Quero uma epiphone com mil conto

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# nov/08
· votar


The Root Of All Evil
A Epiphone Special, de "atraente" só tem o nome, porque na verdade ela não vale o que custa.

Na verdade, ela não vale é nada!!!!!!!!

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


nossa veiu esse forum eh mto bom eu tinha postado o baguio e fui ve tv 2 horas dps ja tinha 15 post asuEHAueahS.Blz entao n vo ve tanto agora a marca q ta no headstock e vo pesquisa essas otra marca ai

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


AAA VEIU BOAS NOTICIAS !

minha prima eh q ta devendo pra minha mae eh q vai paga o dinheiro q parte vai ser minha pra compra a guita !!

e a boa noticia eh q ela ta na bolivia e la nem tem imposto,entao vo ve c da pra ela traze 1 epiphone pra ka e ve qnt q vai custa ^^

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Falkon36


boa sorte!

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


valeu. msm com essa boa noticia seria bem melhor q eu tivesse junto com ela pq compra d longe eh coisa q da medo

Slash Hammett
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36

como o pessoal falou ai tem a ltd ec 50 tb. tenho uma e acho uma guitarra bem legal. ltd eh a submarca da esp (bandas como metallica e etc usam esp) num esquema parecido como gibson - epiphone, fender - squier.

flws

almy
Veterano
# nov/08
· votar


Po..eu vendi minha epiphone sg400 usada ,mas bem conservada,por 900 reais....procura por ae...vai em loja de usados,procura no mercado livre...

almy
Veterano
# nov/08
· votar


e sinceramente da um pau na shelter e na condor....ja pude testar lado a lado....perto da epiphone o acabamento da shelter parece de brinquedo....fora o som neh..embora o captador epiphone nao seja top,tem bem mais vida e brilho que o shelter....na shelter da impressao que o som ta preso...abafado..sei lá

Messiah King
Veterano
# nov/08
· votar


Eu vendi um dia desses minha standard novinha por 980! :,( ela só n tinha os butões originais pq eu tinha colocado uns pretos mais legais!

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
compra a guita !!
manda ela trazer a guita recheada de "material" boliviano que ela vai valer MTOOOO mais!!!

MatheusFarage
Veterano
# nov/08
· votar


gucrispim
muitos anos na cadeia

Varajão
Veterano
# nov/08
· votar


Procura que você vai achar epiphone G400 usada na faixa de 850,00. É um boa guitarra, epíphone como você quer e de fácil revenda no futuro, se for o caso. Se curtir a guita troca os caps e já era, vai ficar com uma guita bem legal.
Na mesma faixa de preço tem a SX (melhor linha da shelter), GG1 (modelo les paul), braço colado, puta som, bom acabamento) Vendi a minha usada por 600,00 tres meses atrás. Acho que com 1000 vc pega uma nova com case. Tem que procurar, pois chegou coisa nova da shelter (les pauls e sgs) por aí e de qualidade inferior.
Isso ae.

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


eh seguro comprar em mercado livre? tem garantia?

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


eh agora soh basta testar pq 1 fala "A CONDOR CLP2 EH MTO BOA " o otro fala "epiphone e as otras duas n tem comparacao" vo ve oq quero :]


ou eu invento algo muito util para a sociedade,fico rico e compro 1 marshall pra td mund oq posto algo aki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero uma epiphone com mil conto