Malmsteen demonstrando capricci diablo

Autor Mensagem
Dr Jivago
Veterano
# nov/08


Musica do disco novo (muito bom por sinal)



Vinicius Nogueira
Veterano
# nov/08
· votar


Mais do mesmo...

Só eu que não aguento mais ver o Malmsteen tocando ?

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


Vinicius Nogueira
Não.

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


ele usa mais jóia que rapper xD

Santinhow
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
HUAHAAUAHUA verdade...

ankbanger
Veterano
# nov/08
· votar


Apesar de ser igual a tudo que ele faz.....

Ele destroi, toca pra cara!#o !

Adoro esses arpejos!!!

Flw

Hendrix_ssa
Veterano
# nov/08
· votar


a cada disco novo de malmsteen da uma impressão que da ouvi aquela música ou que é um disco antigo dele...

como ardanuy uma vez mesmo me disse, fica mais interessante como o EVH que a cada disco novo era um novidade/criatividade

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/08
· votar


Dr Jivago
Igual ao Risin Force (todos são).

edukotzen
Veterano
# nov/08
· votar


não quero defender o sueco, mais esse é o estilo dele, ele foi um dos primeiros guitarristas neo classico, gosto de varios trabalhos dele e principalmente do seu timbre de guitarra

o sueco é o rei da velocidade, não tem pra ele, é um dos poucos que toca com velocidade mais com feeling e timbre vintage

eltorto
Veterano
# nov/08
· votar


O cara é bom, mais se ouvir um album não precisa ouvir outro pq tudo é sempre igual.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Poderiam por gentileza definir o que siginifica "mais do mesmo" na visão de vcs. ?

Pq. do jeito que falam, eu fico pensando no que os Rolling Stones, KISS, AeroSmith, Dream Theater e etc. fazem (ou fizeram) de "tããão" novo assim de lá para cá ou ao longo de suas carreiras sem ser repetir as suas "fórmulas" que fizeram sucesso.

OBS: somente para informação, sou também fã dessas bandas acima citadas.

Megamedes
Veterano
# nov/08
· votar


Bubublublu, blublublububu.

Só ouço isso. Será que ele não entende que esse negócio de neo-clássico com 99% de arpejo já era?

HellAangel
Veterano
# nov/08
· votar


Megamedes
Prefere um new metal? sem solos?!

Não é ruim, mas já virou clichê....
ele poderia dar uma inovada nas musicas dele.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Megamedes
Simples camarada, quando ver um tópico escrito Malmsteen no título não entre, não compre o CD do cara e evite escutar suas músicas.

Agora, se quiser realmente discutir o seu gosto musical, o que eu acho uma tremenda idiotice e perda de tempo, aí sim... entre e fique à vontade...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Bubublublu, blublublububu.

Se vocês só ouvem blublublu nas músicas do Malmsteen eu só posso lamentar por vocês.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Mordam-se, mas Malmsteen é o um dos últimos grande nome da guitarra seu bando de HEREGES !
E curvem-se diante da sua Fender escalopada em sinal de, no mínimo, respeito
:o)

Deji
Veterano
# nov/08
· votar



não quero defender o sueco, mais esse é o estilo dele, ele foi um dos primeiros guitarristas neo classico, gosto de varios trabalhos dele e principalmente do seu timbre de guitarra

o sueco é o rei da velocidade, não tem pra ele, é um dos poucos que toca com velocidade mais com feeling e timbre vintage


to com vc =]

Pimenta_1
Veterano
# nov/08
· votar


tanta gente condena o cara, diz que é tudo igual e blá blá blá....

só que esquecem que o cara deu uma GRANDE contibuição pra inovação do modo de tocar guitarra

e esquecem tb que, hj em dia, QUSE TODO MUNDO IMITA O CARA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc pode pegar qqer anda nova, até as mais conceituadas, pode pegar Ardanuy, kiko, e mais um monte, todos eles usam MUITOS dos elementos que o Malmsteen introduziu na guitarra....

