Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# out/08
Opa galera upei mais um vídeo meu, tocando para variar, Bon Jovi, que foi o foco das minhas compras, um timbre alá Sambora. E a música é Born to be my baby!
Ficaria feliz se vissem e comentassem! Valeu mesmo, gostaria de saber como ando tocando e meu timbre!
Um abraço
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
Whu ulll, valeu pelas opiniões.
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Ta Massa ! o Timbre ta bom, osso e que eu não conheco o Bon Jovi ae fica dificil dar uma opinião certa.
Abraço.
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
James Smith Valeu cara! eu to meio enferrujado mas to tentando gravar ai e tals! hahahah
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
janick
Whu ulll, valeu pelas opiniões.
hehehe
Ta mandando bem parceiro, belo timbre, foi prejudicado pela camera, mas da pra ter uma noção, e parece que ta bem loco!
O que tem de VOx ai?
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
Deji Valeu ai cara!! Ow, to usando uma Tonelabs, em cima do clean do Peavey Classic!
|
Deji Veterano |
# out/08 · Editado por: Deji
· votar
janick
bacana, ta usando simulaçao de amp em cima do seu classic?
|
Rabbit Veterano
|
# out/08
· votar
Timbre bacana bro. Mandou muito bem. Gostei. Só não gostei da câmera apontando pra tua cara, podia mostrar mais a guitarra. :-)
|
Slave of hell Veterano |
# out/08
· votar
Timbre bacana bro. Mandou muito bem. Gostei. Só não gostei da câmera apontando pra tua cara, podia mostrar mais a guitarra. :-)
tbm achei...
Timbre bacana bro. Mandou muito bem
tbm achei...
velho me tira um dúvida sobre estes caps...são os texas special né? tipow..quero mt colocar cap novos na minha fenrnandes,mas não sei qual coloco...estes caps(ponte) tem médios e agudos legais?ou são mt graves?como vc equalizaria ele?eo do braço?é definido ou gordão?
|
João_Luiz Veterano |
# out/08
· votar
janick Gostei do timbre, muito bom.
Está tocando bem, com pegada legal e boa fluência.
Abraço!
|