ajuda! Mercado livre! e agora?

Autor Mensagem
balck7
Veterano
# set/08


olá galera, peço ajuda a vc amigos do FCC pois estou com medo do ML..hehehe

deixa eu contar:

eu anunciei um amp no ML faz tempo... o amp é novo, trata-se de um Marshall mg30... eu queria pegar 800tao nele, ai quando fui anunciar com esse valo no ML, eles queriam me cobrar 80 reais de comissão.... como não podia abaixar o preço do amp, anunciei-o em 880 mesmo...

passou um tempo e ninguem se interessou....

ai eu decidi.. anunciar com um preço "falso", pra poder cobrar um preço mais atrativo... R$800... entaõ anunciei como R$80.. ai deixei alguns avisos no proprio anuncio.....

ai um kara de porto alegre deu lance..... ele não tem qualificação nenhuma, é usuário novo, ja´mandei vários e-mails pro kara, mais ele não responde....

sei lá to com medo de ser algum ADM do ML querendo me ferrar... ou algum outro vendedor querendo me negativar...

q q eu faço galera?

gege_correa
Veterano
# set/08
· votar


balck7

Que nada, se fosse algum admin do ML cancelava seu anúncio direto, não precisa de tudo isso... tem um monte de anúncios assim... agora tenta ligar pro cara que comprou, as vezes como ele é inexperiente não sabe como faz e tal... abraço.....

wcpm
Veterano
# set/08
· votar


Se ele nao te responde negativa ele e pronto.

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


Só eu que jamais vou comprar pelo ML ?

marcio_smdo
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira
Só eu que jamais vou comprar pelo ML ?
Somos dois.

Abraço

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira
marcio_smdo

Comprar no ML é como andar em gelo fino. Vc vai com calma, na ponta dos dedos, torcendo pra que tudo dê certo, mas mais cedo ou mais tarde vc vai se ferrar!! hueheuheuhe

diego gr
Veterano
# set/08 · Editado por: diego gr
· votar


Vinicius Nogueira
marcio_smdo
Só eu que jamais vou comprar pelo ML ?

Estão perdendo tempo e ótimos negócios. Só digo isso.
Sempre comprei de loja. O único produto que comprei usado do vendedor foi de um cara aqui de perto, se fosse de SP eu já não teria coragem de fazer o depósito.
Seguro mesmo é pelo MercadoPago, só paga quando o produto chega, mas o valor aumenta porque o ML cobra comissão.

balck7
Mas o cara já clicou no "comprar" sem fazer nenhuma pergunta?
Mesmo assim, não te preocupa...Eu quando fui comprar pela primeira vez fiquei perdidão também, mas deu tudo certo.
Nunca vou esquecer o apavoramento que eu fiquei quando fiz o depósito daí ficava pensando "e se os cara não me enviam isso?" "vou perder meu dinheiro" huheuahuehuaheuhaeuhaeuhaeuaha
Qualquer coisa tu negativa esse cavalo de teta que dá lance sem perguntar nada

Fora que so preços são bem baratos. Tô pensando em comprar uma Fender John Mayer Signature por R$2000 nova, baita negócio!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(desculpa, não resisti)

guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


balck7
sacanagem isso! anuncia com preço certo e fique sem medo, pô!

"quem não deve não teme"... hehe!

abraços!!

gege_correa
Veterano
# set/08
· votar


Tô pensando em comprar uma Fender John Mayer Signature por R$2000 nova, baita negócio!

vc não tem coração! hauaha

Vinicius Nogueira
Veterano
# set/08
· votar


diego gr

Sei lá cara, eu sou daquele tipo que paga 200 mais caro, mas busco o produto lacrado na caixa, vendo o vendedor fazer a nota fiscal, garantia na minha frente.

Aí vai de cada um mesmo.

Abraço.

balck7
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
auhuahauhauaha...... putz... mas vai ficar sem o cry baby bud guy signature e o delay?

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


não sei se você percebeu, mas ao anunciar por 880, a comissão sobe para 88,00 .....

jimmy vandrake
Veterano
# set/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


balck7

. . .

Brown
Veterano
# set/08
· votar


balck7
Tá cheio de gente no ML que faz isso. Às vezes são usuários novos sem noção que não sabem como funciona o site e saem clicando em comprar; às vezes criam novas contas só por sacanagem mesmo. Normal.

Se não te responderem, negative e anuncie novamente.

Abraços

balck7
Veterano
# set/08
· votar


Vinicius Nogueira
PedroShinzato
BaNdAiD
marcio_smdo

po galera... quem tá vendendo sou eu..... sou honesto.... ganhei o amp de aniversário mas quero passa-lo pra frente pra inteirar a grana e comprar outro.....

to preucupado pq o kara deu o lance sem perguntar nda e não responde os e-mails... se o filho da mae me negativar eu vou ficar puto...

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


diego gr
Tô pensando em comprar uma Fender John Mayer Signature por R$2000 nova, baita negócio!

heOUAAHEOHeaouhaEOUaehouaEHOUAEHOUeahaEOUHAEouheaOUEHAouaeHOUEAhouaEHO UEAhoUEAHAEOuheaOUHAEouhaeOUAe

xDD

Man! o cara vai tatuar "Fender John Mayer" na bunda cara! Marcou a vida do cidadão!!

marcio_smdo
Só eu que jamais vou comprar pelo ML ?
Somos dois.


