Malmsteen na calçada da fama

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# set/08 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Ave às mãos divinas do grande Rei !
Mãos essas que criaram uma nova ordem de fãs e "clones" no mundo inteiro depois da sua aparição, qual nos deixou, admiradores do seu estilo inconfundível e tão "imitado" desde então, profundamente honrados de vê-las eternizadas na calçada da fama.

Ave Malmsteen !

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Alex_Guitar

Amém!!!!

JC_Junior
Veterano
# set/08
· votar


perae!!! se até um merda como ele pode entrar na calçada eu também posso!!! kkkkkkkk

zueira.....


apesar de eu não ser fã do cara.... reconheço a importância que ele tem..... merecida a homenagem!!

Alex_Guitar
Veterano
# set/08
· votar


maniac123
Amém!!!!
:o)


JC_Junior
apesar de eu não ser fã do cara.... reconheço a importância que ele tem..... merecida a homenagem!!
Camarada, de todos os tópico criados para o Malmsteen que já postei, vc. foi o cara, dos que não são fãs, que fez a frase mais sensata e inteligente em vez de ficar "metendo o pau" de forma descabida e infundada nele. Em nome de sua alteza real, Malmsteen, venho a agradecer pela sua colocação e enriquecimento da sua opinião no post camarada !
:o)

Valeu mesmo !

Johnny Favorite
Veterano
# set/08
· votar


Camarada, de todos os tópico criados para o Malmsteen que já postei, vc. foi o cara, dos que não são fãs, que fez a frase mais sensata e inteligente em vez de ficar "metendo o pau" de forma descabida e infundada nele. Em nome de sua alteza real, Malmsteen, venho a agradecer pela sua colocação e enriquecimento da sua opinião no post camarada !
:o)

Valeu mesmo !


gayzice detected.

Eu acho essa apresentação dele sensacional.



balck7
Veterano
# set/08 · Editado por: balck7
· votar


o q seria do malmsteen sem a menor harmonica?

uhauhaua zuera.

ein, to com uma duvida, quem inventou a separação dos tons foram uns padres romanos não?
e os campos harmonicos, foram eles tb?
ow foram monografias de faculdade de musica, e blue note e hibridismo...etc????

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Viva o rei! \o/

(só pra relembrar um tópico lendário)

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


Johnny Favorite

muito foda essa música! Não gosto do Malmsteen como pessoa mas essa musica ta bem legal

edukl
Veterano
# set/08
· votar


CheshireCat

ehuaheuahu, me lavei rindo aqui xD, eu tb não curto o som do cara, mas se eu tocasse metade do que ele toca seria um guitarrista feliz...

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


balck7

o q seria do malmsteen sem a menor harmonica?


E o que seria da menor harmonica sem o Rei?


CheshireCat

Esse tópico foi show!!!
Bem lembrado.

Rod Turtle
Veterano
# set/08
· votar


Manubio
Também acho.Dos guitarristas de rock instrumental acho que só deviam chamar o malmsteen e o satriani mesmo,que mudaram o modo de encarar o instrumento.

Mas eu prefiro o slash e o gustavo guerra. [/modo polêmico]

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


agora pronto, fudeu, como as pessoas vão passar na calçada? ele vai ocupar o espaço todo <o>

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Rod Turtle
Mas eu prefiro o slash e o gustavo guerra. [/modo polêmico]


Você ainda é novo, tem tempo para ver a verdade.

qew
Veterano
# set/08
· votar


Malmsteen na calçada da fama

O Vai é melhor.

MANFREDINI
Veterano
# set/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar


O Vai é melhor

o vai, o calpton, eu, o townshend (o dia que essa almondega branca com essa guitarra encardida tiver mais criatividade que Townshend do The Who ai eu digo que ele merece ir pra essa tal calçada) o cara que toca aqui no barzinho da esquina, o aluno que faz aula de guitarra com o tio chico baterista... todos tocam melhor que ele =)

qew
Veterano
# set/08
· votar


MANFREDINI
o aluno que faz aula de guitarra com o tio chico baterista...

hahahahahaha

e eu tbm...

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


MANFREDINI
o q vc esta falando eh a mesma coisa q falar q o hendrix era uma bosta...

eh questão de gosto, o cara merece estar na calçada da fama pq mudou o rumo da guitarra, juntou musica classica com guitarra, caso vc não saiba ele foi um grande divulgador da guitarra instrumental tb, ou seja, ele merece estar lá pelo q fez na história da guitarra, ninguém falou q eh pq ele tem o melhor timbre, ou a maior criatividade...

MAS O REI TEM TUDO ISTO E MUITO MAIS, morra filento...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Manubio
Tudo o que o Malmsteen fez foi copiar o Blackmore e o Uli Roth...Ah.ah.ah.ah....

In The Navy
Veterano
# set/08
· votar


Rei = Roberto Carlos?

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


morra filento...

úuuuu uuuuuuuuu, morri hahahahahaha

Tudo o que o Malmsteen fez foi copiar o Blackmore e o Uli Roth...Ah.ah.ah.ah....

hauhauhauhauhauhahauhuauaa

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


o q vc esta falando eh a mesma coisa q falar q o hendrix era uma bosta...

o que que o Hendrix tem a ver com isso? deixa o cara em paz, não bota ele no meio desse chiqueiro (ou pastelaria, sei lá) aqui não...

Messiah King
Veterano
# set/08 · Editado por: Messiah King
· votar


[armando a treta: ON]
E o gustavo guerra? não vai entrar pra calçada da fama?! afinal ele é o melhor do mundo.
[armando a treta: OFF]


edit por erro (FEIO) de ortografia!

john_joao
Veterano
# set/08
· votar



Tudo o que o Malmsteen fez foi copiar o Blackmore e o Uli Roth...Ah.ah.ah.ah...


e o al di meola e o allan holdstworth, mesmo assim ele "foi" o cara.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
se vc diz, me prova, me mostra um video de musica instrumental do blackmore cheio de shred e com ele tocando musicas extremamente cansativas e cheias de arpegios e etc... eu não to dizendo q o malmsteen eh o melhor guitarrista do mundo, mas assim como o Hendrix, Tony Iommi, e mais alguns ele ajudou a guitarra a seguir um outro caminho, pq na época onde muitos ainda estavam tocando musicas instrumentais, ou com banda cheia de feeling, veio um sueco extremamente louco e novo e começou a tocar guitarra extremamente rápido, este eh o caso, num to falando q ele eh um deus da guitarra, mas q na história do rock ele teve um papel importante...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/08
· votar


Manubio
Eu sei disso cara, tô brincando....
Mas não superestime o Malmsteen, ele não é tudo isso não, e nem chega perto do Iommi e do Hendrix, nem se fala....
Abç

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
então, eu tb acho, eu nem curto muito hendrix, eu ouço pq sei q eh bom, e ele tem umas musicas com algumas coisas muito legais, eu acho malmsteen cansativo, eu num consigo ouvir nenhuma musica inteira dele, mas só disse q ele deveria entrar pq fez uma pequena mudança de rumo, lógico q não igual ao hendrix, iommi, e muitos outros...

Messiah King
Veterano
# set/08
· votar


Malmsteen, Dieta já!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Não ousem questionar a supremacia do Rei.

Caso contrário uma maldição recairá sobre vocês, assim como ocorreu com slashfoda, o filento.

pedrobrito
Veterano
# set/08
· votar


Malmsteen influenciou meio mundo, só isso já diz tudo...

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


pedrobrito
Malmsteen influenciou meio mundo, só isso já diz tudo...


Até quem não gosta dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen na calçada da fama