Quero uma epiphone com mil conto

Autor Mensagem
Falkon36
Veterano
# nov/08


ja estava esperando por mto tempo e agora minha mae vai me da 1000 conto pra ir lan a santa efigenia e compra oq eu quero.

sei q mil conto eh mto dificil acha uma epiphone standard e talz... mas a special compensa?? pq tipw eu conheco bastante soh d falar ouvir e pesquisar mas eu )nunca peguei numa epiphone d vdd queria a opiniao d vcs :]

o amplificador tenho 1 sheldon(coisa zuadinha) qria ver se sobra pra compra 1 meteoro ou sei la. fala aeeeeee

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, primeiramente você precisa se livrar desta mentalidade de ligar pro nome no headstock. O que importa é se a guitarra te agrada sonoramente e se ela é bem confeccionada.
A Epiphone Special, de "atraente" só tem o nome, porque na verdade ela não vale o que custa.
Se você ficar se preocupando primeiramente com a marca da guitarra, seu dinheiro será muito mal gasto e quando você tiver maturidade irá se arrepender do que fez.

NÃO compre a Epiphone Special.

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pelo que o pessoal aqui fala da Epiphone Special, ela deve ser boa como tábua de bater carne.

Com 1.000,00, tem uns 20 tópicos perguntando a mesma coisa. ;-) É só dar uma procurada.

Boa sorte!

Lexplorer
Veterano
# nov/08
· votar


Qual modelo voçe quer?Les Paul??
Se for vai se foda acha.. Pq a Special e uma merda, e a que presta que e a Stardard ta uns 2mil nova..
Se vai te que procura usada, ou desencana com o nome Epiphone no headstock..

Abç

Erotomania.
Veterano
# nov/08
· votar


Quer uma Epiphone por 1000 conto ?
Eu também quero intão OUHEOUhaeuoh

daniel_guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Falkon36
special e mal demais 1000 conto pega uma condor clp2 s q tá no nivel dá standard da epiphone

marcioguita
Veterano
# nov/08
· votar


Junta + 1 pouco e compra std usada. 1500 +ou-
guita mt boa. vale a pena

oiio
Veterano
# nov/08
· votar


Quero uma epiphone com mil conto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74355826-epiphone-les-paul-com- 1000-conto_JM

Essa?

ThiagoBarbosa
Veterano
# nov/08
· votar


asudhoaisudhoaisudsadpaosidja
o pessoal não perdoa

Slash Hammett
Veterano
# nov/08
· votar


nao compre uma epiphone special. meu amigo tem uma e vive reclamando.

flws

mr bungle
Veterano
# nov/08
· votar



Pelo que o pessoal aqui fala da Epiphone Special, ela deve ser boa como tábua de bater carne.


não é. vai encher a carne de farpas!

hauhauhahauhuahau

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


oiio

hauauahhu

Pode ter quantas quiser, basta imprimir.

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


No site da Epi não tem mais a Special, só Special II. Será que é mais uma jogada de marketing ou ela continua a mesma?
http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=21&CollectionID=6

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia
Mesma coisa... pra mim eh uma guitarra legal, comecei com ela, nao eh nada demais, o braço eh confortavel, simples de regular e tals... bom pra quem não sabe se eh realmente guitarra q quer tocar. ela me serviu durante alguns bons 3 anos.

Falkon36
a um tempinho (3 meses) tinha uma Epiphone G400 (SG) na Krok Pop (na santa efigenia) por 990... hora ou outra aparece coisas do tipo axo q eh a única oportunidade legal de Epiphone por 1000 reais

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


quero uma gibson de graça

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar


quero uma gibson de graça

oiio
Faz aí uma montagem de uma Gibson com uma piada minha do lado.

tigonakao
Veterano
# nov/08
· votar


Da uma olhada na Les Paul Shelter, acho que vale muito mais a pena que esta Epiphone. Eu toco de vez em quando com uns caras num estúdio e o filho de um cara que toca com a gente levou uma Les Paul Epiphone, que lixo, achei uma bosta.

mas gosto é gosto.

Abs

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


pow vlw por avisa entao,acho q vo tenta junta mais 1 poco ou tenta compra otra coisa ... paciencia :]

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


essa condor clp2 vo ve dps isso ai :] uma coisa q eu n keru eh fica arrependido

Megamedes
Veterano
# nov/08
· votar


Se quiser les paul, tem condor e shelter. Se quiser epiphone, guarde por mais um ano =)

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


e o filho de um cara que toca com a gente levou uma Les Paul Epiphone, que lixo, achei uma bosta.

E o pai deixou? Coitado do garoto.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Cara, to tentando responder tua MP, como que funciona akela coisa? hauhaua nao sei mandar ,q merda hahah

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Eu mandei? Lembro não!

huauha

Sério!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Sobre o tri-wah!! hauhauhaua

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Foifoifoi!!!

Lembrei hehe!

Basta clicar em "Membro Novato" abaixo do meu nome e mandar um recado!

Acho que é isso!

Valeu!!!!

lusuke
Veterano
# nov/08
· votar


Rapaz, com 1000 conto você com certeza não compra uma epiphone descente =), mas tem guitarras ótimas nessa faixa de preço..se quer um modelo LP, eu recomendo (pelo o que eu ja pesquisei e li sobre) uma ltd ec-50 =p, segunda linha da esp, é bem cotada e muito bem falada por ae.

Mas, guitarra é algo muito pessoal mesmo, pegue todas as guitarras de 1000 reais do local que voce vai e faça o teste uma por uma =), mas se agora quer uma epiphone mesmo, compensa juntar um pouco mais de grana.

Abraços

geniogovan
Veterano
# nov/08
· votar


teste uma EC-50 LTD, tenho um aluno que possui uma e acho muito legal.
epifhone special foi minha segunda guitarra
É uma péssima guitarra

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


Tá na mão http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83274535-epiphone-gibson-honey- sunburst-linda-_JM
o cara disse que o braço quebrou na junta da "peça do headstock" e que foi colado e q o serviço ficou ótimo... mas tá aí...
No ML mm tem uma NightHawk das mais simples por 800 reais (Epiphone tbm)

pasb2006
Veterano
# nov/08 · Editado por: pasb2006
· votar


Tem muita guitarra melhor nesse preço como disseram os amigos acima, especialmente se vc não cair nessa de ir pela marca.

Entenda que no mundo dos instrumentos musicais, uma guitarra de Special, é mais ou menos como um aluno Special, daqueles que frenquentam escolas especiais...

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Vai de condor clp2 que eh MTO boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero uma epiphone com mil conto