Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Diino
o cara que programa tu usou pra fazer as batidas?

Usei o Acid Pro. Programinha para dj.

janick
Veterano
# set/08
· votar


Ahahahah
Sonzeira bacana viu cara... timbrasso, bem natural. Qual equipamento você usou? E como gravou?

Muito bom rapaz.

janick
Veterano
# set/08
· votar


E falando para o rapaz da guitarra;


Você foi MUITO inocente, para não usar outros termos.

Apressado, imaturo e irresponsável. Não acredito até agora que alguem com a sua idade e com essa grana na mão faria uma coisa dessas. Não é de se impressionar que as coisas estão indo desse jeito, e sinceramente, não leve isso como mau augouro ou coisa do tipo mas, não espere que sua guitarra chegue a sua casa. Tenho a mais clara impressão, que te passaram um golpe.

Bem, é a vida. Se foi realmente o fato, tente aprender com isso. Se não, bom som com a sua Fender John Mayer.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


bom o tópico, ateh pq achei sacanagem terem fechado o tópico do slashfoda, se era real a história em si já não sei, mas o motivo alegado para fecharem o tópico não tinha nada a ver, nossa o cara era até zuado em algumas horas e não chegou a brigar com ninguém.

Acabaram com a nossa novela diária... foda...

edit.: já vi tópico aí com nego se pegando e ninguém foi lá fechar, estranho.

_deep_
Veterano
# set/08
· votar


Qual e' o cara q frequenta o forum que faria um compra com um cara desconhecido sem antes pelo menos perguntar se alguem conhece o cara, se e' confiavel, etc???? esse misterio qto a identidade, o preco da guitarra, as desculpas furadas q o cara dava...essa historia toda e' mto estranha....sei nao se e' real.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


_deep_

s/ dúvida a história é duvidosa (hehe), sei lá, em outro tópico dele ele perguntou sobre o mercado pago, onde vendeu a guita dele no mercado livre, e o link que ele posta da guitarra é realmente o link de uma epiphone vendida no merado livre, e tb vendeu no ml os pedais que ele mencionou, o que levaria um cara a forjar um histórico no ml que coincide perfeitamente com o tópico dizendo que ele vendeu os equipos e talz?

outra coisa é que o histórico de tópicos do slash foda consta algumas compras tipo o jcm800 que ele mandou fazer com a leadvox, tipo ele perguntou, quase ninguém respondeu, um mês depois ele já estava com o ampli em mãos, então a opnião do pessoal parece não ser tão primordial assim. Isso são suposições aos mistérios da nossa novelinha!

Curly
Veterano
# set/08
· votar


tem um maluco aqui no forum, já teve vários nicks, parece que o cara tem uma necessidade desesperada de atenção então sempre cria tópicos com a seguinte estrutura:

equipamentos de sonho + preços baixíssimos

aí é garantia de ibope certa ! ele monopoliza a atenção do forum por semanas e depois some ! uma das que ele aprontou foi essa daqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/161689/

não creio que seja o slashfoda, o estilo do cara é outro mas mostra que a gente tem que duvidar de certas coisas que postam aqui...

ogner
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Um serviço com muito trabalho que o FCC poderia prestar, seria o de apoio psicologico pra certas figuras!!

Hehe.

Curly
Veterano
# set/08
· votar


ogner

haja psicólogo, rs....

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


_deep_
Qual e' o cara q frequenta o forum que faria um compra com um cara desconhecido sem antes pelo menos perguntar se alguem conhece o cara, se e' confiavel, etc????

O Slashfoda!!!!

Erotomania
Veterano
# set/08
· votar


Tá certo que o cara foi muito juvenal, mas o ele deve tá puto né, perdeu muita grana ....
Foi uma brincadeira de mal gosto, mas foi muito bem bolada OUHAEOhaoe

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


georginho_gallagher
_deep_
num tenho pra que mentir não!!! vou arranjar aqui um videozinho antigo!

infelizmente o único video que tenho que ele aparece acho que é esse!



o motivo dele ter chegado bem rápido, e acho que não foi só um mês, foi que um cara tinha feito a encomenda desse amp só que depois se eu não estiver enganado, o cara bateu o carro e não pôde mais pagar! ai eu tive a sorte de estar negociando com eles mesmo nessa época e consegui comprar com um amp FODA com um preço abaixo da média

Curly
num sou desses não!! só vim mostrar que eu estou feliz!! ai criei um tópico! num vim nem pedir opinião de ninguem!

Erotomania
eu não estou puto de maneira nenhuma!! :) minha guitarra ainda vai chegar!

maniac123

você é o que mais tira onda com minha cara, mas tudo certo! :)

legal o som e o título do tópico!!

só parei de postar porque fecharam meu tópico sem nenhuma explicação que fosse verdade!

