Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# out/08
· votar
Use o ouvido e seja feliz.
|
Nerferus Veterano |
# out/08
· votar
pow pagar 250 num afinador desses??
prefiro compra uma guitarra por esse preço
e arrebentar ela no meio do show q sai mais
STYLEEEE
hsuahsuas
|
Blackus Veterano |
# out/08
· votar
gucrispim ninguém precisa, é só uma ferramente legal de ter, só vai te ajudar...
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Foukez Eu pagaria até R$400 se ele afinasse e regulasse uma Floyd em 10 segundos.
|
lipe_2104 Veterano |
# mai/09
· votar
kairi hauhuahuhauhuahu eu tbm
|
pandini Veterano |
# mai/09
· votar
cara que idéia!....
na moral comprei meu V-Amp 2 por R$270,00 no paragua! são 25 bancos de 5 patches cada e o melhor de tudo vem com afinador (rsrsrsrrsrsrsrsrs)
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
kairi +1
pandini Eu tb tenho meu afinador que custa muito mais barato(zoom 505II) hehehe
|
pandini Veterano |
# mai/09
· votar
Michel_Wylde Esses que usamos são afinadores mais em conta e vem de brinde os efeitos ..... kkkkk
|
Michel_Wylde Veterano |
# mai/09
· votar
pandini eh vero... hehehe
até que uns efeitos são legais....
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/09
· votar
250 reis nesse negocio tosco ae? tsc tsc..
Com esse dinheiro eu compro captador, cabo, palheta, diapasão.. e sobra dinheiro pra bala e pirulito ainda. XD
|
Socomegaton Veterano |
# mai/09
· votar
Sou muito mais pagar por volta de R$100,00 em um conjunto de 4 jogos de cordas Daddario, que vem junto com aquele afinador de leds, da Planet Waves. Não precisa nem plugar a guitarra pra afinar, você afina usando a visão, e pelo preço ele vem praticamente de graça.
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/09
· votar
Caraca de falar em facada, ontem entrei no site da Made in Brazil e o v-amp 2 tava 585, passando da meia noite fui entrar lá denovo e já subiu pra 613 em questões de horas :O. Não sabia que a Epi lp std tava valendo 2400 já oO. Caracasss, se seguremmmmmmm!
|
gucrispim Veterano |
# mai/09
· votar
O melhor e mais barato afinador.
|