meu video-- oque vcs acham do meu video?

Autor Mensagem
louis
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, um exemplo do que os caras tão falando é por exemplo essa notinha que vc deixa soar aos 00:29...vc podia deixá-la soar com mais "propriedade", colocar um vibrato mais nervoso! acho que disso que eles falam quando se referem à pegada. Mas como vc disse, vc ta treinando a música bastante, quando pegar mais intimidade com ela vc poderá dar mais feeling à ela.
Acho q isso é só uma questão de tempo, mas vc (e todos os músicos) deve estar sempre atento e buscando isso.
Um abraço e parabéns.

thilawyer
Veterano
# nov/08
· votar


Cara... tah bom sim... mas vou ser sincero...

vc atropelou o tempo... treina com metronomo isso... e tenta com palhetada alternada na parte do paganini em diante rsrs... ajuda muito na clareza das notas... uma hora vc soltou um sweep (q de fato naum tem) q embolou td rsrs

vc decorou eh fato... mas ainda falta bastante pra q ela fique boa =D

mas no geral tah legal =D

h3llb0y
Veterano
# nov/08
· votar


merda !! escrevi um puta texto e quando fui manda tinha eskecido d me cadastra !! ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!! q merda apago tudo oque eu escrevi!!!!!!!!
tive que escreve tudu d novo xD
ahusauhsaushuasaushaush

h3llb0y
Veterano
# nov/08
· votar


putz isso vai demora ..mais vamo la x)
Guitar_RdS
ok saquei vlw pela dica!..confesso q nao sei onde colocar vibratos...ainda nao peguei a guitarra pra tenta por em alguns lugares ..mais pensando ..uhm..nao sei xD vo amanha da uma testa na guita...
ok saquei ok vc disse sobre a pegada...pode se q vcs estejam certos ..xD
ah vlw msm por te me mandado o video ajudou bastabnte a eu sacar isso xD))
edukotzen
cara na real eu concordo com vc...nao sou gramde fa do kiko e concordo quanto aos outros serem melhores neste quesito..mais isso acredito q seja uma opniao ..algo pesoal ..emtao nao vamos entrar nessa discusao xD
"conselho a pegar musicas mais exepressivas do que essa!!"
ok..me d algum exemplo ..alguma outra pra eu tirar ...
eu realmente estou pensando em uma outra musica ..so que nao escolhi ainda...se vcs puderem me passar umas q seriam interresantes eu agradeco muito!!--a eu tava pensando em summer song do satch..mais num sei..qual vcs acham??

MauricioBahia
ctz ctz!! haha confesso que numca dei muita bola pra isso ...ja pensei nisso mas nao dei muita importancia...vou treinar sim! brigadao pela dica!!

louis
haha ctz ctz !!! :D resumiu tudu!
ok entendi agora xD ..vou tentar faze isso sim!!
vc falo tudu cara ..to treinando ela ainda ..tem coisas pora consertar ainda ....com o tempo o felling vai aparecer mais!!
vlw pelas dicas cara!!

thilawyer
serio? eu fiz o sequinte depois q gravei .:: abri uma janela com a minah e outra com a do vai tocando (a original do filma)) a cara "pedaco" fui pausando e comparando com a outra..acho q nao esta fora do tempo...xD ...se estiver por favor me passe o tempo p/ que eu possa consertar isso na prox vez q eu tocar!

apartir o pagannini;;; vc que dize apartir dos arpejos do comeco ..rsrs ate onde eu sei isso e tudu dele..o Vai so deu uma modificada ,,nao ??
d que parte vc diz o sweep?naquela segunda neh(dpois dos arpejos))? se for oque estou pensando concordo com vc ..ainda com a dist suja ficou pior ...xD


galera brigadao msm pelos comentarios!!!agradeco msm pela ajuda q vcs estao me dando !! todos me ajudaram a da uma puta melhorada na musica!!
brigadao...

ah mais uma coisa...sobre a dist ...no comeco me recomendaram alguns pedais....eu tava poensando em pega um argos da wave box...oque vcs acham..sei quue esse topico nao e pra isso mais so digam se ficaria bom com essa musica

agradedco d novo galera!!


ah e contiunuem mandando ae suas opnioes e comentarios sobre o video !! x)

abracao!!

h3llb0y
Veterano
# nov/08
· votar


ah..ninguem mais ??
:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meu video-- oque vcs acham do meu video?