Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
Estou entrando em contato com uma revendedora da Condor.. Show!!!!
Abs
|
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Jandira Se viu este o preço (R$1990,00) no link do ML na página anterior, perceba que não está atualizado. Inclusive a data do link é mais antiga até que a da minha compra de R$1599,00!
Abs
|
hughet Veterano |
# nov/08
· votar
Michel_Wylde Eu acho que essa LTD ai deve ser superior à Condor... Mas em compensação a Condor sai bem mais barata!
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
o.O caramba!!! Eles não têm a guita!!!
To comparando com várias pq to querendo comprar uma guita nova.. e é bom pesquisar neh..!! :)
|
· votar
GUITARRA ESP LP EC 400AT Review em inglês http://www.electric-guitar-review.com/2007/01/22/review-esps-ltd-ec-40 0at-archtop/
É o preço... já fica fora da faixa, porém já vem com Captadores Seymour Duncan JB59s...
Pelo review do link o ponto fraco é que tem 1 controle de tonalidade e está fora de linha.
É difícil!!!
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia Qual seria a diferença ( fora o preço) das 2 ( condor e ltd) na sua opiniao... tipo... seria legal comprar a Ltd e pronto ou comprar a Condor e trocar os caps,...!?
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Superior às Epiphones Standard e Black Beauty, construção muito boa, com madeiras de alta qualidade, eu diria que está muito próxima de uma Gibson Studio ou mesmo da Standard. Com o "up-grade" de captadores, tornar-se-á uma guitarra profissional.
eita
|
· votar
Michel_Wylde Sinceramente eu não tenho capacidade de te responder isso pq não conheço a LTD! Se eu fosse vc, tentaria perguntar isso no tópico fixo do Bertola e Seiji, pois o Bertola conhece a minha Condor e talvez conheça esta LTD.
Abs
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
Imagina se colocarmos captadores gibson's ?!!? tipo o 500t, e/ou 490t, e/ou 498r, e/ou 490r
núuúúúúú!!!!!!!!
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
Postei lá no tópico, pra quem quiser conferir: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196741/p19#5634101
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Michel_Wylde tem algm do FCC que tem uma combinação dessas numa Epiphone e ficou foddaaa
|
# nov/08
· votar
gucrispim uhauhauhauh. Quem será?
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia não lembro quem é, sem zuera... mas tem um tópico ai soh com o video
|
# nov/08
· votar
gucrispim Ué. Né vc não? Abs
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
Edited
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia nop... ainda não tenho lespa....
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
c vcs puderem me dar uma ajudinha, eu criei um topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148565/p1#5634680
vlw!!!
|
· votar
PQ ALGUNS MODELOS DA CONDOR ESTÃO EM FALTA
Talvez esta seja a explicação:
Falei pelo telefone com o Beto da Barra Music e ele me explicou que foram produzidas apenas 12 unidades de alguns modelos top da Condor, incluindo o modelo Lemon Drop, numa fábrica coreana, que ele disse era excelente e foi aberta por luthiers que eram da ESP e conhecidos do dono da Condor. Porém esta fábrica parou de ser utilizada pela Condor que está a procura de outra que possa trabalhar neste mesmo nível de qualidade.
Inclusive o Beto comprou um destes modelo que foram produzidas poucas unidades!
Tá explicado o pq está em falta, não só a Lemon, mas outras da linha "top" da Condor".
Acho que dei sorte mesmo!
Abs
|
axleWs Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia sorte? vc ganhou na mega sena xD
é mais rara que a crystal planet do satch XD
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia é cara, essa é a única explicação pouco lógica mas factível pra Condor ter feito essa guitarra (pelo que tanto falam dela)
|
Hirocaster Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia
HAHAHA irmão, 12 no mundo todo? huahuhauhuahuaua...Vou fazer depois no orkut uma comunidade "clube dos 12 - Lemon Drop".
|
· votar
Hirocaster
Aliás eu regisitrei o número de série da minha lá no site da Condor. Já fez isso?
Abs
|
Hirocaster Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia inda nao fiz, vou ver se faço hj ainda... Po, e vieram quantas para o Brasil?
|
# nov/08
· votar
Hirocaster Po, e vieram quantas para o Brasil? Duas eu sei que vieram!!! uhauhauha Abs
|
markolino Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia po, eu tava com a grana na mao cara ! contadinho postei aqui mas ninguem me disse aonde consigo comprar uma
agora foi,,
abç
|
· votar
markolino Cara, segundo o Beto da Barra Music só foram fabricadas 12 Lemons, por enquanto! O próprio Beto comprou uma dessas "limited edition" (a Bigsby eu acho) que tava na Eimusica pra ele. Olha o post que editei acima falando da falta de alguns modelos! Abs
ps. eu até tinha feito uma piada que estavam em falta pois só tinham feito 10 guitarras... Pelo visto a piada era verídica!
|
Victorblues Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia
cara eu testei essa guita (talvez pode ter até a sua mesmo) lá na barra music, achei do caralho mas pensei "ah daqui a pouco ta cheia no mercado, vai ficar mais barata e pego uma lá em curitiba".
E agora essa notícia de apenas 12unidades produzidas!! alegria de pobre ta durando cada vez menos!!! Será que as próximas virão com a mesma qualidade?? acho difícil né!!!
É esperar para ver....enqnto isso vou ficar na minha epipoca mesmo..rss
|
· votar
Victorblues eu comprei aqui em Niterói, na Cheiro de Música. Quem comprou a da Barra Music (se é que havia apenas uma) foi o Hirocaster, que postou aqui nesta página.
Quando comprei o cara da Cheiro de Música disse que só haviam recebido 1 Lemon Drop na loja. Até achei que era papo do vendedor, mas não era não.
O Beto, da Barra Music, me disse hoje por telefone que o dono da Condor está procurando uma fábrica que possa produzir com tal qualidade.
Abs
|
markolino Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia que pena ! eheahaehaeae
abç
|
Michel_Wylde Veterano |
# nov/08
· votar
que pena ! [2]