Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# out/08
Bom, sei q não está nem perto da original, o timbre ficou um pouco seco, o q dificultou um pouco na hora do tapping...adicionei um phaser de leve...com certeza tem erros, principalmente mais pro final quando os meus dedos começam a doer de tanto dar hammer on e pull off...bom, mas acho q tah valendo, devido ao nível de dificuldade dessa música...No finalzim tentei dar akele bend q o ardanuy deu no programa do jô...mas não saiu ehehuaeheuheahae, estraguei o finalzim....Eh isso aew galera, abraço!
Equipamento: vamp2 (timbrei muito mal...) guitarra ibanez rg370dxl cabos vagabundos palheta genérica (clone da jazz III) encordoamento SG camisa da puma short Bj cuecas d'umo...
|
felippecg Veterano |
# out/08
· votar
muito massa, nunka ouvi essa mussica mas gostei da rinxada de jegue que tu tocou no final, hehehe mas fora isso o trimbe tá legal. gostei, parabens veio. valew.
|
# out/08
· votar
felippecg Hauheauehauhuheueahuea, valew cara, akilo ali foi um bend muito mal executado, kis fazer tipo o ardanuy fez no programa do jô, mas no meio do bend faltou coragem ahuehaeuueauhauhae, valew por comentar...
|
thiago_guitar_men Veterano |
# out/08
· votar
eu particularmente gostei!!!!!pra mim fico legal!
|
# out/08
· votar
thiago_guitar_men thankzzzzzzzzzzzz =]
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/08 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
vamo la!
Embolou um pouco na descida de escala, antes das alavancacadas o tapping saiu demais do tempo, além de ter comido muuuitas notas Achei o timbre muuito magro! voce acertou as partes mais dificeis e errou as mais faceis, treina mais um pouco que vc chega la!
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Me lembrou isso:
|
# out/08
· votar
MauricioBahia FOOOOOOOOODAAAAAAAAAA!!!
|
# out/08
· votar
Jg Destroyer Grava a sua versão pra gente ver...=]
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr oxe calma cara vc pediu pra eu comentar, nao falei que eu tocava melhor
cada um =X
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr quer dizer que pra falar o que eu achei eu primeiro tenho que saber tocar melhor?
|
# out/08
· votar
Jg Destroyer não cara...soh tou dizendo pra vc gravar essa versão e sentir a dificuldade de limpar os tappings...não tou dizendo q toco melhor q ninguém, inclusive minha versão tah porca...gravei enquanto tava tirando...agora jah faço um pokinho melhor, e com o tempo a tendência eh ir melhorando, não se ofenda com o meu comentário...soh q acho bom vc gravar...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
edilsonaragaojr
O Huesca manda muito! Continua postando seu Eruption! Tá ficando muito bom! O "ataque" do Ed é que, também, é foda!
Abs
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
muito bom cara :) só uns tappings que sairam fora do tempo mesmo, mas isso se resolve, heheh você tinha acabado de tirar né?? gostei :)
|
apenha Veterano |
# out/08
· votar
fikou horrivel, descaracterizou a musik
|
# out/08
· votar
X -hide -X valew cara...poiseh tinha acabado de tirar, foi a empolgação...isso aew... apenha beleza, não se preocupe, em breve postarei ela com menos erros...aproveita e grava uma versão tbm, assim podemos mostrar a nossa evolução e submeter a análise de todos.
|
Zecaster Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
pow guri, imagina, pra todo mundo que for postar uma opinião negativa tu pedir pro nêgo gravar a música.. na hora que a gnt se põe a mercê da opinião dos outros, o que nos resta é aceitar. (apesar de que às vzs têm umas opiniões injustas) Mas assim é a vida.. os q elogiam, o máximo q podem fazer é reconhecer nosso trabalho, os q criticam podem nos fazer crescer e consertar erros que às vzs nem percebemos. Você sabe o que o som não tá perfeito, ainda falta muito pra chegar lá (inclusive na timbragem)..
Humildade ae guri!
Abraço (ah, não vou postar essa música, até pq odeio.)
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr
Como dito no orkut, ficou legal cara. (a gnt tc no msn mais tarde)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr ficou legal mas tbm acho q descaracterizou a música, mas tbm não vou dizer q ficou horrível pq é exagero, tá legal mas parece mais alguém fazendo outro solo tentando imitar eruption
mas parabéns pois esse solo é mto difícil
|
# out/08
· votar
Zecaster não cara, com certeza...mas eh q tem uns comentários xaropes neh... Ch4p0L1N Pronto, tah aí um cara q soube comentar....concordo com vc... SaldanhaPessoa valew cara...
|
Erotomania. Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr Engraçado, você pede opinião dos outros e não aceita ? Então não posta. Abç, e fica aqui meu foda-se de agradecimento.
|
maniac123 Veterano |
# out/08
· votar
Você não tocou eruption, algumas partes até que lembraram o solo do EVH. O timbre tá muito fraco pra tocar esse som. E tem muitas enroscadas durante a execução.
Boa tentativa.
|
zavanella Veterano |
# out/08
· votar
Legal.
|
# out/08
· votar
Erotomania. desculpa aew cara...acho q vc tah com uma opinião negativa de mim... maniac123 Obrigado. Tentarei regravar... zavanella obrigado.
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# out/08
· votar
Tá mais para um improviso que para Eruption.
|
# out/08
· votar
Sirron_Kashmir hunrum...o q vc achou do improviso então? muito ruim?
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/08
· votar
mas gostei da rinxada de jegue que tu tocou no final caraio primeira vez que vejo alguem chamando harmonico de rinxada de jegue...rsrsrsr
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/08
· votar
edilsonaragaojr aprende a ouvir as críticas sem rebate-las, isso que me fez evoluir bastante na guitarra...
|
conandrade Veterano |
# out/08
· votar
ta indo bem, o negócio é reconhecer o que soa estranho em relação ao original
esse solo; essa música é muito díficil e técnica... vc ta fazendo é MUITO BEM ao tentar tirá-la e usá-la pra aperfeiçoar a sua própria técnica
tem alguns erros mas é por aí mesmo, o que importa é que vc está conseguindo chegar lá e daqui a pouquinho já vai ficar mais fiel ao original
acho que vc consegue melhorar o timbre tb, até ficaria mais fácil pra vc fazer os tappings!
boa tentativa cara []´s
|
# out/08
· votar
Rapha_krust... Valew cara..eh tou aprendendo... conandrade Exatamente, a timbragem dificultou um pouco os tappings, teve q ser mais na força q na técnica, obrigado pelas dicas.
|