Marcos De Ros - "Rock Masterpieces" free download

Autor Mensagem
Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

Cara nem sei como te agradecer, tu além de me esclarecer varias duvidas, ainda consegue dar um up na auto-estima do vivente, que muitas vezes cai por essas dificuldades, muito obrigado, mesmo não te conhecendo pessoalmente ja te considero um grande amigo e jamais esquecerei dessa força que tu esta me dando, e das outras que tu ja me deu antes quando precisei, muito obrigado mesmo Marcos, sou seu fã.

Vou tentar achar meu jeito de palhetar e não deixarei de te falar qual é.....

Abraço tchê

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

É normal o ARGOS ter este chiado aqui:
http://www.4shared.com/file/72689255/5918a9b7/chiadoARGOS.html

Inclusive, abri um tópico com mais detalhes (link abaixo), para uma possível ajuda. Se puder responder lá, para organizar melhor as informações, eu agradeço!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/198726/

Estou preocupado em constatar ou não o defeito, pois ainda está dentro da garantia.

Muito obrigado!!!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Cara, seguinte: Com a quantidade de ganho que eu uso, geralmente aí pela metade, dificilmente tenho problema de chiado, ainda mais que eu tenho sempre um noise gate ligado (odeio qualquer tipo de interferencia no som).


Esse Mp3 que tu postou é bem estranho, eu não chamaria isso de chiado (chiado para mim é aquele som de "pastel fritando" que, se tu ameniza o ganho de drive, ele vai desaparecendo).

Isso que tu postou me parece um ruido de interferencia eletrica, como se algum vizinho (se tu mora em apartamento) tivesse um motor eletrico ligado, como uma furadeira ou um liquidificador. Também pode ser causado pela proximidade do aparelho ao teu computador ou a lampadas flourescentes. Se não for nada disso, corre para loja e pede outro, porque o que eu usei nunca fez nada parecido.

Agora, tu pode estar usando todo o ganho que esse pedal tem (que é um absurdo) e, se tiver uma guitarra com uma blindagem meia boca ou um cabo sem-vergonha, dai não vai dar certo mesmo.

Analiza ai é depois me fala, ok?

Abraço!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Renan Vuorinen

Valeu guri!

Segue aí forte nessas sextinas que eu quero te ouvir "descendo a lenha"!!!

Abraços!

Renan Vuorinen
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

Cara valeu mesmo, eu estou na casa do meu tecladista e ai consegui ver aqueles videos seus com o pablo soler, cara tu é muito destruidor, como pode ser que seja assim tão rapido, nem da pra ver seus dedos, um dia ainda quero tocar assim que nem voce, tu é muito fera mesmo, quando se imagina que esta no limite tu chega e impressiona mais ainda, parabéns, tu é muito fera, sem duvida um grande orgulho para o rio grande e para o brasil, parabéns.

Abração tchê

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
Cara, vou tentar resumir meu comentário.
Vou ser sincero: nunca antes havia ouvido algum som seu. Não sou nenhum guitarrista medíocre, sou pior que isso, tenho família, trabalho de madrugada com algo nada a ver com guitarra (faturamento) e toco por hobbie, e, detalhe, mal pra caramba, ou seja, não sou ninguém para querer fazer críticas. Conhecia você apenas das participações na revista, e só. Vi seu nome aqui e até estranhei: como um cara do naipe do De Ros resolve dar as caras por aqui? Baixei seu arquivo e, sinceramente, me surpreendi. Sem rasgação de seda, músicas como All Right Now e Little Wing ganharam nova "cara" com sua interpretação. Rapaz, você manda bem demais. Confesso que estou com medo de ouvir Codinome Beija-Flor, por exemplo, pois, como disse anteriormente, não vou rasgar seda, acredito eu que tenha ficado ruim demais, mas das que ouvi até agora, só tenho a elogiar (ué, em minha cabeça rola que você gravou esse som do Cazuza porque ele significa algo para você, já que não tem muito a ver com o estilo que você toca, ou seja, te dou os parabéns pela coragem, mas que tenho medo de ouvir, sim, tenho muito, muito medo, hehe). E detalhe: mais crédito ainda pelo "Not For Sale!" na capa do CD, isso só mostra seu profissionalismo e, principalmente, seu compromisso com a música e não com o dinheiro.
De Ros: não vou dizer que ganhou um fã (seria demais dizer que me tornei um fã seu apenas ouvindo esse download, mal conheço seu trabalho), mas que ganhou meu respeito, ah, isso ganhou.
Rogo a deus para que mais "De Ros" apareçam por aqui, com "estrada", "nome e sobrenome" e, acima de tudo - os "veteranos" me entenderão -, com humildade e modéstia.
Sucesso para você e boa sorte para mim, garanto que se tornou mais um exemplo para que eu crie coragem e toque ao menos meia hora por dia entre a longa jornada que é a rotina "trabalho-viagem-família" que enfrento, hehe...
Abração!