PS.: e ia esquecendo! e um tao de joão do caminhão, eu num estava pagando de sortudo não! eu sou sortudo e a prova é meu amp e meus pedais e guitarra quando chegar.

hhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... me lembrei de outra coisa, estão organizando uma JAM né??? hhhhhhhhhh legal a ideia, mas vou avisando que esse forum vai ter a primeira JAM de um ÚNICO cara tocando com músicas dedicadas a uns usuários especiais!! hhhhhhhhh vou fazer um tópico bem legal quando esse equipamento chegar...

siiimm... é tanta coisa que vou lembrando aos poucos hehehe

aaaaaa se ela chegasse vintage ia ser muito foda!

Curly
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

mas vou avisando que esse forum vai ter a primeira JAM de um ÚNICO cara tocando com músicas dedicadas a uns usuários especiais!! hhhhhhhhh

cara, torço para que vc faça essa jam sim, tenho certeza que todo mundo aqui também torce para tudo dê certo, não tenha dúvidas !

slashfoda
Veterano
# set/08
· votar


Curly

eu sei pow! uns torcem totalmente como o jigo___ que esta acreditando e dando força desde o inicio!

e tem um outro perfil, que é o maniac123 que torce, mas sempre esta tirando um ondinha! :) mas eu num levo essa brincadeiras como insulto, prefiro rir também e acreditar que vai chegar! li muita coisa engraçada nesse tópico aqui!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

Fala, fio. Vamos fazer uma super jam pra comorar a chegada dos teus bagulhos, mano.

Mesmo q tenha q ser uma jam de air guitar.

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda

ow velhinho tais aew? cara, se vc ler bem meu post vai ver que não insinuei que vc mentiu sobre o amp nem que ele chegou rápido, mas quis dizer que vc não aguarda muito a opnião do pessoal sobre se deve comprar ou não, pois o colega postou:

"Qual e' o cara q frequenta o forum que faria um compra com um cara desconhecido sem antes pelo menos perguntar se alguem conhece o cara, se e' confiavel, etc???? "

respota: alguém que já comprou um amp e não esperou a resposta do pessoal.

Até postei ali que os fatos cronológicos das suas aventuras comerciais fecham.

Espero que tenha sido mais claro desta vez, abçs e boa sorte!!

e foi foda terem fechado o seu tópico, não vi vc brigar nem insultar ninguém, achei estranho, massss

maniac123

O Slashfoda apareceu aew, agora teu tópico vai bombar rapaz!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


slashfoda
o cara é uma puta Sebastianista..... eh isso ai! um dia ele há de chegar.....

hughet
Veterano
# set/08 · Editado por: hughet
· votar


slashfoda
eu não estou puto de maneira nenhuma!! :) minha guitarra ainda vai chegar!

É, eu não sei se penso assim ainda! Acho que já vai fazer mais de 2 meses cara, não é?

Esse vídeo que você postou é seu? A Epiphone Les Paul era massa!

Sabak
Veterano
# set/08
· votar


3 páginas só falando do cara!

AOUehouAEHOUAehaOEUHAeouhaEOUHAeouAEHOUaehOAUEHAeouhEAUOHaeouhAEOUHaeo uhAEOUAehouaeHAouehaOEUHOAe

eu fugia do fórum! xDD

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Sabak
3 páginas só falando do cara!

AOUehouAEHOUAehaOEUHAeouhaEOUHAeouAEHOUaehOAUEHAeouhEAUOHaeouhAEOUHaeo uhAEOUAehouaeHAouehaOEUHOAe

eu fugia do fórum! xDD


Fala isso, não.

São três páginas de solidariedade e apoio.

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


São três páginas de solidariedade e apoio.
Opa, com certeza, é isso ai....

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


3 páginas só falando do cara!
será que chega na 4ª antes do Cristian ver?!

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Depende mais das candinhas do fórum de guitarra do que dele mesmo.

Curly
Veterano
# set/08
· votar


"I want to believe"

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Curly

Eu vou me tornar um "Testemunha de Slashfoda".

bluesband
Veterano
# set/08
· votar


Um tópico besta desses, dura tanto... Coisas mais interessantes e importantes fica meia duzia de sabidão zombando dos iniciantes - gente que ta querendo algum conhecimento.
Vou nem comentar mais nada !

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


bluesband

Faz um tópico importantão pra gente, cara.

NO_Guitar2
Veterano
# set/08 · Editado por: NO_Guitar2
· votar


slashfoda

O que seria esse pano amarrado na correia no vídeo? Alguma simpatia.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


Quem espera sempre alcança!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


NO_Guitar2
http://mais1.files.wordpress.com/2008/01/slash903.jpg
pra ficar mais semelhante ao Slash... ''/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Som novo, chama-se "cade a sua guitarra, slashfoda?"