Guitarra Epiphone Les Paul Custom Black Beauty por 2 mil

    Autor Mensagem
    zesilverio
    Veterano
    # nov/11


    Boa Tarde galera,

    Encontrei uma loja do DF vendendo unidades da Epiphone Black Beauty por R$ 2.000,00. Segundo eles já venderam 7, ainda tem 3 ou 4 unidades.

    Perguntei o pq do valor abaixo do mercado (na Teodoro em SP tá entre 2.800,00 e 3.500,00) e me disseram que compraram mtas unidades e precisam dar saída.

    Sobre a procedência, são fabricadas na China. Até então td bem pq mtas Epiphones são fabricadas na China atualmente.

    Minha dúvida não é qualidade mas sim se o produto corre o risco de ser falsificado ou não. Um coisa é feito na China pela fábrica original a outra é a falsificação.

    Será que alguém consegue me dar um help pq eu não to manjando mto esse esquema não.

    Abs a todos e obrigado!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    zesilverio

    Encontrei uma loja do DF vendendo unidades da Epiphone Black Beauty por R$ 2.000,00.

    Rapaz, esse era pra ser o preço justo dessa guitarra, e olhe lá. Agora, levando em conta que os preços aqui no Brasil são exorbitantes, me parece que esse preço bem "abaixo" do normal está estranho mesmo. Liquidação? Pode ser que sim, mas vai saber....

    O pior é imaginar que essa guitarra pode ser uma "cópia da cópia".

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    zesilverio

    cara, eu paguei muito menos do que isso na minha (alphine wight) usada e não estou preocupado de ela ser falsificada!! pra mim, o que importa é o som, se for bom não me importa a procedencia!

    ja que é nova, peça nota fiscal e tudo, se for falsificada você mete um processo neles, tem alguns videos no youtube que dão dicas de como identificar essas guitarras...

    abç

    Junior AJNB
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    zesilverio

    O preço é bem mais em conta mesmo, comparado oque cobram por ela em outras lojas

    E isso de falsificação eu nao acho que ela seja falsificada, porque eles nao iriam falsificar uma Epiphone e sim uma Gibson

    E também, se fosse uma falsificação, eles cobrariam bem menos, porque eles cobram esse preço (2000 reais) nas Gibsons falsas

    Pode olhar aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209242212-guitarra-gibson-les-p aul-standard-chn-cherry-sunburst-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Epiphone Les Paul Custom Black Beauty por 2 mil