lucas_f208
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
bem-vindo
muito bom te-lo pelo fórum,
nunca tinha te acompanhado, mas parabéns pelo seu trabalho
abraços.

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros
Só para concluir, retiro o que disse anteriormente.
Criei coragem e ouvi Codinome Beija-Flor, fiquei novamente surpreso. Cara, você conseguiu encaixar um solo de arrepiar em uma música que, para mim, no original, é sem sal e sem açúcar. E só para não ficar mal entendido, quando eu disse que devia ter ficado "ruim demais", é em relação ao meu gosto particular, e gosto é gosto. Continuei achando sua versão sem sal e sem açúcar (como disse anteriormente, acho a música ruim, mas isso é MEU gosto), mas o solo foi matador!
Só uma palavra para concluir: parabéns!
Abração.

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Kleber Blacklock

Po cara, valeu mesmo!!

Eu sei bem qual é a questão que tu levantou no lance da "Codinome Beija-flor", eu mesmo já tive muito "pé-tras" com muitas músicas e gêneros musicais.

Hoje em dia, eu não dou a mínima para quem compôs ou em que gênero tal música se encaixa. Eu simplesmente gosto ou não gosto.

Tu ficaria surpreso e provavelmente indignado com alguns CDs que tenho na minha coleção, mas isso é uma coisa que eu até me orgulho, essa capacidade de escutar a música e, sem muitos preconceitos, tirar o que eu acho de bom dela.

Não significa que não tenho preconceitos musicais, mas hoje eles são bem menores que há alguns anos...

E isso em hipótese alguma quer dizer que eu estou certo - é só a minha visão.

E tem mais, admiro muito a tua visão de manter-se fiel aos teus gostos, porque o triste, ao meu ver, é o cara que escuta aquilo que a midia impõe, tipo, o cara tem que ver o programa do Faustão ou do Gugu para saber o que ele gosta. Credo!

Esse é um caso terrivel e que, infelizmente, se abate sobre a imensa maioria da população!

Mas tem cura! Basta eu, tu, e mais um monte de gente que está aqui no fórum compor música cada vez melhor. Vai chegar um dia que a gente ganha no cansaço, hehehe!!!


Grande abraço e valeu!!!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


lucas_f208

Valeu Lucas! Abraço!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Tentem adivinhar...


É isso mesmo, postei mais um video no YouTube, hehehe!

http://br.youtube.com/watch?v=kksLH5ItLKE

Já pensou se eu abrisse um novo tópico a cada video? A essa hora, já teriam me expulsado ou dado um premio, sei lá...

Enfim, esse foi gravado em Tucuman (Argentina) e Cochabamba e La Paz (Bolivia)

Assim vocês conseguem ver melhor o tipo de turne que eu faço - Tocando em qualquer buteco mesmo!!!

Abraços!

lespaulbabilon
Veterano
# nov/08
· votar


De Ros

Animal, cara!
Você toca demais!
Muito sucesso! o/
Abração!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


lespaulbabilon

Valeu pelos elogios!

Grande abraço!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros
Eu tinha visto sim, obrigado!
Quando fizer os testes completos eu reporto sim.
Inclusive tem outra pessoa com a interferência igual.
Como vc bem disse, não é chiado não, é interferência meeesmo!!!

Obrigado pela ajuda. Só pelo seu relato já "deletei" algumas variáveis que poderiam estar interferindo!

Abs

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Postei o resultado do teste do Argos!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/198726/p0#563167
Abs

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Velho, fico feliz que tu tenha descoberto o causador daquele "Alien" no teu som!

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


De Ros
Obrigado pelo apoio!
Abs

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Documentário, com trilha sonora inédita de Marcos De Ros, mostra a cultura e memória da Serra Gaúcha.


