Stratocaster users topic!

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# set/08
· votar


a minha é uma strato samick sunbrust HSS o antigo dono era fã de SRV então dá foi feito um relic tb tenho uma memphis strato q tá parada a uns 2 anos tá com defeito na eletrica

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


Carlos Bucar
old steel


se rolar fotos seria uma massa..principalmente a sua Carlos.fiquei curioso..aliás..só eu não!

Dark Fallen Angel
Veterano
# set/08
· votar


daniel_guitar
Eu jah toquei numa samick HSS antigona. Uma baita guitarra \o/

Grimc
Veterano
# set/08
· votar


SaldanhaPessoa
Como assim palhaço? Q q eu fiz?

Carlos Bucar
Veterano
# set/08
· votar


atendendo a milhaaaaaares de pedidos (rs) to postando uma foto da minha Frank do lado da Lindsay falto so o Garotinho(LP jr.)

A Frank(strato) tem:
tarrachas com trava
braço em maple
corpo em agathis
Cap na ponte Seymour Duncan Invader
Cap do braço Washburn que eu n sei o modelo sei que tem um peso absurdo

essa foto é meio velha eu to sem maquina foto grafica a daqui de casa sumiu misteriosamente... assim que eu achar bato uma foto atualizada dela(com a assinatura do marcão) e posto aki
o autografo dele ali entre a ponte e a rebaixada do corp no caso olhando pra foto no canto inferior esquerdo da guita. ele autografo com tinta dourada, assim que possivel coloco uma nova foto pra provar oq estou dizendo ehhe

OBS.: a guita é de 1996, braço e 2000, corpo(datas aproximadas)

http://img112.imageshack.us/my.php?image=100b5600ou2.jpg

old steel
Veterano
# set/08
· votar


Slave of hell
Cara tem um tópico aberto,so que esqueci o título onde tem fotos das guitarras de uma galeera,inclusive as minhas.
Abço

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


old steel

se tu pudesse me dizer onde estão as fotos pra eu ver..heuheueh


Carlos Bucar

oxiii..bunitona ela viu????bem original..axo que só vc tem uma strato assim..heuehuehue masssa

pow..eu gosto de ver a guitarra da galera...stratos rulez

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Aqui eu "testo" a minha fernandes num vídeo que ficou meio escurim..jeeijeijejie




Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


FENDER STRATOCASTER 2ª FASE (59-65)

oa que coisa linda eu achei na net sobre estas fenders deste intervalo de tempo....informação preciosa,vale a pena!!!


http://www.vintageguitar.com.br/m_artigos14.shtml


FENDER MARY KAYE

puta que pariu!!!!que guitarra é essa??num dá nem pra ter GAS,pois num é possível nem em sonhos


http://www.vintageguitar.com.br/m_artigos4.shtml


:)

Floydniaco
Veterano
# out/08
· votar


Que topico iradu
AUEHuAEh

sou apaixonado por strato tbm ...

tenho uma Tagima 635 hand made ... deve ser de 1990 e algo ....
Está com ponte wilkinson trio de caps Texas Special trastes jumbo
agora só falta trocar as tarrachas .....
eu acho elá LINDA ... e eu comprei usada... ela é cheia de marcas no braço ... como a do Gilmour e SRV .. e no corpo tbm ...
mas eu gosto dela por isso , da uma impressao ´´vintage`` nelá.. .nao trocaria por uma nova nem a pau

na verdade ainda vou ter uma Fender ... mas essa eu vo guarda pra sempre ....

até tenho foto aqui ... mas agora nao da pra postar pq a internet aqui ta de cu doce

abraços

ogner
Veterano
# out/08
· votar


Preciso dessa!!!

http://www.themusiczoo.com/fendercustom/FenderMasterbuiltCustomShop_Ja sonSmith_60StratocasterHeavyRelic_VintageWhite3ToneSunburst_R41755.htm l

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


foto da minha sx sst 57

http://img56.imageshack.us/my.php?image=fotografia151zt1.jpg

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


a guitarra é linda...mas a foto foi low resolution..mas ta de boa;;;;:)

Joao Do Pulo
Veterano
# out/08
· votar


Gostaria de saber onde encontro a SX SST62 e a SST57 a venda,
quero uma de scala clara,

Obrigado!!
mais um user pra stratos!! :D

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


Joao Do Pulo

num tão importando mais elas...e qndo vem,voa feito o diabo qndo vê a cruz...tem q esperar o dolar se ajeitar e a galera botar p vender de novo

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


Ogner
Engracado... pelo que te escutei da JAM, principalmente, consigo te imaginar tocando essa absurdinha aí que vc passou, facilmente...hehe

Um dia a gente chega lá!!!
abracos

ogner
Veterano
# out/08
· votar


conandrade

Tomara!! Que SRV e Jimmi ouçam nossas preces!!!

