Autor |
Mensagem |
Thiagoham Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola E ai Bertola, tudo certo? cara eu tenho uma lespaul... os captadores dela só tinham dois fios... ai agora eu troquei os caps da minha outra guitarra que eram intruders e botei nela... bicho o som ficou bem tri, o problema é que ela ta com uma zoada do cacete qd eu tiro a mao das cordas... é fora do comum, é MUITO! Até em som Clean com volume baixo... as vzes até com as maos nas cordas... mas quando eu fecho o tone, para a zoada na hora! O que pode ser? Quando ela tinha os antigos caps era a mesma coisa, uma vez meu amigo conseguiu resolver sem querer mexendo na parte eletrica, mas nao lembra mais como fez... help me! (ela ta aterrada)
|
Lipaan Veterano |
# nov/08
· votar
Desculpem a pergunta meio sem noção, é que hoje chegou minha guitarra (SG Detroit) e sou iniciante, não sei tocar nenhum instrumento, nem mesmo violão ...
E estou com uma dúvida encomoda, eu sinto minha guitarra tremer por dentro, o braço e até mesmo o corpo. Isso seria normal ou pode ser algum defeito ?
Se puderem me ajudar agradeço muito, pois se for defeito preciso aproveitar que tem garantia
E desculpem a pergunta, mas é que realmente não entendo nada ainda!
abraço.
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mas não quer dizer q o fato de minha guitarra não possuir cap MIDI, eu não possa gravar nada no PC, correto? Esse captador MIDI é instalado onde? No lugar de um cap normal? O q é sintetizador?
|
Jandira Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jandira
· votar
Guitar_RdS Respondendo suas perguntas: Mas não quer dizer q o fato de minha guitarra não possuir cap MIDI, eu não possa gravar nada no PC, correto? Vc pode gravar independente de ter captador midi ou não. Basta plugar diretamente na entrada do seu pc ou então comprar uma interface de Som USB, a qualidade é muito superior.