"Se milagres desejais" será exibido em Caxias do Sul dia 3 de dezembro, com entrada franca.

Um vídeo-documentário sobre curiosos aspectos da cultura da Serra gaúcha será exibido em Caxias do Sul, no dia 3 de dezembro, às 19h30min, na Sala de Cinema Ulysses Geremia, do Centro de Cultura Ordovás, com entrada franca.

Concluído em 2008, o documentário "Se milagres desejais" parte da língua e da religiosidade para traçar um amplo painel das relações culturais que a imigração italiana desenhou em solo brasileiro.

"Se milagres desejais", com direção de André Costantin e Nivaldo Pereira, e trilha sonora de Marcos De Ros, foi lançado em novembro na Mostra Internacional do Filme Etnográfico, no Rio de Janeiro.

A religiosidade é o tema central de "Se milagres desejais", que mescla memórias e imagens em torno dos capitéis, peculiares capelinhas erguidas em honra a santos católicos e detentoras de histórias plenas de fé e emoção, como a de Valdomiro Fantin, que, já quase sem poder caminhar, deixou os médicos da cidade para trás e disse: "Agora quem me opera é Santo Antônio". E começou a construir, de joelhos, o capitel de Santo Antônio.

Popularíssimo nesses vales e montanhas, o próprio Antônio – o santo – viaja a bordo do velho Galaxie vermelho dirigido por Armindo Zen, que, ao seu modo, não gosta muito de padres.

José e Neiva Susin moram com Santa Bárbara, que vigia a casa e espanta as tempestades. Dona Catarina estava grávida quando foi salva por Santa Catarina da grande correia motora de um moinho colonial, onde a água passa, move, mistura as histórias de Catarinas e outros descendentes de imigrantes italianos da cidade de Antônio Prado, na serra do Rio Grande do Sul.

Se milagres desejais narra fragmentos desses pequenos milagres cotidianos à beira das estradas, na borda dos parreirais e rodovias, em cada lugar onde foi erguido um capitel, esse marco da fé e da aventura humana de uma gente brasileira, mas com um sotaque muito particular.

Com 26 minutos de duração, Se milagres desejais é projeto contemplado no Edital de Apoio a Documentários Etnográficos Sobre Patrimônio Cultural Imaterial – Etnodoc, lançado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em 2008.

A direção é de André Costantin e Nivaldo Pereira, produção de Fernando Roveda, produção de campo de Geni Onzi, direção de fotografia de Alessandro Ditadi, música original de Marcos De Ros e montagem de Daniel Herrera.

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Galera, postei mais um video:

http://www.youtube.com/watch?v=2hzwT562MsE

Seguinte, está para pintar uns compromissos que irão tirar muito do meu tempo, então, se alguém quiser acrescentar alguma coisa, ou tirar alguma dúvida, dentro das minhas limitações, é claro, a hora é essa!!

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros
Gostaria de saber o equipo que usou nesta versão pois, pelo menos pra mim, que sou amador, esta informação é extramamente valiosa!

A versão tá linda e vc tá cantando bem pra cacete!

Lembrando que se postar adicionando "&fmt=18" a qualidade do áudio fica bem melhor!!!

Ex.: http://www.youtube.com/watch?v=2hzwT562MsE&fmt=18

Grande abraço!

ps. sou primo dos irmãos Márcio (baterista) e Mayrton Bahia (produtor artístico), vc os conhece?

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Opa, valeu a dica!
Já ouvi falar muito (e bem) do Mayrton Bahia. Do Márcio não tenho certeza absoluta, mas desconfio que já me comentaram sobre ele também.

Seguinte, gravei esse som a algum tempo, mas desconfio que usei um plugin, provavelmente foi a primeira versão do amplitube.

Como faz bastante tempo, não vou te garantir...

Valeu pelos elogios!!!

Abraço!

De Ros
Veterano
# nov/08
· votar


Perai, coloquei mais um video só para testar se esse "&fmt=18"
funciona mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=q8aHoMOdXaA&fmt=18

Ih, não é que melhora mesmo?

Estão todos convidados a assistir!

Abraços!

De Ros
Veterano
# dez/08
· votar


Bom gente, acho que este tópico deu o que tinha que dar!
Agradeço a todo mundo que postou aqui! Quando eu tiver alguma novidade vou abrir um outro para podermos comentar!
Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Marcos De Ros - "Rock Masterpieces" free download