Michel Top - "Video demonstrando Setup Atual"

Autor Mensagem
Michel Top
Veterano
# out/06 · Editado por: Michel Top


Aí pessoal!!! Fiz esse video demonstrando o equipamento que atualmente estou usando em shows, workshops e gravações. Nesse vídeo eu mostro o timbre de cada pedal do meu equipamento, exceto o Cry Bay que não está na gravação. Espero que gostem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-9dl_x6pyks

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

zaqueu_grunge
Veterano
# out/06
· votar


Meio-dia eu assisto, agora to no trampo =)

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal, nao coloquei o video direto aqui no topico pq nao está rolando o video, pelo menos nos 2 pcs aqui. Fica tudo branco e nao rola. Abraços!

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top

Opa maneiro...
Quando chegar em casa eu vejo...
Aki no trabalho é bloqueado..

\o/

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
aqui rolou na boa o vídeo, cara.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


puta q pariu timbre muuuuito loko \m/
ali na far beyond the sun vc usou soh a XT live??
parabens cara \o/

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Nao nao, usei somente o delay da xt live. Os drives vieram do Pro Drive 1 da ESI. Abraços!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
nossa, curti mto esse amp, me fala um pouco sobre ele, tem como?

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Dr Stein
Tem sim amigo!!! Bom, ele soa mto estilo marshall mas tem um timbre limpo absurdamente bom. Esses Hughes e Kettner Attax 40 são os modelos vintage, diferente dos Attax convencionais. No caso, estou usando todo esse setup plugado na entrada de POWER dele, eliminando o preamp dele, reverb etc. Isso quer dizer que somente o knob de volume do amp funciona, o resto ta aí so pra bunito eheheh. A POD XT LIVE está presente somente pra pedal de volume, delay e gate, mais nada. Os drives todos vem dos pedais da ESI, o Pro drive 1 (Mais forte, baseado em GT2 sansamp) e Scream Box (Baseado em TS808). O mic eh um shure SM57 convencional, no qual capta o som verdadeiro do amp. Que bom que gostou. Abraços!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top

qual a captaçao dessa tagima?

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
Trú demais! Timbre matador!

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
eu curto pra caramba hughes and kettner..meu amigo tem um...eu ia comprar o danado..mas ele compro antes que eu..ueue..
esses pro drive é mais forte que o proprio Sansamp Gt2?

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
seymour hot rails na ponte, dimarzio fast track 1 no braço e tagima alnico no meio.

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
Não eh mais forte nao. Tem pouca coisa de ganho a menos, mas mto pouco e na verdade nao eh "clone" de GT2 e sim "baseado" apenas. Possuo um GT2 mas acho o ESI Pro Drive mto melhor para o meu som. Obrigado!

tom_delonge182
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top

foda o som velho!!

a crush of love tbm!!

tenhu um pró drive tbm óóó drive bom do cão!! =P

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
eu tenho um sansamp GT2 tbm...
as boas linguas dizem muito bem desses Pro Drive...

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


ToRReSMo
tu me inclui dentro das "boas linguas"? hehe... realmente Pro Drive ESI eh mto sinistro... Coisa de outro mundo!!! Abraços!

ToRReSMo
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
tds meus amigos que tem eu curti o timbre..
eu to kerendo ver um GT2 da nig...o rick furlani me mostro eu achei muito bom...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top

Rapaz... muito bom seu set... o Prodrive tem um som muito legal. Ele fica bacana ligado em linha tb?

O POD XT Live sem comentários.

Curti todos os timbres, pena que o vídeo seja curtinho... parabéns, muito bom.

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Aí amigo!!! Seguinte, o Pro Drive nao fica mto legal usando em linha nao amigo, fica mto parecido com o GT2. Esse pedal eh preamp e fica bem legal plugado na entrada de preamp do seu ampli (entrada de loop). O pedal eh mto bom e com custo beneficio altissimo. Vlw!!!

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


baixando...

se puder, comenta la o som que eu fiz... \o/ (clica ali em membro novato, embaixo do meu nick, e vai em "gravei um sonzinho ae... \o/")

vlw velho... daqui a pouco eu comento sobre o video...

Crazy Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
nossa cara, sem comentarios... vc toca muito! timbre perfeito!
parabens velho!

PS: gravafar beyond the sun intera ai pra gente! \o/ hauhau

flw cara!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
Mto bom michel, valeu pela explicação, abç!

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Crazy Guitar
Estou trabalhando em meu cd solo no estudio atualmente, entao estou meio sem tempo, mas em breve gravo sim... e de quebra gravo Black Star e Braveheart, hehe, Abraços!

Michel Top
Veterano
# out/06 · Editado por: Michel Top
· votar


AGORA PESSOAL, JA QUE VI QUE GOSTARAM DO TIMBRE, VAMOS AOS VALORES DO EQUIPAMENTO.

- AMP HUGHES E KETTNER (USADO 700,00)
- PEDAL ESI PRO DRIVE (170,00)
- PEDAL ESI SCREAM BOX (160,00)

OBS: A POD XT LIVE usei somente para delay e gate, entao, nao alterando em nada o timbre da guitarra.

CONCLUSÃO: Ta aí a prova da qualidade da ESI e alem disso, tá ai a prova que com um equipamento muito simples e barato pode-se tirar um ótimo timbre de guitarra, é so pesquisar e ter bom senso na hora de compra-lo. Já tive marshall JCM900, Fender Hot Rod Deluxe entre outros, e nao troco os hughes e kettner attax vintage por nenhum deles. Abraços pessoal e vlw pelos coments!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top

opa kra, realmente bons timbres, mas gostaria de fazer duas perguntas, esse ampli que vc usou eh valvulado ou transistorizado? e outra, vc usou o drive da esi, mas vc prefere ele em vez das dists do pod xt live?

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


orra
muito bom cara
adorei os timbres
um timbrao massa pra blues
e rock
o que quero ^^

Michel Top
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Opa amigo. Seguinte, o ampli eh transitorizado por incrivel q pareça e na minha concepção soou mais ao meu gosto q os valvulados carissimos q ja tive. É como eu sempre digo, na teoria tudo funciona, mas na pratica a teoria sempre vai por agua a baixo. Abraços amigo!!!

nettoroses
so me da um toque qualquer coisa q lhe passo contato do pessoal da ESI pra vc comprar diretamente com eles com ótimos preços. Abraços amigo!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

nettoroses
Veterano
# out/06
· votar


Michel Top
blza
man
quando as condiçoes melhorar
eu vejo
valeu ae

Luis Guitar
Veterano
# out/06 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Michel Top
Man, axei muito fera seu set... E essa strato eh fera cara!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Michel Top - "Video demonstrando Setup Atual"