Fender Strato Standard Mexicana

Autor Mensagem
mssp_guitar
Veterano
# set/08 · Editado por: mssp_guitar


Olá a todos do fórum.

Irei aos EUA e vou comprar uma guitarra lá.

Estava pensando em uma Fender Standard Mexicana. Ela está saindo por 400 dóllares.

O que vcs acham dela???

Será que consigo uma melhor pelo mesmo preço nos EUA??

Vlws.

mssp_guitar
Veterano
# set/08
· votar


Ops, foi mal.

Era pra eu ter criado no fórum de guitarra.

ROTTA
Veterano
# set/08
· votar


mssp_guitar

Movido.
Abraços.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


mssp_guitar
Vai pros EUA e qr comprar uma Fender mexicana???
Compra uma americana logo de uma vez.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
eh, esqueceu que sao soh uns 500 dolares a mais rsrsrs

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


mssp_guitar
vai fundo brou, as Fenders mexicanas sao boas sim!

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
Não chega a tanto.
Sem contar q, se o cara tem grana pra ir pros EUA (ainda mais se for à passeio), ele pode comprar uma Fender americana lá.

Minow
Veterano
# set/08 · Editado por: Minow
· votar


Soulface
Não chega a tanto.

Na verdade são 600 dólares.
Pelo menos eu tava pretendendo pegar uma tele, a MIM tá $400 e a standard tá $1k.
Mas existem outras opções, eu optei pela Highway One, até pelos caps que tem uma proposta diferente.

Leblues
Veterano
# set/08 · Editado por: Leblues
· votar


Soulface
depende, ele pode estar indo com os pais e ter grana sobrando, assim como ele pode estar indo sozinho com dinheiro contado ate pra comida!rsrs nao tem essa de soh porque o cara ta indo pra fora o cara ta montado na grana!

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Leblues
De qualquer forma, eu compraria uma americana.
Nem q seja pra revender no Brasil e pegar uma mexicana depois.
Acabaria lucrando uma boa grana.

chicrito
Veterano
# set/08
· votar


acho uma boa, até pq qdo vc chega na loja (se for na guitar center) e tiver uma conversa boa consegue até comprar por menos (acho que até uns 300). eu comprei a minha lá (uma signature com pups TEX-MEX) e tive um desconto de US$ 150. no fim das contas comprei uma guita que apesar de ser feita no méxico, vem com uma ótima estrutura.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


apesar de ser feita no méxico
Q baita preconceito! hauehuahehaeuhauehuhaea
Desde qndo mexicano tem fama de porco???

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Péssima hora para ir para os EUA em?

janick
Veterano
# set/08
· votar


Nada haver essa coisa de Mexico pior que americana.
Tinha grana aqui para comprar uma Fender Americana, mas acabei testando uma Road House Deluxe MEXICANA, E, apaixonei com a guitarra. Construção impecável, captadores Texas Special trio, hardware e parte elétrica, excelentes. Para o som que eu quero e procuro, matou a pau na AM STD, que não se adequou tão bem as minhas necessidades.
E ai, a americana ainda é melhor?

Bah, nego fala demais e nunca testou uma pra saber.

chicrito
Veterano
# set/08
· votar


Q baita preconceito! hauehuahehaeuhauehuhaea
Desde qndo mexicano tem fama de porco???


esse negócio de mexicana vs americana é coisa de brasileiro. afinal, na fábrica californiana deve ter mais mexicano que na propria fábrica do mexico. mas mesmo assim, mexicano e meio folgado mesmo, pelo menos os que eu conheci ...

janick
Veterano
# set/08
· votar


chicrito
Sim, são folgados. Aqui na Inglaterra trabalho com uma meia duzia deles ou mais e só gosto de um. Alias, vivo com um que é um pé no saco.

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


noffa, como tem gente que cisma em dizer que as mexicanas são tão boas quanto as americanas

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Dizer que mexicana é tão boa quanto americana é como dizer que deus existe.. cadê a prova?

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


mssp_guitar

concordo com o pessoal que acha que se vc vai pros EUA melhor pegar uma americana. procura por instrumentos usados, dá pra achar umas coisas legais.

pra quem acha que não tem diferença, paciência, vai continuar tocando Epiphone pro resto da vida sem nunca saber o que é uma Gibson de verdade...

janick
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
O simples argumento é que eu precisava pagar só 200 libras a mais para comprar uma Americana STD e não a minha Mexicana. Sò porque tem o selinho feita no méxico é ruim?
Minha guitarra tem uma construção e timbre do caralho. Vai caçar review dela no Harmony Central e vai ver gringo falando a mesma coisa que eu. Aqui, quer tirar a prova?
Pega a tua querida AM standard, e tira um som, que eu gravo um som com a minha mexicana. Beleza?
Não teria prova mais concreta que essa.

