Fender Strato Standard Mexicana

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Cara voce pode trazer até um pouco mais de 500..eu por exemplo,trouxe a Fender e um case,e tudo deu 514. O único problema é ficar na fila da alfandega,que as vezes eh meio grandinha,mas isso eh mínimo e o imposto foi só de 7 dólares a mais (ou seja,50% do que passou de 500)

[]'s

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


pooo, entao acho q eh susse neh
pq se eu pedir algo pra ela (e ela topar logico) vai ser uma fender mim mesmo, mais q isso nao (Ateh pq eu vou à falencia) hahahaha

valeu ae galera! me animaram bastante \o

Guitar Boy2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Guitar Boy2
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
nada brother!
curta bastante ai a guita!
:D

Luiz Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


cara, vcs que trouxeram a guitarra à bordo levaram com case daquelas duros ou com bag mesmo???

vi q a American Airlines deixa trazer só se for com bag, mas como eu vo de tam, to com medo de não comprar o case e ter q despachar a guitarra (todo mundo sabe q tem uns animais na área de carga que cuidam muito bem de nossas malas ¬¬)

valeu!

Edington
Veterano
# jul/09
· votar


a minha foi despachada no hard case, não consegui levar como bagagem de mão...

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jul/09
· votar


na verdade na alfande ga o pessoal te barra se vc tivre um produto q seja de mais de 50 dolares . no caso a guita eh 400 eh se vc nao sabe eles cobram de imposto 60% do valor do produto ou seja vc iria pagar 640 dolares

Luke Strat
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, tenho uma Fender Standard 60th Stratocaster Mexico e só tenho elogios em relação a essa guitarra.
Quando comprei eu testei várias Fenders de até R$3.500,00 e achei essa ainda superior a Highway que testei e acabei ficando com ela.
Vale a pena sim, mas veja a possibilidade de comprar uma American Standard usada que deve ser o mesmo preço de uma Mexicana nova +- lá.

Luiz Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


Maiden VIAJOU LEGAL!
o limite é pra produtos com mais de 500 dólares!!

já fui pra fora do Brasil tres vezes e em todas voltei com muito mais de 50 dolares... só o xbox q eu trouxe foi 350...

erico.ascencao
Veterano
# nov/10
· votar


Upando para contar um causo...

Estava eu futricando o site da Fender e me deparei com as Fender Standard Stratocaster com Floyd Rose. Fui ver as especificações e dou de cara com especificações genéricas: "Standard Humbucking Pickup". Nem sequer informações sobre os singles.

Mandei um e-mail para a Fender perguntando especificações:

Hi,

I've been looking for a strat with Floyd Rose and I've found that this Fender Standard FR Stratocaster (http://www.fender.com/products/search.php?partno=1144700375) would be a good choice. However, I have some doubts about its pickups. The web site says the humbucker is a "standard humbucking pickup" and there's no information about the single pickups.

I'd like to know more specs about the pickups: kind of magnet, output and some comparison with another pickup models.

Thanks, I'm waiting for an answer.


Resposta:
Sadly there are no specs for the pickups, but they will be the standard MIM pickups offered on all of our MIM Standard Strats.

Mas que merda hein?! Respondi esculachando. Porra, o que significa "standard"?!! PADRÃO! E qual é o padrão então?!!!

PS.: Sei que os singles da versão SSS são cerâmicos. Mas e o humbucker? Isso me parece especificação de guitarra chinesa genérica...

Ant--
Veterano
# nov/10
· votar


erico.ascencao
PS.: Sei que os singles da versão SSS são cerâmicos. Mas e o humbucker? Isso me parece especificação de guitarra chinesa genérica...

Acho que todos os caps "standard MIM" são cerâmicos (mais baratos). Portanto o humbucker também é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Strato Standard Mexicana