Ibanez RG 350dx Por R$ 1.100,00 Vale Apena? Opinem!

Autor Mensagem
Francis Roberto
Veterano
# out/08


Falai galera, seguinte:

Eu estou fazendo um upgrade nos meus equips, e lógicamente estou começando pela guitarra, ja que a minha me segura muito, nao consigo evoluir, e tocar da maneira que gostaria.. pois bem.

Eu estive pesquisando, e eu queria uma guitarra com um braço rápido, boa captação, 24 trastes, floyd rose. Enfim, deu pra sacar mais ou menos o estilo né?.. Então, eu achei algumas. E entre as que achei foi a Ibanez RG350dx WH. O cara está pedindo R$ 1.100 reais, ele foi o único dono, eu dei uma olhada na guitarra hoje e realmente está bem concervada, com Manual e tudo, a captação está original, ou seja "INF".

Ai vem a dúvida, Vale apena gastar 1.100 reais nessa RG350dx, ou juntar um pouco mais e pegar algo muito melhor?... Lembrando que eu não moro em São Paulo, moro no interior.

Eu quero a guitarra pra tocar sons tipo Steve Vai, Joe Satriani, Vinnie Moore, fazer uns blues as vezes, tocar um metal, e até mesmo umas músicas mais calmas como do Oficina.

Eai? Sugestões please!
Abraços!!!

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Pra ser desse preço tem Captadores EMG Pelo menos ????

Francis Roberto
Veterano
# out/08
· votar


Captadores Infinity cara, foi só isso que o cara me disse :/
E que eu pude comprovar. Eai?

john_joao
Veterano
# out/08
· votar


Ai vem a dúvida, Vale apena gastar 1.100 reais nessa RG350dx, ou juntar um pouco mais e pegar algo muito melhor?

de graça já é mal negócio, agora imagina por R$ 1.100!

agora, falando sério, a gente vai cair na velha fala, mas que de tempos em tempos volta a ecoar, com esse preço você pega uma X11 nova, que vem com pups mais legais e com um design mais bacana.

Francis Roberto
Veterano
# out/08
· votar


de graça já é mal negócio, agora imagina por R$ 1.100!