(video velho) eu tentando tocar serrana do jason becker

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1


    vo postar denovo esse video velho de uns 5 anos atraz,meu cabelo mudou mas o som era a mesma mer... de sempre heheh, meu medico me proibiu de gravar algo hj, falo q é pra eu no maximo jogar xadrez on line heheheh

    vo da um tempo nos videos pra nao poluir demais os topicos,deixo esse dos arpejos, semana q vem da pra eu passar alguns trechos e explicar eles,abraço brothers


    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Dá hora, hein?!! Dava umas enroscadinhas, mas coisa muito pouca......Show de bola!!

    Na quela época, se você tirasse a barba iriam te chama de Betânea, não é não? hahahahahahahaha.

    Cortou o cabelo na mesma época que o Metallica???hahahahaha.

    Abração Brô...

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    celotoledo
    hehehehehehe nada,vo te conta pq cortei o cabelo, vc nao vai acreditar, tive o cabelo comprido desde os 15 anos, na epoca q cortei o cabelo tava passando uns perengues pra pagar as contas (ainda to heheh) fui pedir emprego pra trabalhar de moto boy entregando gas, o cara olho pra mim e disse q nao me dava o emprego pq eu era cabeludo hehehe,, q q tem have entregar gas com o cabelo??? nesse dia desanimei,minha cidade é de pessoas ignorantes hehe, e na epoca eu tava fazendo jiu jitsu e karate, e no jiu jitsu o cabelo arrebentava e me dava nos nervos,dai cortei o bichao,mas é a vida,heheh abraço

    Doggy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, MUITO bom!

    Tem umas perdidazinhas aqui e ali... Mas é Serrana, até tocar errado é quase impossível, hehe

    Tem planos pra fazer uma gravação mais nova? Fiquei curioso pra ver, rs.

    Abç!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Doggy
    heheh verdade,da umas escapadas, quero refazer,to pra pegar uma interface pra usar o guitar rig,q por enquanto eu fico enchendo o saco de um amigo meu pra grava na casa do cara de vez em quando, noq eu pegue(acho q esse mes ja vai rolar) , vou regravar esses arpejos, da pra da uma melhorada neles,obrigado pela força, abraço

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Porra velho é isso que me revolta. Eu toco por prazer, tenho profisão graças a Deus, mas não é porque eu quero. Por mim gahava a vida com guitarra.

    Mas infelizmente, não dá para viver de guitarra, dá para tentar sobreviver. Por isso eu valorizo o trabalho que você faz. Não é mole não....Você, o De Ros e tantos outro malucos por aí é que são os guitar heros de verdade. (sem pendurar no saco, realidade)

    Mas vem cá, pelo menos ganhou uma grana cortando o cabelo, né? Aqui em São eles pagam uma nota num cabelim.....hahahahaha

    Bereta
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Isso está anos-luz à frente do que eu toco =)

    Faz uma gravação mais nova pra gente ver como sai...hehehe

    Esse lance de preconceito com o cabelo é foda! Cara tem que ter sangue no zóio, ligar o foda-se e seguir em frente. Eu trabalho em Banco e meu cabelo passa da cintura. Já fui gerente de serviços de uma agência com o cabelo assim e fodam-se o resto! Sem falar que aqui no interior, homem de cabelo grande é personagem folclórico. Quando saio na rua com o cabelo solto só faltam me pedir autógrafo =) Tem hora que enche o saco, mas....

    Abraço!