Hehehe.
Abço.

Lucas_fms
Veterano
# out/08
· votar


Opa, entrei pro clube também, acabei de comprar a minha, uma American Standard.


conandrade

Ai brou, de mandei um recado lá sobre a compra da guitar!

Joao Do Pulo
Veterano
# out/08
· votar


intao guitarras novas por essa faixa de preço eh so squier California, que vale a pena "tunar" né?
media de 600 reais

ogner
Veterano
# out/08
· votar


Joao Do Pulo
Velho, sem querer ser chato e estraga prazeres, existem algumas regras no forum, uma delas é q se deve postar algo pertinente ao topico, que no seu caso até tem!! heuhauhe, mas acho q vc entendeu, use a BUSCA aqui no forum mesmo, que vc vai achar muita informaçao!!!
Abço...

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


o cara bota,,stratousers tópic...aí com o passar das páginas é capaz de virar classificados de strato...eheheeh

Slave of hell
Veterano
# out/08
· votar


conandrade
ogner


eu sou tão sortudo que se um dia desse uma chuva disso aqui


no meu colo cairia isso aqui!!!

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


contando um caso resucitando o meu tópico..mas acho que este tópico é imortal

caso:

Um amigo meu nunca tocou guitarra e mau entende de guitarra,,,falei a ele sobre uma fender...ele perguntou"fender é aquela que tem uma parte branca no meio com tres coisinhas finos?"..eu disse é esta mesmo como vc sabe?...ele disse que acha que aquilo era a forma de uma guitarra que vem na cabeça qndo se cogita guitarra perto dele...e disse que acha que quase todos que não conhecem de guitarra usa o modelo stratocaster como referencia mesmo,por ser mais fácil de se ver por aí e talz...

Strato é tão foda que seu desenho é significado de guitarra até para quem não sabe...iheieheiheiheieh massa!

buddy guy
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell

contando um caso resucitando o meu tópico..mas acho que este tópico é imortal

caso:

Um amigo meu nunca tocou guitarra e mau entende de guitarra,,,falei a ele sobre uma fender...ele perguntou"fender é aquela que tem uma parte branca no meio com tres coisinhas finos?"..eu disse é esta mesmo como vc sabe?...ele disse que acha que aquilo era a forma de uma guitarra que vem na cabeça qndo se cogita guitarra perto dele...e disse que acha que quase todos que não conhecem de guitarra usa o modelo stratocaster como referencia mesmo,por ser mais fácil de se ver por aí e talz...

Strato é tão foda que seu desenho é significado de guitarra até para quem não sabe...iheieheiheiheieh massa!



Boas invenções são boas invenções.E quando a idéia é boa dura para sempre.Grande Léo Fender.

Dandy.guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Se tu és igual a mim,adorador de stratocasters tanto no visual qnto sonoridade,se você fica "emocionado" só de ver uma,se você deseja comprar todas as stratos do mundo para que apenas vc possa desfrutar de toda sua "glória" então somos irmãos.




pra falar a verdade nao gosto de stratocaster..... a nao ser q custe mais de 2 mil reais pq c nao nao é uma guitarra boa
pq eu preSico de uma guitar boa pra ser profiCional

[renato/]

diego gr
Veterano
# jul/09
· votar


buddy guy
Bah falou tudo!
Quando eu era criança a primeira coisa q me vinha a mente quando se falava em guitarra era o formato strato, até mesmo as guitarras/sintetizadores de brinquedo vinham nesse formato

Strato é foda!

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


Dandy.guitar

então vc gostaria de uma strato de 2 mil reais apenas?pq 2 mil quer dizer q é uma guitarra boa?..achava que ja tinha visto de tudo..mas ta aí tua opinião;;;;

diego gr
buddy guy


uehieuheiuhe foda isso...do carai!!!

CrenteLouco
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell
então vc gostaria de uma strato de 2 mil reais apenas?pq 2 mil quer dizer q é uma guitarra boa?..achava que ja tinha visto de tudo..mas ta aí tua opinião;;;;
Putz, nao lembra do tópico do renato?

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


CrenteLouco

não ..me ausentei por um bom tempão deste fórum

ROo
Veterano
# jul/09
· votar


Porra, passo mal nesse tópico!
http://www.maxguitarstore.com/store/index.php?productID=3460


essa é a que eu quero, sunburst, headstock anos 70.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stratocaster users topic!