Cara, a não ser que de pra testar o produto e talz, não valeria a pena mesmo!
Mas se for possivel a retirada no local, acredito que seja até melhor do que comprar na loja (que SEMPRE tem o lucro do lojista).

marcio_smdo
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD
Comprar no ML é como andar em gelo fino.
Esse é o meu receio, irmão. Pô tenho a grana pra pagar que é o mais difícil! Ainda vou ter que correr risco?!

diego gr
Estão perdendo tempo e ótimos negócios. Só digo isso.
Não duvido, irmão. Imagino que avaliando bem dê pra minimizar o risco.
Só que tem tanta estória de trambique que desanima.

Vinicius Nogueira
Sei lá cara, eu sou daquele tipo que paga 200 mais caro, mas busco o produto lacrado na caixa, vendo o vendedor fazer a nota fiscal, garantia na minha frente.
Pois é. Penso o mesmo. Já tive aporrinhação com compra on line. No entanto, já fiz outras onde tudo deu certo. Só que tem sempre esta expectativa pra ver se vai funcionar.

balck7
po galera... quem tá vendendo sou eu..... sou honesto.... ganhei o amp de aniversário mas quero passa-lo pra frente pra inteirar a grana e comprar outro.....
Hehehe, estávamos comentando de uma maneira geral. Boa sorte na venda.

Abraço a todos

Brown
Veterano
# set/08
· votar


balck7
Entra em contato com o ML relatando o que aconteceu. Se ele te negativar, verifique a possibilidade do ML retirar a qualificação que ele fizer contra você.

Gui_sc
Veterano
# set/08 · Editado por: Gui_sc
· votar


diego gr
Fora que so preços são bem baratos. Tô pensando em comprar uma Fender John Mayer Signature por R$2000 nova, baita negócio!

Essa guitarra me lembra uma outra historia aqui do FCC

uhauhauhauhauhauhauhauhauha

Quando a sua venda balck7, caso ele não comprar é só você negativar ele, que você não paga a comissão dai!!

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Ja fiz compras e vendas pelo mercado livre, e te digo que o vendedor é o que mais sofre. Tive vários lances falsos em meus produtos, e o mercado livre até retira as cobranças e tals, mas tem um limite.

O ML não oferece nenhuma segurança ao vendedor. Isso é foda!!

wcpm
Veterano
# set/08
· votar


Tive vários lances falsos em meus produtos

Pra eles é interessante lances falsos, pois vc terá que anunciar de novo, e isto significa mais dindin pra eles.

Quanto a comprar não tem erro. Compre sempre pelo Mercado Pago, ou retire pessoalmente, pois ai é certeza de que não vai ter problemas. Mas guitarra acho que nao rola comprar por lá. Você perde o prazer de ir na loja infernizar os vendedores e testar todas as guitarras da loja, até aquelas que vc sonha em tocar nela mas ainda não pode comprar.

marcioguita
Veterano
# set/08
· votar


Garai, dou mt sorte ,pois comprei "trocentos" ítens e naum levei calote hehehe! mas de qualquer forma o mercado pago garante o comprador. só demora um pouco +. abraços

James Smith
Veterano
# set/08 · Editado por: James Smith
· votar


galera sei que não tem nada a ver mas queria mostrar isso pra vcs e não iria fazer um topico so pra isso, vejam essa guitarra... tomei um susto quando vi.
http://myspace-118.vo.llnwd.net/00073/81/16/73176118_l.jpg

thigsm
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
http://myspace-118.vo.llnwd.net/00073/81/16/73176118_l.jpg
poser...

Minow
Veterano
# set/08
· votar


James Smith
Não é um baixo?

wcpm
Veterano
# set/08 · Editado por: wcpm
· votar


é de 85 cordas? Deve ser otima pra trocar as cordas.

edalko
Veterano
# set/08
· votar


Cara, o Mercadolivre é uma merda mas é bão.

Não tem outra opção melhor para venda e compra de produtos.
Mas os caras lá fazem muitas sacanagens.
Isso sem falar de alguns compradores/vendedores.

Se vc anunciou por 80,00 é risco vender para alguem que vai te negativar.
Se o cara deu o lance e não entrou em contato, vc já pode qualificar a negpociação como negativa, porque ele não respondeu os e-mails.

Mas se eu desse o lance e vi que vc colocou preço errado, eu te negativava mesmo.

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


Acho que não dá rolo o que você fez. Se o cara negativar, você replica falando que ele não leu as condições do anúncio.

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


edalko
o Mercadolivre é uma merda mas é bão. [2]

Slave of hell
Veterano
# set/08
· votar


vc ta com medo,porque esta fazendo merda...tdo tem um preço e se vc quiser usar os serviços do ML e não quer se enganado...comece por vc!!

se não tem condições de pagar pelo serviço deles,pula fora ué!

vão comprar direto sabe pq?qnto mané num vai ver teu amp por 80 mangos e vai clikar logo em compra antes de ler?

esse manezão que comprou fez isso!primeiro clikou e depois leu,aí viu que num era o que ele esperava..afinal de contas ele viu uma propaganda enganosa né?e a culpa é toda sua!agora chupa que é de uva

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda! Mercado livre! e agora?