Autor |
Mensagem |
Fábio Seiji Luthier |
# out/08
· votar
Guitar_RdS Tenho uma Squier Fender California (tem boa pegada) e são 3 singles passivos. Realmente o clean dela é muito legal, quanto ao drive eu acho legal mas sinto que falta alguma coisa a mais, não sei se é mais peso, sustain ou até mesmo mais brilho. Se nem tu sabes o que falta, como poderemos te ajudar? rsrs Pode ser que vc precise apenas de mais motivação !
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08
· votar
tah certo q essas empresas sempre dao um maquiada no som, porem entrem no site da EMG e escutem os samples. acho q jah vai dar pra ter uma noçao bem melhor.
www.emgpickups.com
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
Emg tem clean tao ruim que uns palhas como David Gilmour e Buddy Guy usam em suas bandas de Power True Heavy Demon Gore Metal From Hell.
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
Fábio Seiji huahauhauhuahauahuahauaha É verdade, acho q não disse o q eu queria em momento algum. Acho q motivação também me falta. Mas eu quero tocar uns estilos tipo Rosa de Sarón (Guitar_RdS), Oficina G3, entre outras bandas com o mesmo tipo de som q eles fazem. Vlw!
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Mitos do fórum: EMG ativo só serve pra metal Laney são os melhores amps do mundo GDI21 já vem com defeito de fabrica Tarraxas com trava ajudam a segurar a afinação por mais tempo Não pode tirar todas as cordas do braço senão a guita vira um berimbau
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
diego gr uauhauhauhuahauhuah
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
2
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Emg tem clean tao ruim que uns palhas como David Gilmour e Buddy Guy usam em suas bandas de Power True Heavy Demon Gore Metal From Hell.
Essa foi boa tbm, esses caras não tocam nada, huahauhauahuahuahuah!
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Power True Heavy Demon Gore Metal From Hell. HUAHEAAAAHEAUEAUEAHASUHEUAHEUheUHUAHUAEHeuheahuseha
|
Tataum Veterano |
# out/08
· votar
diego gr
bosta, mas a minha GDI veio....
e não deu troca.... queimou a entrada de energia na primeira semana.... e como minha fonte não era Berigher, não pude trocar... mas melhor assim, depois comprei um Simulamp da Hobbert... muito loko mesmo, poe a GDI na sola do chinelo.
Motoboy From Hell-SDMF
Emg tem clean tao ruim que uns palhas como David Gilmour e Buddy Guy usam em suas bandas de Power True Heavy Demon Gore Metal From Hell.
hehe engraçada essa... uhauhauhauhauahauha
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
Mitos do fórum: EMG ativo só serve pra metal Laney são os melhores amps do mundo GDI21 já vem com defeito de fabrica Tarraxas com trava ajudam a segurar a afinação por mais tempo Não pode tirar todas as cordas do braço senão a guita vira um berimbau
Olha já toquei com uma strato fender japonesa com 3 singles ativo emg, sou fanático pelo som anasalado e estalado dos singles, e no caso do emg, senti que falta essas duas coisas, tem uma otima saida definição é muito silencioso, mais ta mais para um mini hb do que um single mesmo como o texas!! se realmente o emg fosse tão versátil estaríamos vendo ele sendo tocado por guitarristas de blues é isso é muito raro de se ver
por isso acho que ativos, são mais indicados para hard rock pesado e metal
é apenas minha opinião
|
nyurig3 Veterano |
# out/08
· votar
por isso acho que ativos, são mais indicados para hard rock pesado e metal
sem duvida da para tirar um clean aceitavel com eles, mas o forte dos EMG e metal, ou qualquer coisa que leve distorçao mais pesada
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
O ideal mesmo seria um clean limpo e uma distorção de peso. Parece q, pelo q foi falado, o clean deles é somente aceitável. Mas é aquela velha história: o aceitável pra uns é mto bom pra outros.
|
nyurig3 Veterano |
# out/08
· votar
Guitar_RdS Mas é aquela velha história: o aceitável pra uns é mto bom pra outros. e dificil tirar um clean legal com eles tem que abaixar um pouco o knob do volume, as vezrs ate distorce no clean se o ampli for ruim :/
|
oreia Veterano |
# out/08
· votar
Pessoal gostaria da opinião de vocês! Tenho uma Ibanez RG470 e penso em instalar o kit EMG 81 (ponte) e 85 (braço) alguém sabe se fica bom não fica com timbre muito agudo. Considero uma guitarra boa e acho que vale o investimento nela e acredito que vá melhorar o sustain nos solos que é o que eu desejo. Se alguém tiver outra dica de captador que ficaria bom também agradeço.
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
nyurig3 o que é knob?
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Guitar_RdS
Knob: todo o botão que gira na guitarra (ex. volume). Mais especificamente, ele reveste a ponta do potenciômetro para que o mesmo possa ser girado. Acho que podemos também chamar de knob, aquela pontinha da chave seletora dos caps...
Exemplo
|
Guitar_RdS Veterano |
# out/08
· votar
MauricioBahia Vlw, agora eu saquei. É só porque tava com o nome estranho! huahauahuhauahhua!
|