Autor |
Mensagem |
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
The Root Of All Evil A Epiphone Special, de "atraente" só tem o nome, porque na verdade ela não vale o que custa.
Na verdade, ela não vale é nada!!!!!!!!
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
nossa veiu esse forum eh mto bom eu tinha postado o baguio e fui ve tv 2 horas dps ja tinha 15 post asuEHAueahS.Blz entao n vo ve tanto agora a marca q ta no headstock e vo pesquisa essas otra marca ai
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
AAA VEIU BOAS NOTICIAS !
minha prima eh q ta devendo pra minha mae eh q vai paga o dinheiro q parte vai ser minha pra compra a guita !!
e a boa noticia eh q ela ta na bolivia e la nem tem imposto,entao vo ve c da pra ela traze 1 epiphone pra ka e ve qnt q vai custa ^^
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
Falkon36
boa sorte!
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
valeu. msm com essa boa noticia seria bem melhor q eu tivesse junto com ela pq compra d longe eh coisa q da medo
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36
como o pessoal falou ai tem a ltd ec 50 tb. tenho uma e acho uma guitarra bem legal. ltd eh a submarca da esp (bandas como metallica e etc usam esp) num esquema parecido como gibson - epiphone, fender - squier.
flws
|
almy Veterano |
# nov/08
· votar
Po..eu vendi minha epiphone sg400 usada ,mas bem conservada,por 900 reais....procura por ae...vai em loja de usados,procura no mercado livre...
|
almy Veterano |
# nov/08
· votar
e sinceramente da um pau na shelter e na condor....ja pude testar lado a lado....perto da epiphone o acabamento da shelter parece de brinquedo....fora o som neh..embora o captador epiphone nao seja top,tem bem mais vida e brilho que o shelter....na shelter da impressao que o som ta preso...abafado..sei lá
|
Messiah King Veterano |
# nov/08
· votar
Eu vendi um dia desses minha standard novinha por 980! :,( ela só n tinha os butões originais pq eu tinha colocado uns pretos mais legais!
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Falkon36 compra a guita !! manda ela trazer a guita recheada de "material" boliviano que ela vai valer MTOOOO mais!!!
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim muitos anos na cadeia
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
Procura que você vai achar epiphone G400 usada na faixa de 850,00. É um boa guitarra, epíphone como você quer e de fácil revenda no futuro, se for o caso. Se curtir a guita troca os caps e já era, vai ficar com uma guita bem legal. Na mesma faixa de preço tem a SX (melhor linha da shelter), GG1 (modelo les paul), braço colado, puta som, bom acabamento) Vendi a minha usada por 600,00 tres meses atrás. Acho que com 1000 vc pega uma nova com case. Tem que procurar, pois chegou coisa nova da shelter (les pauls e sgs) por aí e de qualidade inferior. Isso ae.
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
eh seguro comprar em mercado livre? tem garantia?
|
Falkon36 Veterano |
# nov/08
· votar
eh agora soh basta testar pq 1 fala "A CONDOR CLP2 EH MTO BOA " o otro fala "epiphone e as otras duas n tem comparacao" vo ve oq quero :]
ou eu invento algo muito util para a sociedade,fico rico e compro 1 marshall pra td mund oq posto algo aki
|