Guitarrista Dimebag Darrel vai ter nome na calçada da fama do rock

    Autor Mensagem
    zaqueu_grunge
    Veterano
    # abr/07


    O respeitado guitarrista Dimebag Darrel, que tocou nas bandas Pantera, Rebel Meets Rebel e Damageplan, vai ter seu nome registrado na Hollywood Rock Walk, a clássica calçada da fama dos roqueiros.

    Está sendo organizada uma cerimônia para a ocasião, que deve acontecer no dia 17 de maio.

    Dimebag foi assassinado a tiros durante um show do Damageplan, no dia 08 de dezembro de 2004.

    http://www.cifraclub.com.br/noticias/hptp-guitarrista-dimebag-darrel -vai-ter-nome-na-calcada-da-fama-do-rock.html

    Desculpem a franqueza, mas acho que ele só vai ter essa honra porque foi morto :/

    Em todo caso, ele merece mesmo \m/

    Luis Guitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    zaqueu_grunge
    Em todo caso, ele merece mesmo \m/
    (2)

    Releed
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    finalmente!

    Steve Van Halen
    Veterano
    # abr/07
    · votar



    Desculpem a franqueza, mas acho que ele só vai ter essa honra porque foi morto
    (2)

    O_raffa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Em todo caso, ele merece mesmo \m/
    (3)

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Desculpem a franqueza, mas acho que ele só vai ter essa honra porque foi morto :/
    (3)

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Não tirando os méritos dele claro, Cemetery Gates é genial.

    lukeswall
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: lukeswall
    · votar


    Dimebag detona. Isso aí devia ter acontecido logo em seguida a ele ter gravado o Cowboys From Hell.



    Depois que os céticos conseguirem fazer o que ele fazia com um amplificador transistorizado, a gente discute mérito, ok? ;D

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    lukeswall
    Cara, grande merda se eue usava transistorizado ou não, ele tinha grana pra comprar valvulado se ele prefiria transistor problema dele, não me importa a dificuldade que ele tevo só se a música é boa ou não.

    Ardanuy_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e a musik n eh so boa como genial, kero ver nego ter metade da pegada dele, ou criar akeles riffs... eh cada uma q me aparece ¬¬º

    guilherme mussalem
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah nao falem merda
    muitos guitarristas morreram e nao foram pra calcada saka? o cara foi pq era foda msm
    tirando van halen e poukos outros tu acha q essas merdas hj em dia q mts ai pagam pau vao? acho q nao hein

    O_raffa
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    dime comanda... ainda naum vi nego nenhum com aquela pegada e tirar aqueles harmonico foda dele numa miniatura de amp como ele tira num videozinho ai...



    depois lula chegou ao congresso e o resto eh historia.
    e tenho dito.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Dime merecia não pelo fato dele estar morto e ser uma homenagem póstuma, mas pelo que ele fez utilizando a guitarra como instrumento principal. Sua história já é de um garoto prodígio que queria tocar como Ace Frehley e aos 16 anos já não participava de mais nenhum tipo de concurso de guitarristas pq ganhava todas, enfim... Sua contribuição para o Heavy Metal é incontestável mesmo para aqueles que não gostavam do Pantera ou Damageplan... A morte dele, pela forma que foi, serve, aí sim, pra tentar entender a esquizofrenia americana que faz com que jovens peguem em armas e saia atirando pra todos os lados como se fossem loucos. De qualquer forma a morte dele o transformou em um Mártir da guitarra. Talvez seja um pouco megalomaníaco de minha parte, mas é isso que acho. Ele merece.... Abraços!!!!!

    Fahrenheit
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ele merece!!!

    Slashr
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Massa! Já era hora!
    Dimebag foi um dos guitarristas mais geniais q eu já ouvi.
    Em termos de metal, ele é minha referência. E o kra ainda me parecia ser super gente boa.
    Só pelo trabalho dele no Pantera ele já merece a homenagem!
    Vida longa a sua memoria irmão Dime!

    lukeswall
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Atum Bluesman

    Ele usou um equipamento que a maioria dos guitarristas considera inferior pra criar um timbre único. Não sei se isso foi difícil pra ele e nem me importa se foi, o negócio é que ele teve a visão de fazer algo que nenhum outro guitarrista tinha conseguido antes dele. e é isso que separa os gênios dos instrumentistas competentes.

    slash_web
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    akele solo Do Floods eh foda demais...sem tira a intro e os riffs do Cemitery Gates

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mas é lógico que ele merece, merecia receber quando vivo, mas fazer o que...

    Heartbreaker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    um genio como ele será lembrado pra sempre =)

    xiristian
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ai galera, num sei se ja colocaram isso aki, mas fuçando no youtube achei o video d quando dime foi morto..tai pra quem quiser ver


    http://www.youtube.com/watch?v=6Oa3vJrBmu8

    Thedekai
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    xiristian

    nunca vi, vou ver...
    ja tinha visto esse tópico
    ja passou da hora de colocaram o nome do Dime na calçada da fama do rock

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarrista Dimebag Darrel vai ter nome na calçada da fama do rock