Stratocaster users topic!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


podes dizer qual tua strato!
tenho duas...uma Fender e uma Squier Deluxe!!!

podes dizer,oq você vê nelas!
Amo essas guitarras, e não sei se vai ser tão fácil assim me desfazer de uma delas (apesar de ter pensado nisso por alguns dias!!!)

podes dizer qualquer coisa!postar foto da sua ou não,sonhos de consumo,ou descrever
Já tive uma Les Paul e não gosto dos desenhos de Les Paul...mas são incômodas de tocar, pesadas (kg mesmo)...
A minha Deluxe tem captadores alnico e a minha Fender tem cerâmicos. Tô separando uma grana pra colocar um trio Malagoli blues...hehehehehe

As Strat são simplesmente demais, lindas, confortáveis de tocar e o seu som não tem igual...

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


Ah, e pra não dizer que a gente não reclama de nada pq é apaixonado, a única coisa que EU mudaria é o trêmolo...eu deixaria hardtail (ponte fixa) por uma questão pessoal...não gosto de alavancas...nunca me dei bem com elas!!!

ROo
Veterano
# jul/09 · Editado por: ROo
· votar


podes dizer qual tua strato!
É uma fender CIJ reissue '54.

podes dizer,oq você vê nelas!
Acho lindo o visual '50s, o som dela, os "quack", gosto desde o som estalado da ponte pro cheio do braço.
O braço é BEM gordo, pra quem saiu de uma Ibanez RG com o braço Wizard II e vai pra uma Fender '54 com o braço U vintage shape é meio dificil de se acostumar.
Mas agora já me adaptei e acho mais confortável até.

Já to juntando grana pra pegar uma CIJ reissue '68 ou '71 ou '72!

Provavelmente pegue uma natural finish.
G.A.S

Luqueuris150
Veterano
# jul/09
· votar


podes dizer qualquer coisa!

kra eu gosto mto d stratos, mas sou apaixonado msm pela Warbeast da BC Rich, mas tem uma coisa nas stratos que desbancam qlquer outro modelo (na minha opinião): O SOM!

eu gosto de estilos de músicas pesados (Heavy/Death/New Metal) onde a Warbeast se mostra mais apropriada, mas sou mto fã de Jazz, Blues e de bons solos com Feeling + Técnica avançadas e por isso ouço mtas músicas onde os kras usam stratos e na minha opinião as stratos tem um som D+
Pega uma boa strato com caps legais e pronto, vc tira os melhores e mais emocionantes solos possíveis :D

Como eu disse eu prefiro a Warbeast que na minha opinião supre minhas necessidades e é o modelo que eu particularmente mais gosto, mas considero as stratocasters The God's Guitar e axo q quando tiver com mais dinheiro e tiver merecendo uma, eu vou comprar uma boa *_*

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


Luqueuris150
mas sou apaixonado msm pela Warbeast da BC Rich

Não, não é não!!

Vem logo pro StratoWorld!!!!
Ser strateiro é oq há!!!! hehehe.
eu gosto de estilos de músicas pesados (Heavy/Death/New Metal)
Sai dessa, rapá!!!
aheuhauhueha.

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Sai dessa, rapá!!!(2)

Will Bejar
Veterano
# jul/09
· votar


ogner
Vem logo pro StratoWorld!!!!
Caracas, mano...lembrei da propaganda do Marlboro!!! huahauhahauhauhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stratocaster users topic!