Amiguinho, dinheiro pra mim não foi o problema. Sentei, e testei as duas. Levei a que mais me agradou.

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


janick
Você está generalizando meus argumentos, que coisa feia

quota aí aonde eu disse que mexicana era ruim tio

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


janick
Não quero arrumar briga, e entendo sua situação, já toquei em algumas mexicanas(uma dessas reedições de 50 e uma tele standard) e até uma japonesa(tele 62') e sei que algumas são até mais bonitas que as americanas.

janick
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Depois desse teu comentário, vou é dormir... achava que você viria com algum comentário com base, ao invés de insinuar atraves de indiretas infantis que AM é melhor do que MEX porque sim e não por fatos. EU testei, e comparei o timbre, e peguei o que se adequava mais ao que eu queria.

Enfim... que moral que eu do para um cara que quer discutir comigo com estes argumentos?
No final das contas, eu vou ligar minha MEX no meu amplificador e ficar feliz da vida com o timbre que eu tiro.

Leblues
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
tu ta falando merda, o Janick esta certo, tu ta falando da Americana soh porque tem uma, mas agora vamos ser sinceros, eu tenho uma Fender American Chrome red e falo com a absoluta certeza, NAO MUDA QUASE NADA EM SOM pra uma MIM..... jah tive mexicana e na moral a diferenca muda soh mesmo na qualidade de captadores, na ponte e detalhes minimos de acabamento, a Americana tem 22 trastes contra 21 da MIM etc.., voce fazendo um up nas 2 fica a mesma merda no final das contas!

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


Dizer que mexicana é tão boa quanto americana é como dizer que deus existe.. cadê a prova?

Essa foi a analogia mais ridícula da semana! Parabéns!

Luke Strat
Veterano
# set/08
· votar


Cara, vc pode comprar uma Mex usada (já vi até por $115,00) e comprar bons captadores, nos EUA tudo é barato, um trio de Texas Special usado tbém vc consegue achar por um preço bem camarada, o resto vc poderia investir em pedais ou até em um amp pequeno all tube.
abs

Levy Fialho
Veterano
# set/08
· votar


Bah, nego fala demais e nunca testou uma pra saber. (2)

alias compre captadores que voce traz na mala(tranquilasso), venda aqui e fique com a guitarra quase de gra'ca

wppereira
Veterano
# set/08
· votar


mssp_guitar

Eu tb estou planejando ir para os EUA em outubro e tô de olho nesta guita aki: http://store.guitarfetish.com/xvsoashtrman.html

Tenho lido muito sobre essas guitas em fóruns da gringa e a maioria absoluta elogia muito essas guitas. Muitos também falam que essa guita é ainda melhor que as Fender Mexicanas, principalmente pelo captador de qualidade que vem nelas.

Tente as guitas Agile, que vc acha na www.rondomusic.com
Tb são muito elogiadas, principalmente as LPs...

Nem sempre comprar uma Fender é a melhor opção. Existem opções melhores e mais baratas para quem não está interessado no Headstock, ou numa revenda futura.

mammb2000
Veterano
# set/08
· votar


Tenho uma mexicana e é muito boa!
O melhor a fazer é testar as duas na loja, teste beeem as duas sinta a pegada, o timbre, conforto , essas coisas. Só VOCE pode saber o que é melhor pra VOCE. Cada um da uma opinião aqui. EU acho as americanas melhores, mas não trocaria a minha por uma americana por valor sentimental ... gosto dela pq ela ja me ajudou muito! rsrsrs

Que a força esteja com você!

Soulface
De qualquer forma, eu compraria uma americana.
Nem q seja pra revender no Brasil e pegar uma mexicana depois.
Acabaria lucrando uma boa grana.


CArajo velho .. Capitalismo selvagem total hein? É até pecado fazer isso huahuahuahuahua .. brincadeira

B.Frusciante
Dizer que mexicana é tão boa quanto americana é como dizer que deus existe.. cadê a prova?

Nossa que exagero! Pra provar q a guitarra é igual, melhor ou pior é só ir na loja e testar as duas lado a lado .. facil facil pô!

André Arraiano
Veterano
# set/08
· votar


apesar de ser feita no méxico
Q baita preconceito! hauehuahehaeuhauehuhaea
Desde qndo mexicano tem fama de porco???


sempre? UIAHSESHAEHSEA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Strato Standard Mexicana