· votar
a cada disco novo de malmsteen da uma impressão que da ouvi aquela música ou que é um disco antigo dele...
como ardanuy uma vez mesmo me disse, fica mais interessante como o EVH que a cada disco novo era um novidade/criatividade
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Dr Jivago Igual ao Risin Force (todos são).
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
não quero defender o sueco, mais esse é o estilo dele, ele foi um dos primeiros guitarristas neo classico, gosto de varios trabalhos dele e principalmente do seu timbre de guitarra
o sueco é o rei da velocidade, não tem pra ele, é um dos poucos que toca com velocidade mais com feeling e timbre vintage
|
eltorto Veterano |
# nov/08
· votar
O cara é bom, mais se ouvir um album não precisa ouvir outro pq tudo é sempre igual.
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Poderiam por gentileza definir o que siginifica "mais do mesmo" na visão de vcs. ?
Pq. do jeito que falam, eu fico pensando no que os Rolling Stones, KISS, AeroSmith, Dream Theater e etc. fazem (ou fizeram) de "tããão" novo assim de lá para cá ou ao longo de suas carreiras sem ser repetir as suas "fórmulas" que fizeram sucesso.
OBS: somente para informação, sou também fã dessas bandas acima citadas.
|
Megamedes Veterano |
# nov/08
· votar
Bubublublu, blublublububu.
Só ouço isso. Será que ele não entende que esse negócio de neo-clássico com 99% de arpejo já era?
|
HellAangel Veterano |
# nov/08
· votar
Megamedes Prefere um new metal? sem solos?!
Não é ruim, mas já virou clichê.... ele poderia dar uma inovada nas musicas dele.
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Megamedes Simples camarada, quando ver um tópico escrito Malmsteen no título não entre, não compre o CD do cara e evite escutar suas músicas.
Agora, se quiser realmente discutir o seu gosto musical, o que eu acho uma tremenda idiotice e perda de tempo, aí sim... entre e fique à vontade...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Bubublublu, blublublububu.
Se vocês só ouvem blublublu nas músicas do Malmsteen eu só posso lamentar por vocês.
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar
Mordam-se, mas Malmsteen é o um dos últimos grande nome da guitarra seu bando de HEREGES ! E curvem-se diante da sua Fender escalopada em sinal de, no mínimo, respeito :o)
|
Deji Veterano |
# nov/08
· votar
não quero defender o sueco, mais esse é o estilo dele, ele foi um dos primeiros guitarristas neo classico, gosto de varios trabalhos dele e principalmente do seu timbre de guitarra
o sueco é o rei da velocidade, não tem pra ele, é um dos poucos que toca com velocidade mais com feeling e timbre vintage
to com vc =]
|
Pimenta_1 Veterano |
# nov/08
· votar
tanta gente condena o cara, diz que é tudo igual e blá blá blá....
só que esquecem que o cara deu uma GRANDE contibuição pra inovação do modo de tocar guitarra
e esquecem tb que, hj em dia, QUSE TODO MUNDO IMITA O CARA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc pode pegar qqer anda nova, até as mais conceituadas, pode pegar Ardanuy, kiko, e mais um monte, todos eles usam MUITOS dos elementos que o Malmsteen introduziu na guitarra....
alguém acha que se Hendrix estivesse vivo faria algo muuuito diferente do que sempre fez?!?!?!....DDDUUUUUVVVIIIIIDDDOOOO!
gente, o cara é uma lenda viva, não vejo motivo pra essas discussões....
nada pessoal, só mesmo minha sincera opinião
abraços
Pima
|
Pedroocomito Veterano |
# nov/08
· votar
Pimenta_1
sim, ele deu uma graande contribuição, mas falando do modo de como ele toca, nao importando QUANDO, eu acho extremamente enjoativo e nao vejo nada demais, tirando o fato da técnica dele que é muito boa, isso ninguem pode negar, mas eu enjoo e essa é minha opinião.
quase todo mundo imita ele mas não o TEMPO TODO.
haiahua mas sei lá, cada um tem sua opinião né, essas discussões não levam a nada, nem sei porque comentei, ahiuhaiuhua
abração veio !
|
Pimenta_1 Veterano |
# nov/08
· votar
Pedroocomito
hehe
içaê!
abração cara!
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
eca
|
maniac123 Veterano |
# nov/08
· votar
Muito bom. Como sempre.
|
# nov/08
· votar
No que isso aí é diferente dos milhões de vídeos de guitarristas de Youtube?
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
· votar
O cara é um mito... não há como negar.
Mas ele também é bem "repetitivo".
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
Pimenta_1 alguém acha que se Hendrix estivesse vivo faria algo muuuito diferente do que sempre fez?!?!?!
eu tenho certeza...
|
Pimenta_1 Veterano |
# nov/08
· votar
pacificpoker
hahaaaa...
duvideodó!
mas isso....agnte nunnnnnnca vai saber...
(e não ache que eu não gosto de Hendrix hein!)
abraço aê
|
# nov/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Pimenta_1
Perdeu!
Vocâ sabia que o EL&P (você deve conhecer, pois é uma das bandas mais fodas do Progressivo, famosa por suas inovações e complexidade), na verdade, se chamaria HELP, onde o "H" representaria Hendrix?
Antes de confirmar Carl Palmer na banda, Mitch Mitchell (do The Jimi Hendrix Experience) foi contactado. Ele não se interessou mas passou a idéia para Jimi Hendrix. Hendrix, cansado de sua banda e querendo experimentar idéias diferentes, expressou interesse em tocar com o grupo. Por conflitos nas agendas dos músicos isso não foi possível inicialmente, mas o plano era unir Hendrix no Isle of Wight Festival (em 1970). Infelizmente Hendrix faleceu, reduzindo a banda à Emerson, Lake and Palmer.
Fonte
|
Pimenta_1 Veterano |
# nov/08
· votar
Machine Gun Man
putz cara, isso seria maravilhoso hehehe.... (eu não sabia dessa)
mas acho que o povo não entendeu a minha colocação qdo disse que achava que Hendrix não mudaria muito....afinal, Van halen sempre vai tocar daquela forma....e Malmsteen tb, e fulano e ciclano tb....isso q eu quero dizer......os caras criaram uma identidade.....há quem goste e quem não.....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Pimenta_1 mas acho que o povo não entendeu a minha colocação qdo disse que achava que Hendrix não mudaria muito....afinal, Van halen sempre vai tocar daquela forma....e Malmsteen tb, e fulano e ciclano tb....isso q eu quero dizer......os caras criaram uma identidade.....há quem goste e quem não.....
Concordo plenamente com você.
Machine Gun Man No que isso aí é diferente dos milhões de vídeos de guitarristas de Youtube?
Queria ver você falando isso nos anos 80, quando Malmsteen apareceu para o mundo.
|
Megamedes Veterano |
# nov/08 · Editado por: Megamedes
· votar
Pior que ouvir o Blublublu dele, é o "mimimi" dos paga paus =)
|