alguém acha que se Hendrix estivesse vivo faria algo muuuito diferente do que sempre fez?!?!?!....DDDUUUUUVVVIIIIIDDDOOOO!

gente, o cara é uma lenda viva, não vejo motivo pra essas discussões....

nada pessoal, só mesmo minha sincera opinião

abraços

Pima

Pedroocomito
Veterano
# nov/08
· votar


Pimenta_1

sim, ele deu uma graande contribuição, mas falando do modo de como ele toca, nao importando QUANDO, eu acho extremamente enjoativo e nao vejo nada demais, tirando o fato da técnica dele que é muito boa, isso ninguem pode negar, mas eu enjoo e essa é minha opinião.

quase todo mundo imita ele mas não o TEMPO TODO.

haiahua mas sei lá, cada um tem sua opinião né, essas discussões não levam a nada, nem sei porque comentei, ahiuhaiuhua

abração veio !

Pimenta_1
Veterano
# nov/08
· votar


Pedroocomito


hehe

içaê!

abração cara!

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


eca

maniac123
Veterano
# nov/08
· votar


Muito bom.
Como sempre.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


No que isso aí é diferente dos milhões de vídeos de guitarristas de Youtube?

WeS Guitar Hero
Veterano
# nov/08
· votar


O cara é um mito... não há como negar.

Mas ele também é bem "repetitivo".

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar


Pimenta_1
alguém acha que se Hendrix estivesse vivo faria algo muuuito diferente do que sempre fez?!?!?!

eu tenho certeza...

Pimenta_1
Veterano
# nov/08
· votar


pacificpoker


hahaaaa...

duvideodó!

mas isso....agnte nunnnnnnca vai saber...

(e não ache que eu não gosto de Hendrix hein!)

abraço aê

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Pimenta_1

Perdeu!

Vocâ sabia que o EL&P (você deve conhecer, pois é uma das bandas mais fodas do Progressivo, famosa por suas inovações e complexidade), na verdade, se chamaria HELP, onde o "H" representaria Hendrix?

Antes de confirmar Carl Palmer na banda, Mitch Mitchell (do The Jimi Hendrix Experience) foi contactado. Ele não se interessou mas passou a idéia para Jimi Hendrix. Hendrix, cansado de sua banda e querendo experimentar idéias diferentes, expressou interesse em tocar com o grupo. Por conflitos nas agendas dos músicos isso não foi possível inicialmente, mas o plano era unir Hendrix no Isle of Wight Festival (em 1970). Infelizmente Hendrix faleceu, reduzindo a banda à Emerson, Lake and Palmer.

Fonte

Pimenta_1
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man

putz cara, isso seria maravilhoso hehehe.... (eu não sabia dessa)

mas acho que o povo não entendeu a minha colocação qdo disse que achava que Hendrix não mudaria muito....afinal, Van halen sempre vai tocar daquela forma....e Malmsteen tb, e fulano e ciclano tb....isso q eu quero dizer......os caras criaram uma identidade.....há quem goste e quem não.....

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Pimenta_1
mas acho que o povo não entendeu a minha colocação qdo disse que achava que Hendrix não mudaria muito....afinal, Van halen sempre vai tocar daquela forma....e Malmsteen tb, e fulano e ciclano tb....isso q eu quero dizer......os caras criaram uma identidade.....há quem goste e quem não.....

Concordo plenamente com você.


Machine Gun Man
No que isso aí é diferente dos milhões de vídeos de guitarristas de Youtube?

Queria ver você falando isso nos anos 80, quando Malmsteen apareceu para o mundo.

Megamedes
Veterano
# nov/08 · Editado por: Megamedes
· votar


Pior que ouvir o Blublublu dele, é o "mimimi" dos paga paus =)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Malmsteen demonstrando capricci diablo