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    Rá!
    Sid Cabeleira! hauheuah
    Da hora man, engraçado q hj eu tava vendo uns vídeos antigos meus tbm cara, mas num tenho coragem nem de assistir, dá mó raiva de ver hahauhuhasuauhs

    Ta legal o som! Regrava cara, com certeza vai ficar melhor, não q esteja ruim.. Se bem q eu nem conheço a versão original =/
    Tá valenu brother

    Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    celotoledoverdade, temos sorte de ter o guitarristas do nivel do De Ros e tantos outros aqui trocando informaçoes e dando dicas,a proposito hehehe pagaram 350 misera pratas no cabelo hehehe
    Beretanada cara,so ir tirando aos pouco q uma hora sai or arpejos, nem fale..aqui onde moro mudou um pouco mas um tempo atras quando eu tinha o cabelo comprido, eu entrava no banco e o guardinha ja se coçava hehehe,obrigado pela força,abraço
    TavaresBluesManvo regrava sim, valeu pelo apoio, hehehe é sempre engraçado ver videos velhos,abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    quero ver a versão atual desses arpejos, essas pequenas escapadas para o nível tecníco da música não é quase nada, claro que se vc tem nível para fazer melhor ainda vai ser ótimo, quero ver a vídeo aula desses arpejos :D

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    daniel_guitar
    putz hehehe ja me arrependi de colocar o video ,agora vo fica na obrigaçao de fazer uma gravaçao q preste hehehe,mas vo tenta sim,valeu pela força,abraço

    Vinícius Braga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Legal ein! rsrsrs
    E esse cabelo "John Petrucci" aí? rsrsrs



    Abração!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinícius Braga so o cabelo era, em 98 eu tinha uma ibanez jpm100 p4 modelo do petrucci, mas dava ate vergonha de usar hehehe o cara é um monstro e a gente hj ta engatinhando ainda na musica,obrigado pelo elogio e por postar,abraço

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    cara, eu ja tinha visto esse video a um tempo atras haha, muito bom sua tecnica de arpegio é fantastica!

    Abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MathGuitar opa,obrigado pela força, vo da um tempo nas gravaçoes pra nao satura a galera,semana q vem posto alguma coisa,derrepente uns trechos desse solo devagar explicando eles,abraço

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    agente fica aguardando ai mestre!
    Abraço.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MathGuitar mestre so no ceu, eu sou no maximo mestre de obras hehehehehe abraço

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    sidguitar1

    Porra cara, isso ae tá muito bom! Não é para qualquer um MESMO tirar jason becker não, ainda mais serrana. Uma gravação mais recente seria sensacional, mas que tá excelente está sem dúvidas. lol esse lance de cabelo grande eu desisti antes mesmo de ficar grande, pqp é muito ruim enquanto está crescendo!! MUITO feio, pelo menos o meu era eheh. E esse lance de preconceito não é só aí não cara, é em todo lugar eheh. Sobre o jason becker, eu curto demais as clássicas, serrana, air, altitudes, end of the beginning e talz, não conheço muitas, po eu curto muito, mas é MUITO deprê, eahhaha juro que já até chorei escutando end of the beginning. Abraço brother!


    ^^

    redmojoblues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    HAHA! caramba meu véio..
    toca muito,parabens!!!

    não é minha praia,por isso não tenho gabarito pra falar..mas cara..se o pessoal falou que você deu umas enroscadas,isso tá facil de resolver! afinal,pra chegar até aí!!!
    isso nao é pra qualquer um...
    abração!

    posta um novo,com certeza deve tá melhor ainda!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    malucobeleza666 foda, eu quando vi a situaçao dele a varios anos atras e escutei as musicas do perspective eu chorava direto hehe podem me chamar dq quizer, me emocionava mesmo, mas o cara tem muita força de vontade,muito amor pela vida e é um exemplo pra gente estudar,ele consegue compor musicas geniais mexendo so os olhos e a gente as vezes ainda reclama da vida, valeu pela força e por comentar,abraço brother e vamos sem cabeleira mesmo hehehe
    redmojoblues
    certeza hehehe tenho q dar uma gravada denovo nela,acho q da pra melhorar algumas coisas, to me batendo instalando uns programas aqui em casa, sempre q eu vou gravar algo dependo de usar o pc de um amigo meu e fico incomodando o cara,nq der certo de me acertar aqui em casa com o pc eu vo poder gravar denovo,abraço e obrigado pelos elogios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video velho) eu tentando tocar serrana do jason becker