Explorer Users Topic

    Autor Mensagem
    Diino
    Veterano
    # set/08


    Quem tem, gosta, gostaria de ter, teve ou sei la, acha bonita, as explorers, venham discutir sobre elas, poste fotos de sonhos de consumo, das suas, de seus amigos, etc etc.

    enjoy!

    [/comu de orkut]

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hehehe, ótimo carro. Belas guitarras.. já toquei em algumas, mas nunca tive nenhuma crise de GAS por elas n.

    Regnum_irae
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jo tengo uma Gibson preta ano 2001 , ja deve fazer uns 7 anos.....caralho tou ficando velho!!!!

    Regnum_irae
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Completamente original, de longe uma das melhores guitarras que já toquei!!!!

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SaldanhaPessoa
    Regnum_irae

    :D

    eu tenho uma Jackson Kelly KE-3 japa, minha 1° guita, comprei ela usada com seymour duncan JB na ponte e Dimarzio Fred no braço... nao me desfaço dela por nada...
    ;x

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    putz.. pra uma primeira guita.. c começou mto bem fera.

    Diino
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Diino
    · votar


    SaldanhaPessoa

    comprei por R$700, nao tinha como recusar...
    :S

    aeiuheoiuehiaueheiu

    eu comprei ela faltando 2 saddles da floyd e com a ponta dela meio gasta, mas ai eu mandei dar uma pintadinha e comprei saddles novos, ficou padrao.
    o/

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diino

    =D

    Diino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eu gosto delas porque alem do timbre grave e com bastante sustain, sao guitarras diferentes, estilosas. Creio que dos modelos comuns (strato, superstrato, tele, lespa, SG, semiacustica, flying v, explorer), a mais incomum seja a explorer. e me bati no centro de POA procurando BAG pra ela, difícil de achar, sei la, nao conheço mais ninguém que tenha (pessoalmente)...

    Slash Hammett
    Veterano
    # set/08
    · votar


    amo o modelo explorer. pago mto pau mesmo, um dia eu ainda vou ter uma. acho mto foda e fora do comum, strato e lp todo mundo tem agora explorer...
    meu aniversario tah chegando e se tudo correr bem vo compra uma guita nova, mas eu nao sei se eu compro uma epiphone korina explorer ou uma lp standard. vamo ve hehe.

    flws

    jerry horton
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    finalmente consegui comprar uma Explorer, a mais barata, ESP EX-50.... é do caralho.... pena q ela fica pendendo pro lado do braço (vou trocar provasvelmente o local de fixação da correia)....
    É simplesmente animal tocar com ela.... O som tb, muito bom...

    Só uma duvida.... Alguem sabe onde consigo um pedestal, suporte, pra essa guita???? Ou algum pedestal que de pra "Girar" um pouco o garfo de baixo pra deixar ele "inclinado" e portanto anatomico a parte posterior da guitarra...
    Alguem sabe?
    Obrigado.

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    pena q ela fica pendendo pro lado do braço
    Eu acho as explorer muito lindas...eu acabei trocando a minha pq eu achava ela meio incômoda pelo mesmo motivo...fica caindo pro lado do braço!!! Eu fiquei meio insatisfeito com as tarraxas tb, mas isso é outra história...hehehe...acabei trocando e não me arrependo pq tô com uma guitarra linda e com um som ótimo!!!

    Mas um dia vou comprar outra explorer...hahahahahaha

    PS.: A minha era Cruiser...fiquei pouco mais que um mês e não fiz nem um show com ela!!!

    Diino
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    jerry horton

    só os de parede, e mesmo assim elas pendem pra um lado.

    Will Bejar

    todo mundo reclama que elas são desconfortáveis e tal...
    eu acho elas as guitarra mais confortaveis para tocar, tu apoia o braço na ponta dela e deixa ela na barriga, encxaxa direitinho (ou eu que sou gordo?)
    aioeuhoieuhe

    abçs!

    Will Bejar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Diino
    ixxx, mano...não sei não...eu sou magrão!!! hahahahaha...mas vou comprar outra...sou brasileiro e não desisto nunca...ou quase nunca!!! rs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Explorer Users Topic