Eu tentando tocar eruption (vídeo) comentem

Autor Mensagem
Marcelosa
Veterano
# out/08 · Editado por: Marcelosa
· votar


Vc não ta pondo força demais não chapa?

Por isso sua mão cansou acho, faltou relaxar creio.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Marcelosa
eh, a partir dos 50seg ficou um pouco fraco o tapping por causa da timbragem, aí tive q martelar com um pokinho de força...

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Povo desse fórum é psicótico, uns querem se sair melhor do que os outros.

Sirron_Kashmir
Veterano
# out/08
· votar


Achei o 'improviso' legal sim, só disse que não me remete a original, ficou mais uma versão dela.

Mas ficou bom...

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
?
Sirron_Kashmir
hunrum, obrigado pelo crítica cara, vc tem razão...

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr
?

Eu achei que vc foi bem, mas é pq tem uma galerinha aqui que gosta de botar tudo dos outros pra baixo.

Poucas são as vezes que eu posto aqui, e já percebo isso.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


POSITIVE
normal cara...nem estressa com isso não...não vale à pena...meio guitarrístico eh assim mesmo...hj em dia todo mundo toca guitarra...mas poucos põem a cara à tapa...Eh isso q tou fazendo, pq sei q posso melhorar...Afinal de contas comentar e dizer q tah ruim é fácil...Dizer q toca uma música eh fácil...Difícil eh ir lah e fazer...Eu digo desde o começo, essa versão está longe da original, colokei isso no início do tópico...Mas uma diga pra quem acha q toca bem...Se grave...Grave vc tocando...Filme...veja se vc eh CONSTANTE o tempo todo...A propósito, valew pela força cara...

Jg Destroyer
Veterano
# out/08
· votar


POSITIVE
Eu achei que vc foi bem, mas é pq tem uma galerinha aqui que gosta de botar tudo dos outros pra baixo.

eu já acho que a coisa é difernete
acho que o povo aqui acha que ta arrasando e vem correndo postar aqui. Só que não é bem assim man, o edilson não tocou a parada perfeita, longe disso.
Eu espero que ele guarde esse vídeo, daqui a 4, 5 meses ele assita de novo, e ele volte aqui, mas dessa vez ELE vai gravar a nova versão dele ;)

Tataum
Veterano
# out/08 · Editado por: Tataum
· votar


eu não vou comentar, pq ainda não toco essa intro.... qdo eu aprender eu comento... semana passada fuzilaram uma gravação minha, todos... apenas agradeci a análise e to regravando ela....

to tentando fazer melhor.... é pra isso que serve, se for pra postar só pra ouvir palavras de carinho, vai em forum infantil manow...

mas calma.... num esquenta que fica pior hehe... regrava melhor na proxima... eu tenho gravado umas coisas, umas o povo gosta e outras não... mas sempre tem gente dando dicas de como melhorar...

continue postando...

Abraço.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Jg Destroyer

Só estou dizendo que posts como esses não acrescentam e nem colaboram em nada com a evolução do aprendizado do rapaz.

E tem gente que positiva ele.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08 · Editado por: edilsonaragaojr
· votar


POSITIVE
o pior eh q tem bestão q positiva...eh osso mesmo...criticar tudo bem...mas positivar um comentário agressivo eh coisa de gentinha...

E o detalhe eh q NA PRÓPRIA DESCRIÇÃO DO POST, EU MESMO assumi q a versão não está nem perto da original...

apenha
Veterano
# out/08
· votar


gentinha foi voce amico que saiu questionando o comentario dos otros usuarios

gravou um solo porko sim, naum estou dizendo que voce toca mal, longe disso mas esse solo voce mandou muito mal e ta querendo justificar demais

e antes de mandar eu gravar novamente (sim voce foi sinico o suficentei pra dizer isso) vai voce estudar mais pra depois vim botar moral pra cima dos otros

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


apenha
cara...não vou responder a esse seu comentário...se te ofendi, desculpe...vamos parar por aki q eh melhor para todo mundo...se ker ver uma gravação melhor, olhe minha outra gravação, e chingue-a se kiser...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196667/

r2s2
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr

Eu curti cara. Se vc der mais uma "molhada" no timbre acho que melhoraria bem.

r2s2
Veterano
# out/08
· votar


edilsonaragaojr

A palhetada está bem legal.

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


r2s2
obrigado cara, eh vou seguir sua dica, dah uma trabalhada no timbre, molhar pra deixar mais fácil de sair os tappings...

In The Navy
Veterano
# out/08
· votar


apenha
sinico




Ai meu olho! hahahah

Ao topico:

Nao entendo nada de timbragem, mas em técnica só tem que engasgar menos nos tapping e evitar os silencios mortais que ficaram
Ah, e tenta fazer menos força tbm
Eu achei que ficou bem legal o bend no final

edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


In The Navy
valew! =] ...Vou seguir as dicas com certeza.

Alan_Domingues
Veterano
# out/08
· votar




edilsonaragaojr
Veterano
# out/08
· votar


Alan_Domingues
?

Rennan_Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Sites para estudo de Guitarra!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196700/

Ajudem-nos e postem os seus!!!

Abraços!

Desprogramador
Veterano
# out/08
· votar


MauricioBahia
I N C R Í V E L ! ! !
O cara é bom mesmo!


Em Eruption eu só consigo tocar a parte depois da alavancada onde abaixa o volume...e desligo a guitarra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tentando tocar eruption (vídeo) comentem