ajuda! Mercado livre! e agora?

Autor Mensagem
sobrevivente
Veterano
# nov/09
· votar


Ressuscitando o tópico...

Estou com dúvidas quanto a trocas de equipamentos no ML. No caso o interessado na troca clica em comprar e por e-mail é acertado o esquema de troca? Nesse caso, se paga a taxa para o ML?

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


sobrevivente

Só aconselho compra ou venda,troca fica meio dificíl. Outra,comissão de um geito ou de outro paga.

sobrevivente
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
É, realmente a troca tem que ser na base da confiança, o que é meio estranho. =\

marcioguita
Veterano
# nov/09
· votar


Cuidado com o ML

rgrzz
Veterano
# nov/09 · Editado por: rgrzz
· votar


Nunca troquei nada, só compro de quem tem boa qualificação e leio os comentários negativos. Dou praferÊncia pra quem é da minha cidade e entrega em mãos. Para vender, só envio no dia seguinte ao depósito confirmado em conta, pois já enviei por sedex a cobrar e não deu certo. O ML piorou um pouco depois que para se cadastrar como comprador não precisa mais do cpf. Nunca tive problemas com vendedores qualificados, somente com compradores safados. Acho que só faria a troca em mãos, mas anuncia com preço e escreva depois de cada resposta sobre o produto que vc aceita trocas. Fechando a compra pelo ML vc paga comissão sempre, eu acho. *Tem gente que coloca e-mail e fone na foto do produto.........

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Ja fiz varias compras e vendas no ML, e graças a Deus nunca deu nada errado... Porém tem que ficar esperto, dar preferencia por retirada em mãos e etc...
Só confio em comprar e receber pelo sedex quando o valor é baixo...caso contrario só negocio pessoalmente... Em caso de troca é melhor voce dar ume jeito de se comunicar com o vendedor, encontra-lo pessoalmente, finalizar o anuncio e trocar.. Uma troca por sedex pode ser muito arriscado...Nunca farei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda! Mercado livre! e agora?